Discussão Apple AirPods

É magnético, mas é bem resistente, claro que se aplicares força ao contrário a vais partir. De resto são resistentes, já deixei cair os Airpods várias vezes ao chão e estão como novos. Em termos de bateria, uma carga na caixa dura-me 1 mês e nunca fiquei sem carga ao usar. Uso pouco também, uns 25 minutos diariamente.
1 mês sem carregar é muita fruta :007: Eu tenho que carregar os meus de 4 em 4 dias mas também os uso durante o dia todo no trabalho
 
1 mês sem carregar é muita fruta :007: Eu tenho que carregar os meus de 4 em 4 dias mas também os uso durante o dia todo no trabalho
Eu usava antes quando usava o autocarro, mas agora com a pandemia uso o carro :) e se te dissesse que tive 4 meses sem os usar e ainda tinham carga? Deixei de os usar em março, depois peguei neles em agosto quando ia para a praia, ainda os usei uma semana inteira :) de facto com a bateria estou bem satisfeito, a única coisa que não gosto é que se ligar a um pc com Windows o som é no mínimo horrível.
 
Eu usava antes quando usava o autocarro, mas agora com a pandemia uso o carro :) e se te dissesse que tive 4 meses sem os usar e ainda tinham carga? Deixei de os usar em março, depois peguei neles em agosto quando ia para a praia, ainda os usei uma semana inteira :) de facto com a bateria estou bem satisfeito, a única coisa que não gosto é que se ligar a um pc com Windows o som é no mínimo horrível.
Também depende muito do receptor de Bluetooth que tenhas no computador, se é 4.0, ou 5.0, entre outras características
 
Última edição:
Boas pessoal,

Tenho uns 2ª Gen, comprados em Agosto deste ano (2/3 meses de uso super leve portanto). Agora por causa desta brincadeira do Among US, tenho usado mais, e basicamente não sei se é por estar a usar o micro no discord, mas ao fim de 3 horas passo dos 100% aos 0%... será normal?
 
Boas pessoal,

Tenho uns 2ª Gen, comprados em Agosto deste ano (2/3 meses de uso super leve portanto). Agora por causa desta brincadeira do Among US, tenho usado mais, e basicamente não sei se é por estar a usar o micro no discord, mas ao fim de 3 horas passo dos 100% aos 0%... será normal?
Na própria página dos AirPods no site da Apple tens isso:
https://www.apple.com/pt/airpods-2nd-generation/specs/

Bateria
AirPods
  • Até 5 horas de autonomia com um só carregamento2
  • Até 3 horas de autonomia de conversação com um só carregamento3
 
Quando passo do Mac para o iPhone os AirPods ligam-se automaticamente, mas o inverso não acontece; no macOS aparece uma notificação que diz "AirPods de XXXX por perto" e tenho de clicar em "Ligar" para os conectar. Não era suposto ser automático? iOS 14 e macOS Big Sur.

Edit: hoje já se ligaram automaticamente ao Mac. É quando lhes dá.
 
Última edição:
Os Airpod 2nd Generation por 135€ continua a ser um bom preço ou consigo arranjar maios barato?
Queria oferecer este natal, não sei se compre já ou espere
 
Algo que reparei agora, quando os AirPods ligados ao Mac notava que o som vinha um pouco fanhoso, mudei a entrada de som do micro do AirPods para o micro do Mac e o som fica bom.. é feature ou bug?
 
Aguem aqui já teve a troca dos AirPods Pro ao abrigo do recall da Apple?
Eu deixei os meus num reparador oficial na quarta passada, e recebi à pouco e-mail para os ir levantar e que tinham trocado os dois (left and right AirPods), além da caixa (pensava que a caixa não estava integrada no recall e não tinha problema algum). Não que me esteja a queixar, mas já aconteceu a mais alguém?
 
Aguem aqui já teve a troca dos AirPods Pro ao abrigo do recall da Apple?
Eu deixei os meus num reparador oficial na quarta passada, e recebi à pouco e-mail para os ir levantar e que tinham trocado os dois (left and right AirPods), além da caixa (pensava que a caixa não estava integrada no recall e não tinha problema algum). Não que me esteja a queixar, mas já aconteceu a mais alguém?
Eu não e também tenho uns airpods pro. Como sabemos se podem estar elegíveis à troca? Notavas algum defeito?
 
Alguém me confirma que a funcionalidade de estar a ouvir musica no MacBook e quando toca o iPhone passa automaticamente para o iPhone está presente nos normais e nos pró ou só nos pro?
 
Eu não e também tenho uns airpods pro. Como sabemos se podem estar elegíveis à troca? Notavas algum defeito?

Eu vi que havia um problema com os AirPods Pro produzidos em outubro do ano anterior, e visto que os meus tinham sido comprados no lançamento, “fui à procura dos problemas” relatados... Em resumo, crackling sounds em modo transparecia especialmente em chamadas e em andamento, sendo que até só notava no direto.
A verdade é que deixei lá e trocaram tudo....
 
Eu vi que havia um problema com os AirPods Pro produzidos em outubro do ano anterior, e visto que os meus tinham sido comprados no lançamento, “fui à procura dos problemas” relatados... Em resumo, crackling sounds em modo transparecia especialmente em chamadas e em andamento, sendo que até só notava no direto.
A verdade é que deixei lá e trocaram tudo....
Acho que não noto nada disso, apenas que nunca devia ter feito os updates porque no início o ANC era bem melhor. Dá pra ver quando foram produzidos?
 
Back
Topo