Discussão Apple AirPods

Os meus AirPods 1gen acabavam a garantia em março 2020, como estava com alguns problemas relacionados com bateria foi por a uma loja reparação autorizada Apple, em princípio esta semana já tenho uma resposta depois dou feedback.

O problema era ao fim de 1h de uso o Esquerdo acabava a bateria e o direito ainda tinha 50%, punha o esquerdo na caixa e 1 minuto depois dizia 80%.
Era bom que a garantia fosse ao estilo de iphone :D uns "novos" e + 2 anos garantia.
 
Recebi ontem uns airpods pro e são bem bons, belo upgrade em relação aos anteriores. Modo transparência espectacular e anc muito bom também e som geral com mais corpo e com mais graves focados. Não sei se valem os 250 euros que dei mas está lá perto.
 
Desde os primeiros AirPods que tive (1st gen) e os restantes (2nd gen e agora os Pro) que sempre que os carrego por wireless eles ficam só 1 ou 2 minutos em carga e depois deixa de carregar. Para voltar a carregar tenho de os levantar da base de carregamento e voltar a colocar lá. Não pode ser dos carregadores porque acontece com todos. E também não pode ser um defeito específico dos AirPods que comprei porque acontece com todos. Ou seja, a única forma com que consigo carregar ininterruptamente é por Lightning. Também acontece convosco?

Comigo também acontece. Não consigo por a carregar os meus AirPods 2 com o meu wireless charger da Belkin. Se pesquisares pela internet fora é um problema relatado por algumas pessoas.

Inclusive levei os AirPods para a garantia mas não fizeram nada porque carregou. Depende do carregador usado. Só que é um problema de difícil resolução porque os AirPods carregam com alguns carregadores e os carregadores que não funcionam com os AirPods funcionam com todos os outros produtos, incluindo com o iPhone.

No meu caso acabei por desistir porque sinceramente vejo muito pouca vantagem no wireless charging, mas na altura fiquei frustrado porque tinha gasto dinheiro na caixa de carregamento sem fios e nunca consegui usar.
 
Para os donos dos airpods pro... Notei que o anc já teve melhores dias e não tive aquele update manhoso que foi retirado. Não notaram? Eu notei e bem. Está bem mais soft o anc. Espero que lancem um update para aumentar o nível.
 
Sim eu recebi a actualização e de facto piorou o ANC, espero que a apple corrija este problema que está a afetar muita gente, aliás há montes de pessoas a trocar os airpods devido a isso. Mas como a apple retirou o update acredito que iram corrigir a situação.
 
Sim eu recebi a actualização e de facto piorou o ANC, espero que a apple corrija este problema que está a afetar muita gente, aliás há montes de pessoas a trocar os airpods devido a isso. Mas como a apple retirou o update acredito que iram corrigir a situação.

Retiraram? Não sabia, espero mesmo que corrijam, já teve dias melhores sem dúvida.
 
Retiraram? Não sabia, espero mesmo que corrijam, já teve dias melhores sem dúvida.

s8rx2h553cl41.png


Pelos vistos estão a trabalhar numa nova actualização para corrigir o problema.
Fonte
 
Ano e meio praí, o direito vai abaixo mais rápido mas também é muito mais usado. O problema é que às vezes custa a carregar, mês que vem vai para a garantia.
 
Os meus têm 1 ano e sinceramente não sinto diferença na bateria. Um deles foi trocado na garantia há cerca de meio ano, o outro não (é original) e carregam e descarregam à mesma velocidade (sempre com variações pequenas, principalmente devido ao microfone, mas isso é normal mesmo quando são novos).
 
Boas,

sabem se está para sair alguns airpods v3?

Ainda estou a decidir se compro os v2 mas não me queria precipitar e depois sair um modelo novo dentro de pouco tempo.
 
Back
Topo