Discussão Apple AirPods

Só descobri que eles traziam um cabo a pouco tempo, depois lembrei me de ir até ao fundo da caixa do rato, teclado e trackpad e descobri que também traziam cabos, agora tenho lá uma coleção de cabos.:-D
 
Só descobri que eles traziam um cabo a pouco tempo, depois lembrei me de ir até ao fundo da caixa do rato, teclado e trackpad e descobri que também traziam cabos, agora tenho lá uma coleção de cabos.:-D
Óbvio que sim lol todas as versões trazem cabo lightning mas a que tem carregamento wireless dá pra carregar das duas maneiras.
 
Se abriste o produto e o ativaste (ligaste e associaste uma conta iCloud), aí não podes trocar, apenas por motivos técnicos.

Passo a citar:

"Ao comprar na Internet a um vendedor profissional / comerciante, tem direito a cancelar a sua compra, ou seja, a devolver os bens comprados e a receber de volta o seu dinheiro, sem ter necessidade de qualquer justificação. O direito de cancelamento ou arrependimento aplica-se a bens e serviços.

O consumidor tem um direito de cancelamento, seja qual for o país da União Europeia em que a loja eletrónica se situe, incluindo a Islândia e a Noruega."

Resumindo: Em compras feitas online, eu até o pino posso fazer com o artigo, activá-lo 40932385 vezes, e mesmo assim vou ter direito a devolver, desde que esteja na condição em que veio, imaculado e dentro dos 14 dias. Deixem de comer tangas das lojas, nenhuma delas se pode colocar acima da lei.
 
Última edição pelo moderador:
Passo a citar:

"Ao comprar na Internet a um vendedor profissional / comerciante, tem direito a cancelar a sua compra, ou seja, a devolver os bens comprados e a receber de volta o seu dinheiro, sem ter necessidade de qualquer justificação. O direito de cancelamento ou arrependimento aplica-se a bens e serviços.

O consumidor tem um direito de cancelamento, seja qual for o país da União Europeia em que a loja eletrónica se situe, incluindo a Islândia e a Noruega."

Resumindo: Em compras feitas online, eu até o pino posso fazer com o artigo, activá-lo 40932385 vezes, e mesmo assim vou ter direito a devolver, desde que esteja na condição com que veio, imaculado e dentro dos 14 dias. Deixem de comer tangas das lojas, nenhuma delas se pode colocar acima da lei.


Falando do assunto, eu não falei de compras online, esqueci-me desse factor. Falei de compras presenciais. Se não era disso que estavam a falar antes, ignorem o meu comentário. Vou editar para deixar esse detalhe.
 
Última edição pelo moderador:
Comprei os pro em troca dos normais, estava com receio desse pormenor, mas não, apesar de ser in-ear, não o sentes, aquilo deve ter algum sistema de descompressão do ar dentro dos ouvidos

Yup. Tem mesmo.

qs33ebG.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Comprei um XS há umas semanas e estava interessado nos AirPods também, a minha questão é a seguinte: são mais confortáveis que os fones que o telemóvel já traz? É que passei de um s9+ para este e em relação ao telemóvel estou muito satisfeito mas os fones da samsung são melhores a nível sonoro e muito mais confortáveis para mim, os da Apple põe-me as orelhas doridas passado pouco tempo. Estou a pensar em comprar os de 135€. Obrigado
 
Comprei um XS há umas semanas e estava interessado nos AirPods também, a minha questão é a seguinte: são mais confortáveis que os fones que o telemóvel já traz? É que passei de um s9+ para este e em relação ao telemóvel estou muito satisfeito mas os fones da samsung são melhores a nível sonoro e muito mais confortáveis para mim, os da Apple põe-me as orelhas doridas passado pouco tempo. Estou a pensar em comprar os de 135€. Obrigado
Se não gostas dos com fio os airpods normais vai ser igual. Para ti então a melhor hipotese deve ser os airpods pro.

No meu caso tenho os primeiros airpods e sempre os achei super confortáveis e não caiem por nada (uso para as minhas corridas e tudo). Mas isto das orelhas já se sabe que não são todas iguais, certamente as tuas devem ter uma forma que não se dão muito bem com eles.
 
Comprei um XS há umas semanas e estava interessado nos AirPods também, a minha questão é a seguinte: são mais confortáveis que os fones que o telemóvel já traz? É que passei de um s9+ para este e em relação ao telemóvel estou muito satisfeito mas os fones da samsung são melhores a nível sonoro e muito mais confortáveis para mim, os da Apple põe-me as orelhas doridas passado pouco tempo. Estou a pensar em comprar os de 135€. Obrigado
Penso que ergonomicamente serão iguais excepto o fio. Mas os Airpods poderão ser um pouco mais confortaveis dado que o peso do próprio fio não interfere tanto no encaixe dos auriculares nos ouvidos. Mas da minha experiencia, numa me adaptei aos normais da Apple usando sempre os in-ear da Samsung ligado ao iPhone. Com os airpods v2, ouço e uso bastante no dia a dia, mas sinceramente nunca tenho muita confiança nos mesmos. Tenho de andar sempre a ajeitar nos ouvidos de x em x tempo. São uteis, mas para mim, nunca encaixaram como deve ser nos meus ouvidos. O novo modelo esse acredito que sim.
Os aipods que tenho se quiser ir correr, tenho de meter uns adaptadores de borracha. Caso contrario é para esquecer.
 
Tenho os Airpods 2 cerca de 1 mês, por vezes eles não conectam logo com o iphone xs max e ipad pro 2018, IOS/IPADOS 13.2.3. Primeira vez que estou a usar airpods, o que faço é abrir a caixa o dispositivo detecta e coloco os airpods, mas qualquer coisa falha, tenho que ir à central de controlo e forçar o emparelhamento no Bluetooth. Qual a vossa ultima Firmware dos segunda geração?
 
Tenho os Airpods 2 cerca de 1 mês, por vezes eles não conectam logo com o iphone xs max e ipad pro 2018, IOS/IPADOS 13.2.3. Primeira vez que estou a usar airpods, o que faço é abrir a caixa o dispositivo detecta e coloco os airpods, mas qualquer coisa falha, tenho que ir à central de controlo e forçar o emparelhamento no Bluetooth. Qual a vossa ultima Firmware dos segunda geração?
esporadicamente acontece isso tb com o meu XSMax dado que uso mais do que com o ipad. Seja como for, é muito pouco frequente acontecer. E quando acontece, coloco-os na caixa e volto a tirar e fica a funcionar.
 
A mim acontece isso quando ligo no ipad. Ele nao se consegue ligar a dois dispositivos ao mesmo tempo, pois nao?

Ao mesmo tempo penso que não. Mas nada como clicar no símbolo de ligação no icon da música da central de controlo e escolher os AirPods quando for para ligar a um equipamento e qdo for para o outro fazer o mesmo. E como os AirPods estão ligados a nossa iCloud e só escolher no devido equipamento os auriculares e pronto
 
Back
Topo