App Apple Arcade

gif

Colaborador
Staff
gsmarena_002.jpg


Jogos que mudam as regras do jogo.

Mais de 100 novos jogos de cortar a respiração.
Um novo nível de storytelling e design.
Numa plataforma única e revolucionária.
A Apple Arcade chega à App Store no outono.
Vamos jogar.

- Todos os jogos. Uma única subscrição.
- Sem publicidade nem compras integradas.
- Passa do iPhone para iPad, Mac ou Apple TV.
- Jogos offline. Onde e quando quiseres.
- Subscrição para seis jogadores da família.
- A privacidade acima de tudo.

Jogos sem fronteiras.
Para superar os limites do possível, a Apple estabeleceu uma parceria com alguns dos programadores de jogos mais inovadores da atualidade. Apostando nestes visionários, tornamos realidade os jogos dos seus sonhos. E também os teus.

Novas personagens, histórias e mundos. Sempre a chegar.

https://www.apple.com/pt/apple-arcade/

Introducing Apple Arcade — Coming Fall 2019

Apple Arcade Preview — Coming Fall 2019
 
Última edição:
Gosto muito da ideia e apoiaria completamente. Odeio a direção que a indústria mobile está a seguir e colaboraria de bom grado para um modelo de monetização mais sustentável e com jogos de maior qualidade. O maior problema aqui é que sou Android e duvido que alguma vez pudesse usufruir desta subscrição. A menos que a Google se lembre de fazer alguma coisa parecida, sei lá.
 
Apple confirma que tvOS e iOS terão suporte para controladores da PlayStation e Xbox

O anúncio está certamente relacionado com o lançamento do seu serviço de streaming de jogos móveis, o Apple Arcade.



A Apple deu notícias acerca do seu ecossistema de software, mas no meio de tantas novidades, é normal que algumas se percam no caminho. Uma das que se inclui nesse grupo diz respeito ao novo update do tvOS, que trará suporte para controladores de consolas, nomeadamente a Xbox One e a PlayStation 4.

Mas não é apenas na TV que poderá utilizar ambos os comandos, uma vez que, com o iOS 13, também o iPhone passará a ser compatível. Anteriormente, o suporte para controladores externos estava limitado a conexões MFi Bluetooth.

Na prático, isto vai facilitar a interação com alguns jogos móveis e outros conteúdos que estejam presentes na Apple TV, como Fortnite ou PUBG, por exemplo.

Note que a Apple tem planos para lançar o seu novo serviço de jogos ainda este ano. O Arcade é um programa de subscrição que inclui mais de 100 jogos novos e exclusivos, que podem ser jogador em quase toda a linha de equipamentos da marca da maçã. Desta forma, a empresa não empurra os jogadores para lidar com as condicionantes físicas de cada plataforma, deixando-os assim optar por controladores mais funcionais.


No caso dos jogadores de consola, esta é uma forma de diminuir a curva de aprendizagem inerente a alguns jogos, uma vez que podem dar continuidade aos mecanismos a que já estão habituados nos sistemas da Sony e Microsoft.
 
APPLE ARCADE

- Sem publicidade nem compras adicionais.

- Descarrega e joga online ou offline.

- Partilha com cinco membros da família.

Alguém com a beta já está a experimentar? Quem pensa aderir?

Preço: 4.99€/mês, primeiro mês gratuito.
 
Aderi ao arcade e estou bastante satisfeito, um grande leque de jogos engraçados, o Oceanhorn 2 até parece o legend of Zelda.

Tirei para todos os dispositivos que tenho, comecei a jogar ontem a noite no Mac mas depois apeteceu-me deitar-me e foi só ligar o iPad e continuar onde tinha terminado no Mac.

O meu ponto negativo é apenas a resolução a que fica nos Mac, isto é jogos claramente feitos para iPhones e iPads, num monitor fica muito distorcida a imagem e não achei nada onde pudesse configurar a resolução.
 
Eu sei, queria saber a opinião do pessoal, sendo algo que foi muito falado este topico está muito parado. :)
(não sei se este topico estivesse na zona da apple não teria mais adesão, visto que só com dispositivos apple é que se consegue jogar)

neste fórum ainda não tinha recorrido a este tópico. Mas a minha opinião é que deve ser valorizado pois a qualidade e exclusividade destes jogos é excelente. Já tive oportunidade de testar durante um bom tempo . Depois deixei de subscrever.
 
Eu decidi subscrever após o meu trial ter acabado. O Grindstone é brutal para aqueles momentos mortos, o Beyond the steel sky é bastante porreiro.


Vou ver se experimento o Neo Drive e o Necrobarista.
 
Back
Topo