Discussão Apple AirPods

Realmente o som deve ser brutal... acho fenomenal a possibilidade de desligar/parar a música se tirar do ouvido... no entanto .. não entendo o ter que recorrer à Siri para mudar de música ou levantar o som...
 
Porque dizes que o som é "brutal"?
A qualidade é equivalente à dos EarPods, isto dito pelos Youtubers mais conhecidos... MKBHD, EverythingApplePro, Kristal Key, Jonathan Morrison, Detroitborg, etc.
 
Os EarPods custam cerca de 30eur, os AirPods custam 180eur. Achas que ter a mesma qualidade sonora que os EarPods é algo positivo? A Siri, o fato de ser bluetooth e a facilidade de conexão não são motivos suficientes para custar 150eur a mais.

O que me fará comprar estes meninos é o fato de não se ter de os enfiar nos ouvidos, como 99,9% dos earphones bluetooth que estão no mercado.
 
Finalmente consegui os meus, para quem estiver interessado estão disponíveis na loja online do voltem sempre.

E pelo que experimentei, gostei bastante deles.
 
Também já tenho os meus.
Fico incrédulo como pessoas que experimentam conseguem dizer que estes e os EarPods são praticamente iguais a nível sonoro. Para um bom apreciador de som, só vos digo, nada a ver.
+ volume
+ graves
+ agudos
+ portabilidade
 
A nível sonoro não são iguais aos EarPods, isso já foi demonstrado e basta pesquisarem um pouco no youtube. Os AirPods são efectivamente melhores. Pode não ser um diferença abismal, mas são melhores sim.

Ando a adiar a aquisição dos meus devido ao preço, mas é uma questão de tempo.

Para quem já os tem, deixo esta questão: A transição entre equipamentos é "seemless" como a Apple dá a entender?

Cumprimentos
 
Sou mais um felizardo possuidor de uns AirPods. Só tenho a dizer bem. Eu sou um gajo prático, não gosto de fios. Só o facto de poder ter uma caixinha minúscula com esta tecnologia toda lá dentro e poder usufruir de forma tão simples e rápida, fiquei imediatamente rendido. Wireless é mesmo o futuro, pelo menos para mim a nível pratico.
 
Confirmo, o som é melhor que os earpods, foi imediatamente perceptível para mim desde a primeira vez que os coloquei nos ouvidos.
A minha única preocupação é apenas a vida das baterias. Tirando isso estou encantado com eles. Mais prático é difícil, e depois de os experimentar nunca mais apetece usar auriculares com fios.
 
Ontem fui à procura de stock pelas lojas de Portimão e nada.
Na Apple também tem previsão para 6 semanas. Onde é que vocês compraram os vossos?
 
O que são os vermelhinhos? Desculpa, não estou a conseguir associar.

Secalhar esta a referir-se á loja do voltem sempre, eu também estava como tu, fiz a reserva no site da apple, mas passado um mês, por curiosidade fui pesquisar nessa loja e estavam disponiveis, em 3 dias já os tinha.
 
numa reseller têm em stock a 161€ online. Não informa é sobre taxas. Paga-se taxa com CC. Talvez com MB seja mais barato/grátis ou TB.
 
Secalhar esta a referir-se á loja do voltem sempre, eu também estava como tu, fiz a reserva no site da apple, mas passado um mês, por curiosidade fui pesquisar nessa loja e estavam disponiveis, em 3 dias já os tinha.

Estive no site dessa loja e estão como “indisponíveis”.
Quero bastante comprá-los, preciso mesmo de uns earphones pequenos e compactos e tudo o que há no mercado são in hear (detesto a sensação de ouvido tapado que dão e a pressão que fazem nos ouvidos). Ainda que os AirPods sejam extremamente caros e que haja opções com melhor qualidade de som na mesma faixa de preço, os AirPods oferecem um conforto que para mim é essencial. Além disso tem a simplicidade e sincronização fantástica com os Apple Devices que faz do ecossistema Apple algo bastante adorado.
 
Back
Topo