1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discussão Apple AirPods

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por ZWAME, 6 de Setembro de 2016. (Respostas: 877; Visualizações: 67493)

1. andrelisboa

andrelisboa Power Member

Viva,

Andava à procura de uns phones pequenos agora para as caminhadas de verão e um amigo meu emprestou os AirPods dele e estou rendido!!! Tenho produtos Apple e fiquei interessado em comprar. Acham que os preços da 1 Geração vão cair muito? 143€ é bom preço ou está ainda alto? Obrigado

2. Zngya

Zngya Power Member

Questão pertinente. Acho que seguiria viagem sem caixa - e sem qualquer outra pista que desse ideia que tivesses comprado os AirPods lá.
    Por 143€ acho caro, por mais um pouco compras os da 2gen.

3. andrelisboa

andrelisboa Power Member

A quanto se arranja os da 2 geração?

4. kkik

kkik Power Member

Não há um limite pelo qual é seguro trazer a caixa? Li na internet que coisas abaixo dos 500$ não punham problemas. Gostava de trazer a caixa para uma eventual futura venda.

5. mjjferreira

mjjferreira Power Member

Se levares bagagem de porão, mete nessa mala. Sem stresses.

6. kkik

kkik Power Member

Infelizmente não vai no porão, isso é que é pena.. mas tu tiveste essa experiência e no porão não tiveste problema algum?
    Obrigado :)

7. David.S

David.S Power Member

Eles não são a prova de água certo? Suo bastante no ginásio mas é onde os gosto mais de usar e onde são usados mais tempo, quando faço desporto na rua gosto de ouvir os carros e tudo o que me rodea.

8. cs.oyen

cs.oyen Power Member

O que amigos meus que viajam para EUA, Canadá etc fazem para resolver esse "problema" foi trazer os equipamentos com eles para cá, mas caixas e acessórios que não precisam ou não vão precisar tão cedo enviam pelos correios de lá para cá. Até hoje zero problemas.

9. ratilau

ratilau Power Member

Encomendei hoje uns. Alguem tem experiencia em capas dos chineses?
    Mandei vir a de silicone que esta no post inicial (tambem porque vem com cabos), mas queria uma de pele que tivesse algo que desse para prender (calças, mochila, porta chaves...).
    As restantes sugeridas fazem isso, mas parece-me caro dar 30/35€ por uma case...

10. Zngya

Zngya Power Member

Compra a capa AirSnap, é a que tem melhor qualidade dentro do que procuras.

Uma capa de 30€ para um brinquedo de 179€ ou 229€ não acho caro.

11. Miguel_7

Miguel_7 Power Member

Pessoal, a caixa dos Airpods da 1º geração é igual esteticamente e medidas aos da 2º geração? os acessórios de protecção serva nas duas de igual forma? Desde já, obrigado. Cumprimentos

12. joaoc02

joaoc02 Power Member

Em princípio sim, até porque tem exatamente a mesma referência (A1602).

13. OubeLa

OubeLa Power Member

Bem, chegaram os meus AirPods. De repente passaram de não faço ideia onde eles estão para "vão ser entregues amanhã [hoje]".

Primeira impressão:
    - facílimo de usar. Até mete impressão. mesmo em relação aos BeatsX, em que tinha de carregar no botão. Aqui só tenho de os tirar da caixa.
    - a troca entre dispositivos parece mais rápida
    - Gosto do facto de parar a música quando tiro um AirPod do ouvido
    - Adoro o facto da case ser tão pequena e poder andar no bolso sem incomodar
    - A integração com o Mac é manhosa... tive de mudar o Mic para o interno, caso contrário o som da música dos airpods é muito mau. Isto significa que quando fizer calls pelo Mac tenho de escolher manualmente o Mic dos AirPods. Aqui parece-me funcionar pior do que os BeatsX, mas ainda não explorei muito
    - A qualidade de som é agradavelmente interessante. Não incrível, mas interessante. Melhor do que a dos EarPods, isso é notório. Diria também melhor do que a dos BeatsX. Os BeatsX têm mais bass, mas também se deve ao facto de estarem "in ear" e isso dá uma impressão diferente do som. Aqui o som parece mais aberto e fico com a sensação de que o som é mais amplo e de que consigo ouvir mais coisas que não consigo ouvir nos BeatsX. Regra geral acho que o som é equivalente, mas talvez prefira o dos AirPods por ser mais equilibrado.
    - Conforto: OMG. Tirei os BeatsX e pus os AirPods e parecia que estava super leve. Passado 1 ou 2 horas de os estar a usar nem os sinto nos ouvidos. Isto é mesmo incrível. No meu caso as ear tips dos BeatsX às vezes magoavam-me, já para não falar do desconforto que é para mim ter os in ear headphones nos ouvidos. Estes não me magoam e quase nem os sinto sinceramente.
    - Bateria: claro que ainda não tive tempo mas os BeatsX duravam mais, deu logo para ver à medida que a bateria ia caindo. Mas não está mal sinceramente.
    - Fit nos ouvidos: sinceramente não estou a ver isto a cair-me dos ouvidos a não ser que seja abalroado ou que esteja a fazer desporto e a transpirar muito.

14. Zngya

Zngya Power Member

Agora é comprar uma case senão a caixa risca-se toda.

15. mjjferreira

mjjferreira Power Member

Comprei uma da Baseus que ja vem com uma strap.
    Bem catita...

16. andrelisboa

andrelisboa Power Member

Acabei por comprar uns em segunda mão mas como novos, ainda com garantia de mais 1 ano e 4 meses. A caixa não tem riscos e queria comprar uma case, gostaria de saber o que aconselham?

Obrigado.

17. pepemac

pepemac Power Member

Eu quero é ver os da primeira geração a baixar o preço...

18. OubeLa

OubeLa Power Member

Já tem um ou dois riscos. Incrível :D não esteve em contacto com nada de especial.

Partilhar esta Página