Discussão Apple AirPods

Estive no site dessa loja e estão como “indisponíveis”.
Quero bastante comprá-los, preciso mesmo de uns earphones pequenos e compactos e tudo o que há no mercado são in hear (detesto a sensação de ouvido tapado que dão e a pressão que fazem nos ouvidos). Ainda que os AirPods sejam extremamente caros e que haja opções com melhor qualidade de som na mesma faixa de preço, os AirPods oferecem um conforto que para mim é essencial. Além disso tem a simplicidade e sincronização fantástica com os Apple Devices que faz do ecossistema Apple algo bastante adorado.

Sim agora não estão indisponiveis, o que fiz foi fazer reserva na apple, e depois fui vendo nas lojas online e tive sorte, mas desde essa reserva ainda demorou um mês até os conseguir.
 
Encomendei os meus na tal loja a 18 de Março e na altura dizia no site que estavam em "pré-venda". Demorou mais de um mês a recebe-los, até recebi uma chamada dos Srs. dessa loja a confirmar se queria realmente os AirPods ou não...
Passado 3 semanas de os ter recebido, tive o azar do AirPod esquerdo avariar. Lá fui eu para a assistência técnica (RHpro aqui no Porto). Normalmente demoram 3 dias a resolverem o problema, neste caso demorou uma semana, visto ser um artigo "raro". Substituíram o AirPod esquerdo por um novo e até agora, tudo impecável.
E sim, a qualidade sonora é melhor do que os EarPods e a sincronização com os aparelhos Apple é fantástica, nada a dizer.
 
Eu só tenho uma coisa a apontar mas nem é culpa dos AirPods, é culpa da tecnologia Bluetooth. Quando quero usar o Discord tanto no Mac como no Windows ou no iPhone, a qualidade sonora e de microfone baixa drasticamente. Isto deve-se ao facto de ser aplicado um perfil de Bluetooth de Hands-Free e baixa o bitrate automaticamente.

Queria usar os AirPods para me substituir os headphones enquanto comunico pelo Discord mas ainda não vai ser desta...
 
Acho uma grande treta ... para mudar de faixa ... temos "pedir à Siri!!" Ou então iwatch!!

É tudo uma questão de hábito. Não custa nada dar 2 toques num dos Airpods e dizer "próxima música" ou "música anterior". Mas de uma maneira geral, o pessoal anda com o telemóvel na mão, a fazerem o seu dia-a-dia, basta lá mudar de faixa. :)
 
Sabem de alguma loja que os tenha disponíveis para compra imediata?

a loja online em que encomendei na segunda ainda tinha na segunda. Eles têm 18€ de desconto e quando vi a disponibilidade aproveitei. Depois pode é haver taxa com o tipo de pagamento. Pelo menos CC têm taxa.
 
Meus caros, deixo aqui esta nota muito positiva (pessoalmente já andava triste com isto).

Com o iOS 11 Developer Beta 4 o volume nos AirPods está mais elevado. Antes ficava aquém das minhas expectativas e ficava aquém do volume máximo atingido pelos EarPods.
 
Não tinha essa noção. Não é que eu goste de ouvir música aos altos berros, mas no exterior costumo colocar o volume sempre no máximo, devido ao barulho exterior.
 
Eu notei logo porque estou muito habituado aos EarPods e no volume máximo era mesmo alto. Com os AirPods reparei que o volume máximo era equivalente aos uns 80% de volume nos EarPods. Nalguns ambientes deixava a desejar.

Agora com o último update isso foi corrigido felizmente.
 
Pronto, os meus já estão encomendados. Surgiu stock no site de uma loja e encomendei-os logo. Depois de fazer o pagamento por entidade e referência, recebi uma mensagem com a informação de que os recebo em dois a três dias úteis. Terça ou quarta já devem chegar.
 
Pronto, os meus já estão encomendados. Surgiu stock no site de uma loja e encomendei-os logo. Depois de fazer o pagamento por entidade e referência, recebi uma mensagem com a informação de que os recebo em dois a três dias úteis. Terça ou quarta já devem chegar.

Parabéns pela compra. Vais ver que não te vais arrepender :)
 
Pronto, os meus já estão encomendados. Surgiu stock no site de uma loja e encomendei-os logo. Depois de fazer o pagamento por entidade e referência, recebi uma mensagem com a informação de que os recebo em dois a três dias úteis. Terça ou quarta já devem chegar.

Depois dá o teu feedback, sem flame de preferência... :smiliel::-D
 
Nao costumo postar flames.

Estou ansioso para os ter. Detesto fios e adoro simplicidade, abrir a caixa e ter logo uma mensagem no meu iDevice a perguntar se quero emparelhar é algo fantástico e que demonstra muito os benefícios de um ecossistema Apple.

Já sei que a nível de som há melhor, aliás, como sempre referi, mas nada que um "não audiófilo" repare. Desde que agradem os meus ouvidos já fico feliz.

Dou muito valor ao conforto e tudo o que há na concorrência é in hear, algo que não consigo usar.
 
Última edição:
O mais fantástico é que ele liga automaticamente ao teu iPhone, não tens que dizer que queres emparelhar sempre que abres a caixinha.
 
Já os tenho! Chegaram segunda feira. O som é muito bom, nunca pensei (devido às reviews que vi, onde diziam que o som não era nada de especial e que é igual ao som dos EarPods)! Não sei como é o som dos EarPods (raramente os uso, pois sempre usei fones de terceiros), mas os AirPods têm uma qualidade muito boa! Do que me lembro do som EarPods, penso que os AirPods são muito melhores! O volume máximo é muito alto, mesmo no meu iPod Touch com iOS 10. Também já os conectei a um Android e é 5 estrelas.
Pensei que aquele popup sobre a conexão aparecia em todos os iDevices, no entanto só aparece no iPhone.
No iPod e no iPad tenho de os conectar como se fossem uns fones Bluetooth normais.

Ouço muita música e ainda não precisei de os carregar.

No geral estou muito satisfeito, surpreenderam-me bastante!


EDIT: Só tenho um defeito a apontar: sujam-se muito!
Passo a vida a limpa-los.
 
Última edição:
Back
Topo