1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple Begins Shipping MacBook Pro

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Hackaroxp, 16 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 893)

1. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Ninguem leu isto nos rss feeds?

2. blastarr

blastarr Power Member

Não é a mesma coisa...
    Uma info trata do upgrade das CPU's antes do lançamento, a outra notícia diz respeito à data de lançamento propriamente dita, a qual foi atrasada.

3. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Ora lê a primeira frase. Se seguires o link vai dar ao press realese da Apple.

4. blastarr

blastarr Power Member

First batch, para pre-orders antigas, o segundo (para lojas e para a segunda fase de pre-ordering) está atrasado.
    Shipping não é o mesmo que retailing.

5. abc

abc [email protected] Member

Ai... Lembra-me quando comprei o meu PB 17' 1.33 GHz... Já vão mais de dois anos... A nostalgia...

6. ajax

ajax Banido

Segunda ou Terça lá ficaremos saber mais qualquer coisa sobre os "bichos" e qual a razão do "segredo mais bem guardado" da Apple - a autonomia da bateria Poly-Li. É mais fina mas qual vai ser o preço a pagar em autonomia?! Fala-se em 7 horas com o TFT no mínimo e praticamente em idle mas apenas 3 a 4 horas em uso "normal". Nota: os novos TFT's dos Macbook Pro's são bastante mais "brilhantes. Não comparar com os dos Acer's. :D

Eu já decidi. Quanto sairem Macbooks (Pro's) com resoluções decentes compro um.

7. Flyer

Flyer Power Member

Por acaso até estava a pensar em comprar um MAC para uso profissional, mas ao saber q esse animal so vem com ecrans grandoes....já desisti :(

PS: eu keria tipo 12 inches ou assim, tipo ultra portatil

Partilhar esta Página