1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discussão Apple AirPods

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por ZWAME, 6 de Setembro de 2016. (Respostas: 978; Visualizações: 81492)

1. ares

ares Power Member

Pois, já percebi

2. Zngya

Zngya Power Member

149€ versão 2019? Preço bombástico mas custa a acreditar que é a segunda versão.

3. ares

ares Power Member

Eu consigo comprar a esse preço, mas n sei se vale a pena (e não me perguntem onde, não é para o publico em geral)...eu tenho a versão 1, e a bateria continua boa...não me parece que compense, mesmo que venda estes por 90-100 euros

4. pes_player

pes_player Power Member

Eu comprei uns, com desconto de 10€, e com consequente desconto em cartão de 20% para gastar no supermercado da mesma cadeia. Ficaram por 135 €, acho que não foi mau.
    Estou a gostar bastante. Super leves e a qualidade de som tb me parece bastante aceitável

5. Zngya

Zngya Power Member

É um bom preço sim senhor.

Também gosto muito dos airpods e uso com Android.

6. Boa tarde.
    Já tive uns airpods 2 durante mais ou menos 10 dias mas tive de ir devolver porque eles estavam sempre a falhar ao usar com um samsung S9, se eu levasse o telemóvel no bolso a música estava constantemente com cortes. Ao utilizar com o iPhone 8 a ligação era estável ao andar com ele no bolso mas bastava ter o telemóvel pousado e ir à divisão do lado e já começavam a falhar.
    Apanhei a tal promoção que falaram dos airpods 2 a 149€ e decidi arriscar de novo e voltou a sair furado mas por outras razões, defeito estético como podem ver nas fotos.
    Ainda nem sequer foram usados, fui busca-los ontem a loja de Leiria, só os abri hoje e dei logo com os olhos nisto.
    Se fosse com voces o que é que faziam? Iam la troca-los ou ficavam com eles?

7. dmanuel

dmanuel Power Member

Trocava claro. Era o que mais faltava largar tantos € e não ter um produto nas devidas condições.

8. Vim a W trocar os AirPods e pedi para abrir.
    O mesmo problema mas no AirPod contrário.
    Será normal?

9. mjjferreira

mjjferreira Power Member

Continua a trocar até sair um em condições...
    Normal não é.

10. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Isso é claramente um problema de um lote da Apple o que é algo mesmo estranho vindo de quem vem.

11. Abrimos mais uma caixa e o mesmo problema, acabei por trazer uns na mesma.
    Utilizei-os durante quase todo o dia e a mancha desapareceu.
    Será que era humidade? Mau acondicionamento ou grandes diferenças de temperatura durante o transporte?

12. Zngya

Zngya Power Member

Já vejo os meus para ver se têm esse defeito.

13. Zngya

Zngya Power Member

Já confirmei e tanto um como o outro não apresentam qualquer defeito como mostraste.

14. Tal como disse, depois de um dia de uso a mancha desapareceu.
    Por isso é que achei estranho.

15. JCmendes

JCmendes Power Member

16. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

17. OubeLa

OubeLa Power Member

Tenho um wireless charger e os AirPods não carregam. A luz liga e a case fica super quente mas a percentagem de bateria nunca sobe. Já vi que é um problema recorrente pela internet. Alguém teve o problema e o conseguiu ultrapassar?

18. Alguém já testou as novas funções do ios13 de ditar as mensagens recebidas nos AirPods? Dá nos 2 modelos?

19. David.S

David.S Power Member

Também já tenho os meus depois de ter feito uns desvios por outras marcas, nada bate à qualidade e simplicidade em usar os airpods.

20. Zngya

Zngya Power Member

Cada vez mais impressionado com a clareza de voz nos airpods v2.

Já fiz múltiplas chamadas com eles e as pessoas nem se apercebem que estou a falar com uns fones wireless.