1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discussão Apple AirPods

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por MCar87, 7 de Setembro de 2016. (Respostas: 532; Visualizações: 41758)

1. diogoludovina

diogoludovina Power Member

X2 foi a melhor compra em tudo.

2. Ontem comprei uns e não os largo por nada.. até uso a podcasts dou k nunca dei na vida lolol

3. diogoludovina

diogoludovina Power Member

So os comprei mesmo por causa dos podcasts que ouço aos anos, uso os airpods com o Ipod Touch 4 que continua impecavel.

4. goslbgo

goslbgo Power Member

Estou a adorar de facto. O som não sendo de topo não é nada de mau antes pelo contrário. A simplicidade de uso é espetacular, em chamadas é perfeito, a integração com a Siri é uma maravilha. Recomendo a 200%

5. agent_zero

agent_zero Power Member

Alguém tem dificuldades de utilização num PC windows enquanto tem o iPhone por perto? Perco algumas vezes o som, mas os AirPods continuam ligados. É normal, por estar em interferência com o iPhone?

6. TommyPT

TommyPT Power Member

Verifica se isto não está activo:

Se estiver com check experimenta remover o check, à partida deve resolver ;)

7. David.S

David.S Power Member

Mais um com os AirPods e estou extremamente satisfeito, grande qualidade de som.

8. OubeLa

OubeLa Power Member

Tenho uns BeatsX mas queria comprar uns AirPods. Alguém já comparou a qualidade de som? O que mais me chateia nos BeatsX é mesmo o fio à volta do pescoço. Consigo "ouvir" o fio a saltar por exemplo quando vou a correr. Gosto da autonomia (8 horas), mas gosto mais da forma conveniente como os AirPods são carregados (basta colocar na caixa).

Acho que vou aguardar até ao final do mês para ver se saem novos, e depois logo decido.

9. David.S

David.S Power Member

Deixei os esta noite fora do estojo desligados mas descarregaram, não sei como, não estavam ligados a nada.

10. Cpina

Cpina Power Member

Eles descarregam porque tem a ligação ativa e os sensores também, não é muito mas consome energia.

11. David.S

David.S Power Member

E danificará o facto de a bateria ir toda abaixo?

12. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

Também já tenho os meus através do activo bank mas acho que a bateria está a durar muito pouco.
    Estou a usar no trabalho com um PC com Windows 10 e penso que mesmo ouvindo com o som baixinho dificilmente me fazem mais de 3 horas. Acham este valor normal?

Obrigado.

13. David.S

David.S Power Member

Os meus com 5 traços de volume no iOS gastam 30% em media por cada hora.

Partilhar esta Página