Apple anuncia iPod nano!!

em tudo há mitos e nao ha hardware perfeito, sejao vejamos casos da nvidia.. ati... amd.. intel.. etc. Correm sempre rumores a favor e contra.


Claro que a Apple não está nessa lista >(

T3h 3v|Lvvar3 !


Edit: :-D Eu sei que este post não foi muito bom, mas..
quem fizer o post nº 101 tem direito a um nano de borla? :007:
 
Última edição:
axo k nao!!

axo que é so mesmo no post nº 102 e a quem ja tenha um iPod e seja macuser....

foi o que ouvi dizer nao sei bem aonde nem sei bem por quem =))

! lol !

Ed_
 
Última edição:
@ kermit: Veja o artigo original em japones (as pic's) ;) O chip de flash é removivel, como se fosse um stick de RAM:

@ Zealot Isso já não sei, lol, deve haver muito ppl que consegue dessenterrar isto, claro que para nós não compensa é obvio :P

Não deixa de ser interessante
 
Última edição:
Tinha ideias de comprar 1 bicho destes, mas a unica loja que encontrei foi a macloja que possivelmente tb devera ser a mais barata visto so vender produtos da apple. O de 2Gb custa 208€ e o de 4Gb custa 259€.
 
destr0yer disse:
@ kermit: Veja o artigo original em japones (as pic's) ;) O chip de flash é removivel, como se fosse um stick de RAM:

Pois realmente é...mas n vi referencia ao aumento de capacidade do "bicho"...além disso como já disseram arranjar 2gb de flash ... enfim ...
E ainda mais, ias fazer como os japoneses e abrir o "bicho"?! ... deve ser verdade...
 
Tsc... Osama :P gosto da tua sig :P anyway 200 € será o de 2Gb e comparar um de 2Gb com um de 6Gb que a difrença é só marca / tamanho / ecrã acho um bocado exagerado mas o comprador é que decide :) pessoalmente preferia gastar dinheiro no Zen mas são opiniões :) Apple para mim só mesmo o Ipod 4th Gen :P
 
Eu preferia o nano ao zen.

Aspecto, tamanho, ecran a cores, interface, itunes...

É muito bom.








PS: A sig é pra me meter com o kermit porque ele diz que me ownou num torneio de CS :x2:
 
Última edição:
OSAMA disse:
PS: A sig é pra me meter com o kermit porque ele diz que me ownou num torneio de CS :x2:

MAUUUUUUU!!!!...tou lixado contigo hein...vou ter de mandar ai as tropas do bush pa te darem uma sova...
Btw tirasteme a ideia...ia criar uma sig com o anuncio da bmw :( ... salixe vai outra coisa :D
Ó QUICK O SAPO É MEU MAN!... >(
vai lá pegar noutro boneco que isto assim n dá...
 
LOL! ainda andas a dar no BAWLS XD? é que a esta hora acordado...das duas uma, ou acordaste agora ou és um noctivago :D

I GOT OWN3D XD

EDIT: thx m8...amanha logo trato de o incorporar :P
 
Back
Topo