Discussão Apple AirPods

@SkwZD , ainda bem que estás contente pela compra! Tenho os meus há pouco mais de 1 mês e também estou muito satisfeito com eles! Vou responder às tuas questões com base na minha experiência de utilização:

- No início também tinha a mesma impressão que mencionaste e achava que a resposta ao toque não era fidedigna. Mas tens mesmo que dar uns toques relativamente brutos, não é "touch". Eu dou os toques na zona da junção do tubo com o auricular e agora, depois de me ter habituado, a taxa de sucesso é muito elevada. Há uns truques que podes testar para ver se contornas essa situação como, por exemplo dares 3 toques (em vez de dois) ou dares os toques na parte de trás da orelha (ele reconhece na mesma).

- Penso que os fones de 2ª geração (como os que eu tenho) emparelham mais rapidamente com os dispositivos (e isso nota-se mais quando tens de trocar de dispositivo). Para além disso, penso que a qualidade do micro e a autonomia estão melhores. Também permite ativares a Siri com o comando "Hey Siri", se tiveres ativada a funcionalidade.

- Eu diria que a aplicação sabe qual a localização dos AirPods uma vez que eles se ligam a um segundo dispositivo que tem a capacidade de comunicar à Apple a sua própria localização e a do(s) AirPod(s) a que está ligado. Por isso, suponho que, se estiveres com apenas 1 AirPod ligado ao teu iPhone, a aplicação o consiga encontrar, mas ao outro não (é algo a testar :) )
 
Última edição:
Tendo em conta a segura geração saiu em Março de 2019, diria que tão cedo não vão sair novos e que vale a pena adquirir já!
 
Dão para ligar. Não ficam ligados à tua conta icloud e com isso não ficam sincronizados aos teus dispositivos todos por essa via.
Como não uso em Android desconheço as outras limitações.
 
Basicamente é um localizador por bluetooth.

Primeiro problema com os airpods - o Airpod direito não é detetado nem por nada, e não consigo fazer reset aos mesmos seguindo os tutoriais que existe pela net.
 
Na Amazon U.K. vais pagar portes e mesmo que pagues em libras fica por sensivelmente 154€ + portes. A menos que vivas no UK. Não sei se compensa assim tanto...
 
Earpods é com fio e airpods sem fio. Sinceramente, depois de ter os airpods, já não consigo usar com fio [emoji41]

Eu quero acreditar que a pergunta dele era se valia a pena comprar os AirPods que se carregam só por cabo Lightning ou os que são carregados por esse cabo mas também dão para carregar por Wireless.

Eu comprei os que só dão para carregar por Lightning.
 
Eu tenho a wireless charging case e na minha opinião não compensa a diferença de preço. A wireless charging case não funciona em todos os carregadores (está documentado em vários fórums e no reddit com pessoas a queixarem-se), por isso é um produto no mínimo com uma falha de design.
 
Isto serve em caso de perdermos os Airpods? Colocam isto aonde? Estou a pensar comprar uns para usar em android também...
Sim. Desde que em Bluetooth range. Depois daí só com a info (anónima) de outras pessoas com Tiles.

Tenho uma case AirSnap, pus no gancho.

Para mim, para quem tem Android é obrigatório visto que não dá para usar a função find my airpods, e mesmo quem usa IOS é sempre bom ter uma medida de segurança adicional.

Arranjas um Tile por volta de 13€.
 
Back
Topo