Discussão Apple AirPods

Deves ter alguma coisa a tapar/cortar o sinal. Uso os meus AirPods diariamente e dentro do bolso nunca falharam. Muitas vezes deixo o iPhone no quarto e estou na cozinha a uns 10 metros de distância com portas pelo caminho e nem assim corta o sinal.

Alguma coisa se passa aí.
 
Mais um comprador dos belos airpods. Adoro e são muitos bons, para ser perfeitos faltava:
-Maior alcance: Com o tlm dentro do bolso e os airpods nos ouvidos são muitas as vezes que o som fica cortado.
-Mais volume: o volume é muito limitado, especialmente na rua. Entendo que não são in-ears mas tenho outros auriculares não in-ear que não têm um volume tão baixo.
-Terem uma caixa com USB-C :D
o primeiro e o segundo parece-me mais problema do teu telemovel que dos airpods. qual o teu telemovel? Tenho um OP6 e um mate 20 pro e nao tenho qualquer problema.
 
Isso é verdade? Ficas sem som? Isso nunca me acontece com os BeatsX. Aliás muitas vezes deixo o telemóvel algures pousado em casa e estou com os BeatsX por todo lado e só mesmo bem afastado do telemóvel é que fico sem som. Acho isso muito estranho.

Uma coisa que eu considero é que o W1 chip é bastante bom nesse aspecto. Em comparação com alguns carros, como por exemplo Audis, em que o som está constantemente a sofrer cortes, com os BeatsX nunca tive cortes. Literalmente nunca.

Deves ter alguma coisa a tapar/cortar o sinal. Uso os meus AirPods diariamente e dentro do bolso nunca falharam. Muitas vezes deixo o iPhone no quarto e estou na cozinha a uns 10 metros de distância com portas pelo caminho e nem assim corta o sinal.

Alguma coisa se passa aí.

o primeiro e o segundo parece-me mais problema do teu telemovel que dos airpods. qual o teu telemovel? Tenho um OP6 e um mate 20 pro e nao tenho qualquer problema.

Mais um testemunho que isso não é mesmo nada normal.

Só se os levar para garantia... O telefone em questão é o ex iPhone SE da minha mulher, que veio novo recentemente da garantia uma vez que vendi o meu e não estava para adquirir outro telefone Apple pois estão estupidamente caros. Além de que prefiro esperar que saia um iPhone USB-C. A verdade é que é bastante comum ficar sem sinal se levar o tlm no bolso. A capa do iPhone tem um aro metálico por fora que poderá estar a enviesar a comunicação, mas no carro e com o AWS3 não sinto cortes nenhuns...

Outra coisa que ainda não consegui meter a funcionar é o duplo toque nos airpods, estão configurados nas settings de bluetooth mas ou devo estar a tocar mal ou aquilo não funciona ou falta activar alguma setting.

Já agora não há forma de impedir o constante carregamento dos mesmos? É que por vezes só os uso por periodos de 5minutos e voltam para a caixa (tipo ir numa chamada até ao carro, ir até ao comboio, etc etc).
 
Tenho lido muita gente a elogiar os airpods da apple, como sendo um dos melhores produtos da empresa.
Tenho uns bose qc 35, e pelo que vejo as funcionalidades dos aipods nao sao muito diferentes dos meus fones. O que é que os airpods fazem que os bose nao?
 
Uma das vantagens que leio é poder conectar varios dispositivos ao mesmo tempo, mas isso os qc 35 tambem fazem.

O que eu queria saber é o que é que os airpods têm para serem por vezes referidos como um dos melhores equipamentos da apple.
 
Uma das vantagens que leio é poder conectar varios dispositivos ao mesmo tempo, mas isso os qc 35 tambem fazem.

O que eu queria saber é o que é que os airpods têm para serem por vezes referidos como um dos melhores equipamentos da apple.

No meu caso a palavra é conveniência aliado a uma qualidade de som boa. Não é o melhor som do mundo mas são competentes. Para quem tem vários dispositivos da Apple eles simplesmente funcionam. Como carregam na caixa não se fica preocupado se a bateria vai acabar.

Quem tem uns bose qc 35 depende do que pretende. Não são comparáveis desde o tamanho até à redução do ruído.
 
Uma das vantagens que leio é poder conectar varios dispositivos ao mesmo tempo, mas isso os qc 35 tambem fazem.

O que eu queria saber é o que é que os airpods têm para serem por vezes referidos como um dos melhores equipamentos da apple.

Tens o W1 chip que te permite coisas como:
- Emparelhamento muito mais fácil
- Estabilidade da ligação

E depois como estão integrados no iCloud configuras num sítio, configuras em todo lado. às vezes mudo entre o iPhone e o Mac. Por exemplo posso tê-los ligados ao Mac, saio do trabalho, abro o Apple Music ou Spotify e ponho a música a tocar no iPhone e escolho os AirPods/BeatsX e tudo acontece como que por magia, sem eu ter de os emparelhar no menu de bluetooth. O mesmo para fazer chamadas. Faço uma chamada no iPhone e no menu de "speaker" consigo escolher AirPods/BeatsX.

Outra coisa que eu gosto nos AirPods é o facto da case ser super conveniente. É pequena e facilmente transportável, e quando não estás a usar, colocas os AirPods dentro da case e eles ficam automaticamente a carregar, sem fios nem nada que incomode.

Também gosto do facto de serem completamente wireless e de não incomodarem no inverno com os casacos (phones com cabos, mesmo que sejam wireless, batem sempre nas golas dos casacos).

Sinceramente não acho que os AirPods sejam incríveis na qualidade de som (mas são competentes). Simplesmente fazem bem tudo aquilo a que se propõe, e no global, com tudo somado, são os melhores 100% wireless ear phones do mercado.

Para mim a única coisa contra é a bateria, que não me parece ser suficiente. Com os BeatsX conseguimos cerca de 8 horas de reprodução contínua. Ideal para um dia de trabalho. Mas os AirPods colmatam isso com a carga automática sempre que não os estás a usar.
 
Alguém me sabe dizer se é normal ou não ouvir ruído do airpod do lado esquerdo quando não esta a dar som nenhum? Género de uma estática mas bastante perceptível?
 
Boas

Um conhecido está a oferecer me uns AirPods na box de recarga (sem o cabo), por um preço muito acessível. Ele diz que os encontrou a alguns dias pelo sítio onde trabalha e que ninguém buscou por eles e que os mesmo ainda não aptaram nenhuma vez de uso a uma possível recorra ao “find my iPhone” que parece dar para encontrar também is AirPods.

A que “chatices” estaria sujeito caso os compre?

Obrigado.
 
Primeiro estavas a participar uma coisa que tu é que sabes.
Se eles tiverem configurados numa conta icloud, que devem estar a menos que a pessoa tenha android não sei como se configuram e pela situação também não vou pesquisar.
 
Primeiro estavas a participar uma coisa que tu é que sabes.
Se eles tiverem configurados numa conta icloud, que devem estar a menos que a pessoa tenha android não sei como se configuram e pela situação também não vou pesquisar.


Obrigado pela atenção em responder.

Quanto a estar a participar em algo... EU não posso afirmar nada pois ele disse que os encontrou e que os deixou a carga alguns dias e ninguém apareceu ou foi emitido qualquer sinal

Recomendar a ele que os deite ao lixo não parece ser uma atitude muito sóbria. Ele disse que não os usa por ter Android e também por não achar nenhuma piada a coisa.
 
Adquiri uns Airpods e tenho uma pergunta.... Tenho lido vários relatos de grande alcance do BT, inclusivamente pessoas que no ginásio deixam o iPhone no cacifo e andam no ginasio com som sem problema. Ora eu, até em casa, entre divisões, tenho por vezes interrupções no som e clara deterioração do mesmo. Isto poderá variar de iPhone para iPhone? Ou pode ser mesmo dos AirPods?

Tenho um iPhone SE.

Outra coisa estranha que me aconteceu numa chamada longa foi que, claramente, a outra pessoa me deixava de ouvir de tempo em tempos. Eu fazia wake-up do telefone e ele voltava a ouvir normalmente. Parece que entrava em Standby ou algo parecido
 
Back
Topo