Discussão Apple AirPods

Eu consigo comprar a esse preço, mas n sei se vale a pena (e não me perguntem onde, não é para o publico em geral)...eu tenho a versão 1, e a bateria continua boa...não me parece que compense, mesmo que venda estes por 90-100 euros
 
Eu comprei uns, com desconto de 10€, e com consequente desconto em cartão de 20% para gastar no supermercado da mesma cadeia. Ficaram por 135 €, acho que não foi mau.
Estou a gostar bastante. Super leves e a qualidade de som tb me parece bastante aceitável
 
Boa tarde.
Já tive uns airpods 2 durante mais ou menos 10 dias mas tive de ir devolver porque eles estavam sempre a falhar ao usar com um samsung S9, se eu levasse o telemóvel no bolso a música estava constantemente com cortes. Ao utilizar com o iPhone 8 a ligação era estável ao andar com ele no bolso mas bastava ter o telemóvel pousado e ir à divisão do lado e já começavam a falhar.
Apanhei a tal promoção que falaram dos airpods 2 a 149€ e decidi arriscar de novo e voltou a sair furado mas por outras razões, defeito estético como podem ver nas fotos.
Ainda nem sequer foram usados, fui busca-los ontem a loja de Leiria, só os abri hoje e dei logo com os olhos nisto.
Se fosse com voces o que é que faziam? Iam la troca-los ou ficavam com eles?

fLqIMLZ.jpg
 
Isso é claramente um problema de um lote da Apple o que é algo mesmo estranho vindo de quem vem.
 
Abrimos mais uma caixa e o mesmo problema, acabei por trazer uns na mesma.
Utilizei-os durante quase todo o dia e a mancha desapareceu.
Será que era humidade? Mau acondicionamento ou grandes diferenças de temperatura durante o transporte?
 
Tenho um wireless charger e os AirPods não carregam. A luz liga e a case fica super quente mas a percentagem de bateria nunca sobe. Já vi que é um problema recorrente pela internet. Alguém teve o problema e o conseguiu ultrapassar?
 
Cada vez mais impressionado com a clareza de voz nos airpods v2.

Já fiz múltiplas chamadas com eles e as pessoas nem se apercebem que estou a falar com uns fones wireless.
 
Os meus airpods vão ter de ir para a garantia. Com menos de 6 meses de uso apenas em ambiente de escritório um deles deixou de funcionar. Já andava a notar que um deles tinha uma bateria muito inferior à do outro (menos de metade), agora simplesmente um deles não funciona.

Já tentei deixar a carregar várias horas, já desemparelhei e emparelhei quer com Android, quer com iOS e nada resolveu. O que é estranho é que quando meto o airpod na caixa a luz pisca normalmente, dando sinal que o detecta.

Espero que por ter sido comprado a partir da promoção do activo bank e a factura não estar em meu nome não se revele um problema.
 
Back
Topo