Discussão Apple AirPods

O meu plano de experimentar os earpods para depois avançar para os airppods deixou de ser perfeito :rolleyes:

Já agora conseguem me confirmar por favor se o modelos dos earpods que coloquei são os mais recentes MD827ZM/A?
Encontrei uma loja a vender a 19,99€, acho que vou aderir na mesma, e mais para a frente irei para os airpods se gostar da sensação destes. Sei que o som nos airpod é melhor por isso já é um bom ponto de comparação se gostar :)
 
Só há dois modelos de AirPods: com conector 3.5mm, ou com conector Lightning. Não houve nenhuma revisão de hardware a meio.
Os Lightning soam melhor que os 3.5 também... portanto se gostares desses 3.5mm (tenho desses aqui ao pontapé), os AirPods são superiores ainda com alguma margem :)
 
Acabei de salvar um amigo referente a essa situação, já ia com o V1 na mão e trocou e perguntou-me se estes eram o V2

Agradeço a vossa ajuda referente aos números e fica aqui para poder ajudar mais users do forum para não serem enganados.

56573527-614706878976517-3717091661210189824-n.jpg
 
Acabei de salvar um amigo referente a essa situação, já ia com o V1 na mão e trocou e perguntou-me se estes eram o V2

Agradeço a vossa ajuda referente aos números e fica aqui para poder ajudar mais users do forum para não serem enganados.

56573527-614706878976517-3717091661210189824-n.jpg

Exactamente, esta é a única maneira de conhecer, olhando para o modelo junto ao codigo de barras!
A2032/A2031 são 2ª
A1523/A1722 a 1ª

Segue o link oficial da Apple: https://support.apple.com/en-us/HT209580

Colocamos no primeiro post esta informação além de outras dúvidas nomeadamente a dúvida recorrente de se caem facilmente, como limpar, se a ccaixa risca e os acessórios que podem arranjar para minimizar isso.

Acredito que nem sempre as lojas tentem despachar gato por lebre mas também pode estar a acontecer. A Apple podia mudar o nome dos produtos para que não houvesse estas confusões. A melhoria pode não ser extraordinária mas acredito que ninguém se sinta muito bem chegar a casa e descobrir que acabou de comprar o modelo antigo quando pensou que comprou o modelo novo.
 
Penso que não haja grandes dúvidas em relação ao packaging dos airpods 2 com charging case, mesmo assim deixo aqui algumas fotos. (S/N apagado da caixa, não estranhem ;))


NTR3IOS.jpg


3oYI9dz.jpg


1TSMu8E.jpg
 
Última edição:
Tenho os AirSnap que uso no chaveiro. Confirmo que mantêm a coisa protegida e limpa.

A caixa dos meus AirPods 1 está toda suja pois nunca usei nada para a proteger do sujo das calças. Bem a limpo mas nunca sai o sujo totalmente. Não cometi o mesmo erro com os v2. Isto para dizer que aconselho vivamente algo como os AirSnap.
 
Última edição:
Como andam as vossas entregas? A minha continua de 12 a 23. Sem novidades nenhumas. Já os vi a venda numa loja e não aproveitei por ter a encomenda na Apple Store mas a verdade é que está a demorar uma eternidade. Ainda está no prazo, eu sei, mas a Apple costuma ser pessimista nos prazos que da.
 
Eu comprei numa loja de telecomunicações, chegou no dia seguinte. Era para comprar na Apple mas já sabia que ia ficar à espera, então aproveitei, e ainda poupei 5€.
 
Tenho os AirSnap que uso no chaveiro. Confirmo que mantêm a coisa protegida e limpa.

A caixa dos meus AirPods 1 está toda sua pois nunca usei nada para a proteger do sujo das calças. Bem a limpo mas nunca sai o sujo totalmente. Não cometi o mesmo erro com os v2. Isto para dizer que aconselho vivamente algo como os AirSnap.
Aconselho também a capa AirSnap, comprei em couro castanho, muito bonita.

Na parte onde é para prender a mochila, cinto, etc. tenho lá um Tile espetado, tudo muito bom.
 
Boa noite.
Aproveitei numa viagem aos eua para comprar os novos airpods. Podem-me esclarecer se posso levar a caixa para Portugal ou é melhor levar sem caixa por causa da alfândega? Muito obrigado pela ajuda.
 
Boa noite.
Aproveitei numa viagem aos eua para comprar os novos airpods. Podem-me esclarecer se posso levar a caixa para Portugal ou é melhor levar sem caixa por causa da alfândega? Muito obrigado pela ajuda.

Leva sem caixa, claro. Caso contrário estás sujeito.
 
Viva,

Andava à procura de uns phones pequenos agora para as caminhadas de verão e um amigo meu emprestou os AirPods dele e estou rendido!!! Tenho produtos Apple e fiquei interessado em comprar. Acham que os preços da 1 Geração vão cair muito? 143€ é bom preço ou está ainda alto? Obrigado
 
Back
Topo