Discussão Apple AirPods

Boas malta!

Estou a ponderar comprar uns airpods 3 para a minha namorada, e as razões que me levam a esta compra são as seguinte:

- Ela adora o conforto destes. Qualquer in-ear pods são para esquecer, porque já tentamos vários modelos de algumas marcas, e simplesmente o canal do seu ouvido não aceita a borracha (ou não ficam "fit", ou magoam, ou apenas ficam ficam fixos em completa inibição de movimentos).
- A bateria dos mesmos parece porreira.
- A qualidade do som (apesar de o objetivo ser utiliza-los num android e ocasionalmente num iphone)

Sei que existem soluções parecidas de outras marcas, mas a maioria das opções com uma qualidade superior de som, são com buds in-ear.

Acham que para se utilizar num android, assim existe uma solução melhor, com a mesma ergonomia e qualidade de som?
 
Boas malta!

Estou a ponderar comprar uns airpods 3 para a minha namorada, e as razões que me levam a esta compra são as seguinte:

- Ela adora o conforto destes. Qualquer in-ear pods são para esquecer, porque já tentamos vários modelos de algumas marcas, e simplesmente o canal do seu ouvido não aceita a borracha (ou não ficam "fit", ou magoam, ou apenas ficam ficam fixos em completa inibição de movimentos).
- A bateria dos mesmos parece porreira.
- A qualidade do som (apesar de o objetivo ser utiliza-los num android e ocasionalmente num iphone)

Sei que existem soluções parecidas de outras marcas, mas a maioria das opções com uma qualidade superior de som, são com buds in-ear.

Acham que para se utilizar num android, assim existe uma solução melhor, com a mesma ergonomia e qualidade de som?
Espreita a Marshall. Penso que têm uns interessantes, sem pontas de sillicone
 
Ainda vale a pena a aquisição de uns airpods 2019?
Será para usar com o iPhone e eventualmente com o pc no trabalho (windows)...
Depende do teu objetivo.
Airpods simples não têm noise cancelling. Se isso não te incomodar, ou preferires a forma como ficam no ouvido, força com isso. Por não serem puros in-ear, considero-os muito confortáveis para trabalhar em casa durante horas, por exemplo. Agora estar em locais mais barulhentos, como escritórios, aeroportos, etc, prefiro os Pro.
 
Depende do teu objetivo.
Airpods simples não têm noise cancelling. Se isso não te incomodar, ou preferires a forma como ficam no ouvido, força com isso. Por não serem puros in-ear, considero-os muito confortáveis para trabalhar em casa durante horas, por exemplo. Agora estar em locais mais barulhentos, como escritórios, aeroportos, etc, prefiro os Pro.
Pois, questiono pois tenho um vale de 143€ cujo não posso dar o excedente...
 
Os AirPods 3 têm transparência adaptativa como os Airpods Pro 2? É que eu gostava de colocar um cartaz muito grande a avisar todas as pessoas que no futuro vão ter problemas de audição por usarem auriculares/auscultadores sem cancelamento de ruído. O cancelamento de ruído tem muitas vantagens a principal aqui para o caso de proteger o ouvido. A transparência adaptativa também ajuda e muito pelo que li. Corta acima de determinado volume o som protegendo o ouvido.

Se ainda não ficou claro, o que queria dizer é, protejam os vossos ouvidos. Não aumentem o som porque não estão a conseguir ouvir o que querem. Ouvir podcasts ou audiobooks no meio da rua veio agravar isto. O noise canceling ajuda mesmo mas auriculares com transparência adaptativa devia ser obrigatório para toda a gente que anda de Metro em Lisboa por exemplo. Levem para os concertos também, por exemplo.

E com este post arruinei as nossas opções de publicidade a aparelhos auditivos :D
 
Fará mal carregar com o adaptador 20w?

Uso no Apple Watch mas reparo que é carregado a uma velocidade normal, agora nós AirPods enche logo em pouco tempo e aquecem muito.

Será que faz mal? Deverei usar um de 5w 1A que vinha com os antigos iPhones?
 
Back
Topo