1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discussão Apple AirPods

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por MCar87, 7 de Setembro de 2016. (Respostas: 90; Visualizações: 6515)

1. joaomags

joaomags Power Member

Eu acho que ainda não veio a 1a remessa sequer, eu encomendei em início de janeiro na Apple Store e a previsão de chegada é para final de fevereiro. Lojas como fnac, wort en, i store ainda só tenho visto pre venda

2. joaomags

joaomags Power Member

A Apple acabou de mandar sms a dizer que os meus AirPods foram expedidos e no site a entrega está estimada para terça

3. carloselmano

carloselmano Power Member

Com o novo firmware será que alterou a forma de passar as musicas ??( sem recorrer à Siri)?

4. Tr0pa

Tr0pa Power Member

Acho que não ... n notei diferenças a esse nível

5. carloselmano

Realmente o som deve ser brutal... acho fenomenal a possibilidade de desligar/parar a música se tirar do ouvido... no entanto .. não entendo o ter que recorrer à Siri para mudar de música ou levantar o som...

6. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Porque dizes que o som é "brutal"?
    A qualidade é equivalente à dos EarPods, isto dito pelos Youtubers mais conhecidos... MKBHD, EverythingApplePro, Kristal Key, Jonathan Morrison, Detroitborg, etc.

7. carloselmano

A dos EarPods é muito boa.

8. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Os EarPods custam cerca de 30eur, os AirPods custam 180eur. Achas que ter a mesma qualidade sonora que os EarPods é algo positivo? A Siri, o fato de ser bluetooth e a facilidade de conexão não são motivos suficientes para custar 150eur a mais.

O que me fará comprar estes meninos é o fato de não se ter de os enfiar nos ouvidos, como 99,9% dos earphones bluetooth que estão no mercado.

9. R3DMaN

R3DMaN Power Member

Finalmente consegui os meus, para quem estiver interessado estão disponíveis na loja online do voltem sempre.

E pelo que experimentei, gostei bastante deles.

10. jogregopy

jogregopy Power Member

Sim, já é possível configurar isso nos airpods acedendo aos airpods nas definições de bluetooth.

Edit: já é possível é no iOS 11.

Última edição: 7 de Junho de 2017
  11. testadepito

testadepito Power Member

Também já tenho os meus.
    Fico incrédulo como pessoas que experimentam conseguem dizer que estes e os EarPods são praticamente iguais a nível sonoro. Para um bom apreciador de som, só vos digo, nada a ver.
    + volume
    + graves
    + agudos
    + portabilidade

12. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

A nível sonoro não são iguais aos EarPods, isso já foi demonstrado e basta pesquisarem um pouco no youtube. Os AirPods são efectivamente melhores. Pode não ser um diferença abismal, mas são melhores sim.

Ando a adiar a aquisição dos meus devido ao preço, mas é uma questão de tempo.

Para quem já os tem, deixo esta questão: A transição entre equipamentos é "seemless" como a Apple dá a entender?

Cumprimentos

13. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Sou mais um felizardo possuidor de uns AirPods. Só tenho a dizer bem. Eu sou um gajo prático, não gosto de fios. Só o facto de poder ter uma caixinha minúscula com esta tecnologia toda lá dentro e poder usufruir de forma tão simples e rápida, fiquei imediatamente rendido. Wireless é mesmo o futuro, pelo menos para mim a nível pratico.

14. tiagorc

tiagorc Power Member

Confirmo, o som é melhor que os earpods, foi imediatamente perceptível para mim desde a primeira vez que os coloquei nos ouvidos.
    A minha única preocupação é apenas a vida das baterias. Tirando isso estou encantado com eles. Mais prático é difícil, e depois de os experimentar nunca mais apetece usar auriculares com fios.

15. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Ontem fui à procura de stock pelas lojas de Portimão e nada.
    Na Apple também tem previsão para 6 semanas. Onde é que vocês compraram os vossos?

16. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Comprei num revendedor premium no qual eu trabalho. Na margem sul do Tejo.

17. testadepito

testadepito Power Member

nos "vermelhinhos" chega a tua casa em menos de 3 dias

18. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

O que são os vermelhinhos? Desculpa, não estou a conseguir associar.

19. R3DMaN

R3DMaN Power Member

Secalhar esta a referir-se á loja do voltem sempre, eu também estava como tu, fiz a reserva no site da apple, mas passado um mês, por curiosidade fui pesquisar nessa loja e estavam disponiveis, em 3 dias já os tinha.

20. skitch

skitch What is folding?

numa reseller têm em stock a 161€ online. Não informa é sobre taxas. Paga-se taxa com CC. Talvez com MB seja mais barato/grátis ou TB.

Partilhar esta Página