Discussão Apple AirPods

Assim vendo pelos renders não parecem bonitos, mas tambem dizia isso dos novos iphones :D

Mas tava a pensar comprar uns airpods, vou esperar por estes, nem que ajude a baixar o preço dos anteriores, mas se vier com resistencia a agua e cancelamento de ruido é bom
 
Eu, como já disse, vou comprar daqui a poucos dias os actuais por 61 euros.
Se os novos foram desses que entram pela orelha adentro, e a grande novidade for o noise-cancelling (+ water resistance e suor), fico mais do que satisfeito com a minha compra. Odeio fones que entram pelos ouvidos, e para noise-cancelling já tenho uns bose QCII.
Os airpods quero precisamente pela facilidade com que se usam e também poder estar "a par" do mundo. Ponho, tiro, já está, n tenho de andar a enfiá-los dentro do ouvido.
 
É precisamente por isso que gosto dos atuais. Usei in-ears durante anos e anos e agora o meu ouvido direito não consegue segurar nenhum, seja com que tamanho de borracha for. E a conveniência é outra.
 
Pois, se para estes tipos o isolamento sonoro justifica a sigla “Pro”, estão um bocado a passar-se da molinha.

Eu tenho um HomePod e dois AirPods. Posso dizer que o HomePod para o preço tem um som pior que uma Soundbar de 150 euros. Os Airpods são muito convenientes e têm um qualidade de som suficiente mas para o preço deveriam vir com a possibilidade de isolamento sonoro.

Mais depressa dava 1500 por um sistema Naim de entrada do que 300 euros para ter isolamento de som nuns auriculares medianos em termos sonoros.

O problema disto é que o marketing deles começa a perder credibilidade junto de clientes que ainda têm algum apreço. Mas se calhar essa Apple já não existe.

Pro for Profit
 
Pois, se para estes tipos o isolamento sonoro justifica a sigla “Pro”, estão um bocado a passar-se da molinha.

Eu tenho um HomePod e dois AirPods. Posso dizer que o HomePod para o preço tem um som pior que uma Soundbar de 150 euros. Os Airpods são muito convenientes e têm um qualidade de som suficiente mas para o preço deveriam vir com a possibilidade de isolamento sonoro.

Mais depressa dava 1500 por um sistema Naim de entrada do que 300 euros para ter isolamento de som nuns auriculares medianos em termos sonoros.

O problema disto é que o marketing deles começa a perder credibilidade junto de clientes que ainda têm algum apreço. Mas se calhar essa Apple já não existe.

Pro for Profit
Tenho lido várias coisas, não deixam de ser rumores, mas não será só o isolamento sonoro, a justificar o "pro", mais algumas coisas serão possíveis ao que tudo indica com os novos.
Mas só quando forem apresentados é que vamos tirar as teimas.

Eu estou a espera destes para me decidir realmente para quais vou :)
 
Pois, se para estes tipos o isolamento sonoro justifica a sigla “Pro”, estão um bocado a passar-se da molinha.

Eu tenho um HomePod e dois AirPods. Posso dizer que o HomePod para o preço tem um som pior que uma Soundbar de 150 euros. Os Airpods são muito convenientes e têm um qualidade de som suficiente mas para o preço deveriam vir com a possibilidade de isolamento sonoro.

Mais depressa dava 1500 por um sistema Naim de entrada do que 300 euros para ter isolamento de som nuns auriculares medianos em termos sonoros.

O problema disto é que o marketing deles começa a perder credibilidade junto de clientes que ainda têm algum apreço. Mas se calhar essa Apple já não existe.

Pro for Profit

Infelizmente é mesmo a tendência actual. Qualquer coisa ‘melhorada’ é a versão Pro xpto de algo.
 
Não encontro essa info onde estão a 143 euros, a caixa wireless não me interessa.

Pois, nesse caso telefonar para lá deve ajudar. Os de 1.ª geração também já não são vendidos. Pesquisando pela referência do produto MV7N2TY/A e vendo no site da comparação de preços mais conhecido também direcionam para esses na loja dos 143€.
 
Última edição:
Pois, nesse caso telefonar para lá deve ajudar. Os de 1.ª geração também já não são vendidos. Pesquisando pela referência do produto MV7N2TY/A e vendo no site da comparação de preços mais conhecido também direcionam para esses na loja dos 143€.
Já liguei, é primeira geração. Mas no comparador aparece como sendo segunda geração.

"Quando a esmola é grande, o pobre desconfia." :wink:
 
Back
Topo