Apple CarPlay

Estou com problemas com um iphone 12 (desde de que fiz update para ios 14.7) no carplay (wireless) num bmw 330e, o carplay reconhece a ligação e arranca, mas crasha em algumas apps, outras vezes carrego numa app (google maps por exemplo) e o ecran fica todo preto, de vez em quando crasha outras vezes ao final de minutos lá abre a app, mais alguem teve problemas? e alguma solução?
 
Alguém recomenda algum dongle que permita ter carplay sem fios? Costumo fazer pelo 4 viagens de 15m diariamente de casa/trabalho, que em 5 anos me rebentaram com 3 baterias. A 3º está a 49% de capacidade e só não vou para a 4º porque também acaba por estar na altura de trocar de iphone, senão lá teria de ser.

Ou então existe alguma forma de ativar o carregamento otimizado quando ligado a carplay?
 
Boas, tenho um VW Passat de 2016 que de série não tem apple carplay. Era meu objectivo passar a ter e queria perceber as minhas opções e esclarecer algumas duvidas.
Ha alguma "forma" de instalar sem ser pela marca ou é preferível tratar disso oficialmente?

Como sei se o carro é compatível com carplay por bluetooth ou tem de ser por cabo? É por ter bluetooth no carro ou é uma especificação do rádio?
 
Boas, tenho um VW Passat de 2016 que de série não tem apple carplay. Era meu objectivo passar a ter e queria perceber as minhas opções e esclarecer algumas duvidas.
Ha alguma "forma" de instalar sem ser pela marca ou é preferível tratar disso oficialmente?

Como sei se o carro é compatível com carplay por bluetooth ou tem de ser por cabo? É por ter bluetooth no carro ou é uma especificação do rádio?
Pensei que o B8 todos traziam de série. Ou será só pelo Discovery Navigation Pro?
 
Tenho um Honda Civic de 2014 e há já bastante tempo que queria ter CarPlay.

Como o meu é o modelo com rádio integrado, tive de arranjar um modelo que trouxesse o espelho com o sistema lá embutido.





Funciona tudo como se fosse nativo.

Até o CarPlay é wireless…estou rendido.
 
O meu carro é de 2012 e também não trouxe o CarPlay.
Contactei um instalador na zona norte. Foi só instalar a box e fazer algumas ligações, sem afectar as funcionalidades originais do veículo.

Maps, Google Maps, Waze... é só escolher.

m3eDImm.jpg


DbYgoIx.jpg
 
Não traz, isso é certo. Pede me uma chave de activação e depreendo que é essa chave que tenha de adquirir. Sim, a instalação tem de ser feita pelo Discovery.

E alguém sabe como fazer isso? Vou amanhã comprar uma Passat B8 05/15 2.0tdi 240cv 4motion e gostava de lhe colocar o Apple CarPlay.
 
Alguém recomenda algum dongle que permita ter carplay sem fios? Costumo fazer pelo 4 viagens de 15m diariamente de casa/trabalho, que em 5 anos me rebentaram com 3 baterias. A 3º está a 49% de capacidade e só não vou para a 4º porque também acaba por estar na altura de trocar de iphone, senão lá teria de ser.

Ou então existe alguma forma de ativar o carregamento otimizado quando ligado a carplay?

Também gostava de saber. O meu carro também só da por cabo.
 
Tenho um Honda Civic de 2014 e há já bastante tempo que queria ter CarPlay.

Como o meu é o modelo com rádio integrado, tive de arranjar um modelo que trouxesse o espelho com o sistema lá embutido.





Funciona tudo como se fosse nativo.

Até o CarPlay é wireless…estou rendido.
Boas,

Qual o modelo?

Cumps
 
@APedro tenho um Civic igual mas de 2015 e seria uma das coisas que gostaria de fazer.

Consegues esclarecer qual o modelo e onde fizeste a alteração se possível? Com esta alteração, como mudas a hora do outro display? Consegues ver as médias neste novo?

Obrigado
 
Back
Topo