Discussão Apple AirPods

Os AirPods 2019 já trazem caixa de carregamento Wireless ?

Estou a tentar vender ou trocar os meus AirPods Pro por uns AirPods normais com caixa de carregamento wireless.

Após algum uso noto que não me adapto ao noise canceling de todo dos AirPods Pro e faz-me impressão nos ouvidos.
 
Existe um modelo que sim e outro que não.

Porque não usar os pro no modo normal ou transparência?

De qualquer maneira corre rumores que irão sair os V3.
 
Olá, espero que esteja tudo bem por aqui!

Como não é novidade para a maioria, a apple tem desiludido bastante com as suas baterias, passa-se que tenho uns airpods de primeira geração e a vida útil da bateria deles está a chegar ao fim, deixando aos utilizadores como eu duas opções:

Voltar a gastar cerca de 150€ Para adquirir um equipamento novo

ou

pedir assistência para a troca das baterias na própria apple que ronda o valor acima referido.

Os airpods parecem que foram desenhados para serem descartáveis, política que, não tinha experienciado com outros equipamentos da marca até então.

Fico triste porque os auriculares e a caixinha de carregamento estão em ótimo estado, tirando apenas a questão das baterias claro.

Existe algum lugar mais acessível que me dê a possibilidade de fazer a reposição das baterias de lítio?

Abraços! :)
 
Olá, espero que esteja tudo bem por aqui!

Como não é novidade para a maioria, a apple tem desiludido bastante com as suas baterias, passa-se que tenho uns airpods de primeira geração e a vida útil da bateria deles está a chegar ao fim, deixando aos utilizadores como eu duas opções:

Voltar a gastar cerca de 150€ Para adquirir um equipamento novo

ou

pedir assistência para a troca das baterias na própria apple que ronda o valor acima referido.

Os airpods parecem que foram desenhados para serem descartáveis, política que, não tinha experienciado com outros equipamentos da marca até então.

Fico triste porque os auriculares e a caixinha de carregamento estão em ótimo estado, tirando apenas a questão das baterias claro.

Existe algum lugar mais acessível que me dê a possibilidade de fazer a reposição das baterias de lítio?

Abraços! :)

É uma processo bastante complicado trocar a bateria. Nunca ouvi falar de uma loja que o fizesse. Mas deve haver...
 
Deve existir, mas baterias desse tamanho e feitas para serem baratas não devem aguentar os mesmos ciclos da original.
Para diy secalhar compensa, agora o risco que é não sei se alguma loja o faz a preços que compensem.
 
É por isso mesmo, são peças que não são encaixaveis, é tudo compacto e selado, para abrir é preciso abrir com pistola de calor, dessoldar as baterias e voltar a soldar a juntar o facto que são coisas pequenas, o famoso design "anti-repair". O material em sim é super barato mas o risco é grande, e é muito provavel que fique com imperfeições, podendo mesmo ficar defeituoso se fizer eu mesma.

É mesmo uma pena não compensar nem um bocadinho o preço da assistência.
 
Olá, espero que esteja tudo bem por aqui!

Como não é novidade para a maioria, a apple tem desiludido bastante com as suas baterias, passa-se que tenho uns airpods de primeira geração e a vida útil da bateria deles está a chegar ao fim, deixando aos utilizadores como eu duas opções:

Voltar a gastar cerca de 150€ Para adquirir um equipamento novo

ou

pedir assistência para a troca das baterias na própria apple que ronda o valor acima referido.

Os airpods parecem que foram desenhados para serem descartáveis, política que, não tinha experienciado com outros equipamentos da marca até então.

Fico triste porque os auriculares e a caixinha de carregamento estão em ótimo estado, tirando apenas a questão das baterias claro.

Existe algum lugar mais acessível que me dê a possibilidade de fazer a reposição das baterias de lítio?

Abraços! :)

Pois aqui em casa aconteceu o mesmo. O que reparamos é que quando são usados em reuniões / chamadas a bateria desaparece num instante, se for para ouvir música / ver uma série ainda se aguentam mais ou menos.

Eu queria dar uns novos à minha namorada mas ela quis uns com fios que diz que não está para gastar 150€ outra vez. Para mim foi melhor que ficou bem mais em conta :D
 
Qual a autonomia que tens?

Elas geralmente 2/3 anos começam a ficar despachadas.

A autonomia está bastante má, mas não horrível, eles duram até 2h quando estou a ouvir musica, ver netflix etc...

Se a arquitetura deles fosse mais simples não teria este problema... Eu e mais pessoal!

Pois aqui em casa aconteceu o mesmo. O que reparamos é que quando são usados em reuniões / chamadas a bateria desaparece num instante, se for para ouvir música / ver uma série ainda se aguentam mais ou menos.

Eu queria dar uns novos à minha namorada mas ela quis uns com fios que diz que não está para gastar 150€ outra vez. Para mim foi melhor que ficou bem mais em conta :D

A vantagem destes meninos é que funcionam muito bem com o ecossistema da apple, a qualidade de som não é muito diferente dos de fio, noto que têem os graves um bocado mais salientes.

Adquiri uns porque não era possivel carregar e usar auriculares ao mesmo tempo, e eles são muito práticos, afinal era uma chatice deixar os auriculares todos arrumadinhos e passado 30 segundos parecer um campo de batalha ahahaha

São muito práticos também para fazer desporto.

No fim de contas a praticidade vale muito a pena, o que realmente não vale é ao fim de uns tempos acontecer isto :/
 
Última edição pelo moderador:
Nota: Também ja tentei fazer o reset de fabrica na tentativa de equilibrar um pouco mais as baterias, mas sem grande sucesso como previa

2h nao me parece assim tão limitativo.

É relativo se estiver a um som mais ou menos baixo, duram isso, basta aumentar o volume aos niveis mais altos que ja é sorte durarem uma hora.

O estranho nisto é que tem vezes que eles entram em contato com a caixa e aparecem logo carregados no espaço de 5 segundos, o que da mesmo para ver que a bateria esta mesmo no fim
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo