Apple Care

eikon

Power Member
Bom dia,

alguem tem este produto?

Como funciona? Em caso de problemas a reparação substituição é totalmente gratuita?

Comprei um MBP agora, posso ou devo aderir quando? Pergunto isto porque tendo 2 anos de garantia so faria sentido aderirir daqui a 2 anos.
 
Bom dia,

alguem tem este produto?

Como funciona? Em caso de problemas a reparação substituição é totalmente gratuita?

Comprei um MBP agora, posso ou devo aderir quando? Pergunto isto porque tendo 2 anos de garantia so faria sentido aderirir daqui a 2 anos.

Só podes adquirir o apple care até ao fim do primeiro ano de garantia, e a garantia total passa a ser de 3 anos.

A garantia é total, vêm buscar o computador a casa e essas comodidades todas :)
 
Rui consideras o apple care um must have?

Comprar agora ou daqui a 1 ano menos um dia é exactamente o mesmo a nivel da extensão do apple care, correcto?

Já agora basicamente compramos 1 ano extra (passamos a 3), ou durante os primeiros 2 anos temos regalias especiais?
 
Rui consideras o apple care um must have?

Comprar agora ou daqui a 1 ano menos um dia é exactamente o mesmo a nivel da extensão do apple care, correcto?

Já agora basicamente compramos 1 ano extra (passamos a 3), ou durante os primeiros 2 anos temos regalias especiais?

Teoricamente, estás a comprar só um ano extra, mas como já deves saber a Apple mete muitas restrições às garantias durante o segundo ano, e neste caso o apple care até é bem vindo.

E sim, tanto faz comprar agora como no último dia do primeiro ano da garantia, a nível de extensão da garantia, mas se comprares já tens já direito às vantagens, como por exemplo se tiveres uma avaria, vão-te buscar o portátil a casa, e mais um monte de coisas que diz nas condições do apple care.

Se vale a pena ou não é uma boa pergunta. Eu não comprei por achar demasiado caro, pelo menos para um Macbook como o meu. O teu investimento já é um pouco mais elevado, e secalhar já começa a compensar mais.

Já agora, há à venda no ebay o apple care por cerca de 150 euros (200 dólares), aquilo não é nada mais que um código que se insere num site, só não tens direito à caixa -- http://cgi.ebay.co.uk/APPLE-MACBOOK...14&_trkparms=72:1300|66:2|65:12|39:1|240:1309

Se é de confiança ou não não te posso garantir pessoalmente, mas sei de muitas pessoas que fazem isto e não tiveram problemas, o código é perfeitamente legítimo, e sempre fica bastante mais em conta.
 
Pois, tenho que pensar bem, pois ainda é dinheiro.

Uma curiosidade, como sabe a apple a data precisa de aquisição das nossas máquinas? Voces fazem algum tipo de registo oficial dos produtos, se sim onde? Ou a info é enviada para a apple pelos revendedores?
 
Pois, tenho que pensar bem, pois ainda é dinheiro.

Uma curiosidade, como sabe a apple a data precisa de aquisição das nossas máquinas? Voces fazem algum tipo de registo oficial dos produtos, se sim onde? Ou a info é enviada para a apple pelos revendedores?

Se for comprado num vendedor autorizado oficial o computador está registado na Apple, mas não sei bem como isso funciona.

Eu comprei o meu na Apple store e portanto eles têm essa informação directamente.
 
Back
Topo