1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Apple Care - esclarecimento e opinões

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por serj_tankian, 16 de Maio de 2019. (Respostas: 2; Visualizações: 565)

1. serj_tankian

serj_tankian Power Member

Bom dia,
    Antes de mais estou a criar o topico porque julgo não existir um dedicado a este serviço. Se sim peço desculpa e indiquem me onde se encontra por favor.

Sabem me dizer de modo sucinto se compensa sobre a garantia o apple care?
    Comprei em outubro do ano passado o macbook na *****. Ainda compensa?
    Que experiencias vocês têm?
    gostava de ter um pouco do vosso feedback relativamente a este assunto, em que medida compensou ou não, vantagens/desvantagens, a data limite para adquirir o apple care etc...
    Obrigado :)

2. amq

amq Power Member

Para o preço, acho que não compensa, porque na prática só te dá 1 ano adicional de garantia. Em Portugal a garantia de 2 anos pode ser aplicada tanto com o vendedor como com a marca por isso o APP acaba por valer tanto a pena como valeria noutro país.

Além disso, o APP não cobre danos acidentais, só problemas de hardware como os que são cobertos pela garantia. No entanto, se ainda quiseres comprar, tens até Outubro, que é quando o Mac faz 1 ano.

3. MCSMK

MCSMK Power Member

Alguma indicação se Portugal Irá ter o AppleCare Plus?