Discussão Apple AirPods

Estive ontem a experimentar os meus airpods V1 e gostei bastante, bom som, o não ter fios e a conexão automática são uma maravilha. Juntando a isto terem sido à borla não posso mesmo pedir mais.
 
Basta teres o Hey Siri activo no iPhone e fica a funcionar. Não é possível activar apenas para os AirPods. Ou activas no iPhone (e fica activo nos dois), ou não activas. Same para o Apple Watch.
Obrigado pela ajuda. Mas diz-me uma coisa, e qual dos micros é usado para ouvir o comando do Hey Siri? o do iPhone ou dos Airpods?
É que ja a versão 1, funcionava o comando, mas era usado o micro tanto do apple watch como do iphone e a voz era transferida para os Airpods. Na nova versão (versão 2), qual é entao efectivamente o micro que ele usa para ouvir o comando? passo a explicar, comprei os V2 pq vai me permitir (ainda nao experimentei) poder usar o comando Hey Siri, dentro de um capacete a andar de mota, pq dá-me bastante jeito poder mandar atender chamadas ou fazer, bem como mandar mensagens, isto com o iphone no bolso do blusao enquanto estou a andar de mota.

obrigado
 
É usado o micro dos AirPods. Faço isso algumas vezes, tenho o iPhone a carregar no quarto ou na sala e ando com os AirPods e uso o comando Hey Siri em qualquer divisão da casa. Se estiveres com os AirPods e com o iPhone e os dois ouvirem o Hey Siri ele dá prioridade aos AirPods também. Como no caso do HomePod. Os devices sincronizam todos entre si para seres ouvido correctamente pelo device mais próximo, com prioridade obviamente para aquele que estás a tentar usar. No teu caso estás a tentar usar os AirPods portanto ele vai usar os AirPods sempre que possível.
 
É usado o micro dos AirPods. Faço isso algumas vezes, tenho o iPhone a carregar no quarto ou na sala e ando com os AirPods e uso o comando Hey Siri em qualquer divisão da casa. Se estiveres com os AirPods e com o iPhone e os dois ouvirem o Hey Siri ele dá prioridade aos AirPods também. Como no caso do HomePod. Os devices sincronizam todos entre si para seres ouvido correctamente pelo device mais próximo, com prioridade obviamente para aquele que estás a tentar usar. No teu caso estás a tentar usar os AirPods portanto ele vai usar os AirPods sempre que possível.
Obrigado, é isso mesmo que preciso. Diz-me so mais uma coisa, se souberes claro, em termos de configuracao da Siri no ipHone, so tenho de ter activado a opcao de ele ouvir o comando Hey Siri, ou tb tenho de activar para quando estiver o ecra bloqueado?

obrigado mais uma vez
 
Comprei hoje a nova versão. Algum conselho?
Desfruta deles.

Se fores paranóico com medo de os perder compra um Tile e configura os Find my Airpods se usares IOS.

Se não quiseres riscos compra uma capa, tens as de silicone mais baratas e as de couro que já vão para 30€.

Se usares em iPhone explora os menus mas não há assim muito que possas configurar.
 
Back
Topo