Apple anuncia promoção internacional de volta às aulas 2009

Pessoal, desculpem lá mas não estou a perceber a promoção.
Então eu compro um mac de 13 polegadas de 2.53GHZ a 1.287,60 (preço http://store.apple.com/pt) e depois meto no carrinho um Itouch no valor de 219,00 € (preço http://store.apple.com/pt).
Então e depois como recebo o desconto é logo descontado ? Passo a pagar 1321.6 ? Ou recebo depois um cheque brinde ou outra coisa ?

 
estou agora a tentar introduzir o meu IBAN mas o site da apple para o reembolso diz:"O seu número IBAN não se encontra num formato válido. Introduza novamente."

Mas porra, esse é o código que tenho. Como é que o pessoal fez em promoções anteriores?
 
Não percebo o seguinte: o reembolso é até 185€, e o ipod touch custa, no mínimo, 219 euros. Como é que funciona neste caso? É só reembolsada uma parte?
 
Diz no site que se comprar um ipod de 120 gb eles dao ate 185 euros de reembolso..

afinal em que é que ficamos. é que assim é desta que compro um ipod :D
 
Convém não esquecer o primeiro ponto dos termos e conduções para a aplicação dessa promoção....

Esta oferta permite a um Cliente de Ensino Elegível que compre em simultâneo um produto Mac elegível e um produto iPod elegível junto de uma Apple Online Store...

Por isso só há desconto se comprares Mac+Ipod! E segundo o site tanto o Touch como o Classic dão um reembolso de 185€ :p
 
Como é que a apple confirma se o computador é para o ensino?
Pedem uma declaração da escola ou uma cópia do cartão?
A factura vem da apple portugal? Ou de uma apple europeia ou outra empresa qualquer com sede fora de Portugal?
 
A factura vem da apple europa. Quanto 'a confirmacao a mim não me perguntaram por nada. Eu comprei pela uversia pelo telefone.

PS: onde e' que o iTouch tem os acentos?
 
A factura vem da apple europa. Quanto 'a confirmacao a mim não me perguntaram por nada. Eu comprei pela uversia pelo telefone.

PS: onde e' que o iTouch tem os acentos?

Se ficares a carregar na letra em que queres acento, aparece o leque de opções possíveis.
Por exemplo se ficares a carregar no 'c', aparece o 'ç' como opção


cumpz
 
Se ficares a carregar na letra em que queres acento, aparece o leque de opções possíveis.
Por exemplo se ficares a carregar no 'c', aparece o 'ç' como opção


cumpz

Obrigado

PRAP disse:
Então qualquer pessoa pode mandar vir como se fosse para a educação e obter o desconto?

Eu liguei para a loja, disse que a minha mãe leccionava na Universidade de Lisboa e não me pediram mais nenhum documento a comprovar a minha palavra.

Isto foi o que se passou comigo, se é suposto não confirmar se o pessoal é aluno/prof, não sei
 
estou agora a tentar introduzir o meu IBAN mas o site da apple para o reembolso diz:"O seu número IBAN não se encontra num formato válido. Introduza novamente."

Mas porra, esse é o código que tenho. Como é que o pessoal fez em promoções anteriores?

Resolvi o problema e esqueci-me de dizer como o fiz.

Liguei para a apple store, e enviei os dados por mail para um endereço que me deram.
 
Back
Topo