Discussão Apple AirPods

Sou utilizador Android :)

Mas acho que os Tiles têm outras vantagens, por alguma razão mesmo utilizadores IOS os põem.
 
Até agora estou satisfeito, e estive muito tempo na dúvida entre estes e os Galaxy Buds. Os double taps tanto num dos lados como no outro funcionam perfeitamente. O emparelhamento basta abrir a caixa e já está (é verdade!).

Confesso que vai ser difícil deixar a Samsung porque já uso há muitos anos. Sendo assim não tenciono trocar por um iPhone.

Por falar nisto, será que há alguma possibilidade de configurar o find my airbuds através da icloud sem ter qualquer tipo de equipamento Apple?

Estou aqui à procura de uma solução para isto mas ainda não encontrei. Não tenho conta na Icloud.
 
Sou utilizador Android :)

Mas acho que os Tiles têm outras vantagens, por alguma razão mesmo utilizadores IOS os põem.

A única vantagem de eu vejo no Tile para utilizadores iOS é a possibilidade de o tule emitir um aviso sonoro caso não saibas onde está. Mas para isso tem que estar dentro do raio de ação do Bluetooth e salvo erro não são todos os Tiles que permitem fazer isso.
 
Até agora estou satisfeito, e estive muito tempo na dúvida entre estes e os Galaxy Buds. Os double taps tanto num dos lados como no outro funcionam perfeitamente. O emparelhamento basta abrir a caixa e já está (é verdade!).

Confesso que vai ser difícil deixar a Samsung porque já uso há muitos anos. Sendo assim não tenciono trocar por um iPhone.

Por falar nisto, será que há alguma possibilidade de configurar o find my airbuds através da icloud sem ter qualquer tipo de equipamento Apple?

Estou aqui à procura de uma solução para isto mas ainda não encontrei. Não tenho conta na Icloud.

Mas tens na mesma os níveis de bateria dos auriculares e da caixa?
 
A única vantagem de eu vejo no Tile para utilizadores iOS é a possibilidade de o tule emitir um aviso sonoro caso não saibas onde está. Mas para isso tem que estar dentro do raio de ação do Bluetooth e salvo erro não são todos os Tiles que permitem fazer isso.
O find my airpods apenas emite som se os auriculares estiveram fora da caixa, pelo que eu li. O meu objetivo é ter essa funcionalidade mais o Tile, uma vez que sou da opinião que ambas se complementam - daí ter colocado aquela questão.

A vantagem de ter um tile na caixa é que aquilo emite um som alto e assim sei sempre onde estão os airpods, entre outras coisas. Já fiz o teste e funciona, do outro lado da casa consigo ouvir aquilo a apitar - tenho um Tile Mate. Mesmo dentro de gavetas etc é audível o som. Tens também o Tile Pro, embora mais caro, tem um alcance maior e emite um sinal sonoro mais alto, penso que também seja IP68.

Podes marcar como perdido e toda a gente que tem a aplicação instalada permite que vejas onde estão as coisas (sem que eles saibam).
Há mais vantagens mas estas são as principais penso eu.
Mas tens na mesma os níveis de bateria dos auriculares e da caixa?
Não, apenas com a aplicação Airbattery instalada que ainda não está atualizada para a nova versão dos airpods.

Eu quando não os uso estão sempre na caixa pelo que têm sempre mais do que bateria suficiente.
A qualidade do som surpreendeu-me, e contrariamente ao que possam pensar tocam tão alto que mais do que 60% já acho um exagero. Combinado à tecnologia Dolby Atmos, que tenho no S8+, o som é muito bom.
 
O som não é assim nada de extraordinário, tenho melhores com fios e bem mais baratos, mas são muito práticos e como tenho um vasto leque de equipamentos das Apple a interação dos airpods com eles todos é intuitiva e simples.
 
Não sei se sou o único com esta opinião, mas o objetivo dos AirPods não é ser o produto com melhor qualidade sonora pelo preço mais baixo. O objectivo deste produto é ser prático e cómodo. Se querem um som do outro mundo, terão que consultar outras marcas e preferencialmente com fio.
 
É verdade. Posso relatar aqui o meu caso... o meu trabalho é produção musical. Estou habituado a material de som high-end, sejam headphones ou monitores de estúdio, no dia a dia. Mesmo assim, acho o som dos AirPods bastante adequado para o estilo de earbuds abertos que são. Aliás, o som é muito equilibrado em todo o espectro, só perde na quantidade (atenção, quantidade) de graves, porque o grave é bastante preciso e controlado.

É um produto extremamente conveniente e estou bastante satisfeito com eles.
 
Partilho a mesma opinião.

Confesso que só me mandei para eles mesmo sendo utilizador Android porque tinha experimentado os da primeira geração de uma amiga, porque às cegas não é qualquer um, muito menos noutra plataforma.
 
Mas a versão com caixa de carregamento também tem o LED cá fora?

Ando a ver e tanta loja ainda tem os primeiros a venda e misturados com os segundos e como sou distraído estou a prever ser enganado com muita facilidade se me descuidar.
 
Mas a versão com caixa de carregamento também tem o LED cá fora?

Ando a ver e tanta loja ainda tem os primeiros a venda e misturados com os segundos e como sou distraído estou a prever ser enganado com muita facilidade se me descuidar.

Não. Eu tenho os AirPods 2 com a caixa de carregamento normal (sem Wireless) e a luz é dentro.
 
No site da apple para a minha morada da-me até dia 27 para entrega, nas lojas cá já existe mas é tudo um pouco confuso, na ***** não sei que modelo é o que lá está disponível.
 
Até 3 semanas de entrega, podes me dizer a referencia do novo modelo?

A2032 / A2031 :)

Entretanto tenho mesmo de comprar uma capinha de silicone, já tenho a caixa cheia de micro riscos em menos de uma semana, mas pelo que percebi é normal com este acabamento “glossy” :)
 
A2032 / A2031 :)

Entretanto tenho mesmo de comprar uma capinha de silicone, já tenho a caixa cheia de micro riscos em menos de uma semana, mas pelo que percebi é normal com este acabamento “glossy” :)

A minha esta igual e só coloco em cima de superfícies limpas, mas a caixa é mesmo assim, risca quase sem lhe tocarmos, pensei em comprar uma capa mas ainda não decidi, ás tantas fica como está , sem nada.
 
A2032 / A2031 :)

Entretanto tenho mesmo de comprar uma capinha de silicone, já tenho a caixa cheia de micro riscos em menos de uma semana, mas pelo que percebi é normal com este acabamento “glossy” :)
Tens também umas capas mais premium de silicone da Catalyst, custam 30€ mas tens de mandar vir.

Tens também outro género, a 30€, chamadas AirSnap da marca Twelve South.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo