1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

apple americana

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por anonymopt, 5 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1227)

1. anonymopt

anonymopt Power Member

gostava de contactar a apple americana por causa do meu macbook pro... será que alguem me sabe dizer o email? procurei no site deles mas nao encontrei nada.. so suporte de itunes... e do .mac :S

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Será que se contactares a Apple cá não te podem ajudar? É que senão só telefonando, não dão suporte por email para computadores ...

3. anonymopt

anonymopt Power Member

o objectivo é fazer queixa da representação da apple em portugal... ou seja nao convinha ser algo de portugal..

visto que a interlog quando eu mando o meu macbook pro 1.0 para arranjar porque torra... apenas troca as ventoinhas torradas... era bom que a apple arranja-se a porcaria de portatil que fez...

mas secalhar isso é pedir demais....

4. ruimoura

ruimoura Power Member

Não parece um problema simples ... :mad:

5. anonymopt

anonymopt Power Member

pois.. e se for telefone inda calha um toto qualquer :S um email smp fico com a resposta da apple americana como prova

6. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Quando fizeres uma reclamação à APPLE online Portuguesa não estás a fazer à Interlog mas sim À Apple mesmo... Se queres reclamar do mau serviço da Interlog, é mesmo com a Apple.com.pt a quem tens que te queixar.

7. anonymopt

anonymopt Power Member

liguei hj.. mandaram-me por o portatil a arranjar noutro sitio q n fosse interlog novamente e ver.. e disseram que o problema do aquecimento tinha que ser resolvido... haha tou para ver

Partilhar esta Página