1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple Center Portugal usa Windows!

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por ngm, 18 de Novembro de 2006. (Respostas: 73; Visualizações: 6223)

1. ngm

ngm Power Member

Boa tarde,

Na quinta-feira desloquei-me à Apple Center do Porto, uma das duas Apple Center portuguesas e, no acto do pagamento/emissão de factura, dei uma espreitadela para o Apple Cinema Display que estava em cima do balção.

Qual não é o meu espanto, o SO que brilhava naquele belo monitor não era outro senão o popular Windows XP.

Humm... existe algo que não bate certo! :004:

2. Sox

Sox Power Member

Tu és um má linguas! :x2:

Não se pode querer que todos os empregados tenham capacidades intelectuais (sim, porque é necessário ter um QI considerável) para mexerem com o OS X :002:

3. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Digo-te já que os empregados devem ser tão ignorantes que pensam que quem entra pela loja a dentro e um burro pois vai comprar um Mac:
    "Mais um estupido, ai ai como é que eles gostam de mecher na porcaria do OS X, aquilo é tao confuso e não há programas nenhumas para aquilo, o Windows é que é bom"

4. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Deixa o tio Steve saber disso, deixa, deixa. Mas existe algum software de facturação para OSX?

5. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

6. Sox

Sox Power Member

Não conheço, mas de certeza que existe.

7. Eagleheart

Eagleheart Power Member

a nao existir só tinham de fazer 1...

8. Fork

Fork What is folding?

Tipo, a loja onde comprei o meu tem o seu software de programaçao....

Ah e eles ainda usam os processadores IBM, logo nao me venham com tretas de que tao a usar windows

9. bsod

bsod Power Member

É verdade é, sim senhor! Quando eu fui lá buscar o meu iMac, olhei para o lindo Cinema Display, e fiquei horrorizado! Caramba, existe o Gestix! Porque raio usam Windows?
    Ainda para mais usam periféricos Apple... começo a desconfiar que estão com um Intel Mac a correr Windows.

Outra coisa que vi que estavam a usar era o Mactracker: talvez como cábula, para verem os modelos :)

10. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

No outro dia dei uma olhadela ao topico lojas dedicadas mac... e vi lá vobis... sendo assim... quando estava a passar numa entrei e perguntei "Sabem para quando a chegada dos macbook pros?" e o rapaz diz assim "O que?" e eu digo "Portateis... macintosh ? OSX? Mac?" ele apenas responde "Pois... n sei n tou a conhecer" Pois... este bateu os records de ignorancia, e trabalha na vobis.. ao menos devia ter uma noção geral do que é o mundo informatico!!

11. Sox

Sox Power Member

Nunca vi nenhum Mac na vobis do Gaia Shopping e vou lá regularmente. Acho que essa informação não está certa.

12. bsod

bsod Power Member

Devem vender apenas iPods. Afinal de contas, o iPod é também um Apple! :)

13. Sox

Sox Power Member

Bem visto...

14. kidloco

kidloco Power Member

As Vobis vendem macs agora.

15. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

A Vobis do Norte Shopping vende macs, têm lá uns quantos mac books e já lá vi um cinema display enorme.

16. Sox

Sox Power Member

Sério? Não fazia ideia, nunca tinha visto, mas é normal que eles agora estejam a mudar de politica de vendas pois os Macs andam-se a vender como o mel.

17. sir

sir Power Member

Boas

eu tenho um macbook e como sou tão bom a mexer no mac q tb estou a escvrever em windows . :lol:

resumindo e baralhando o meu MACBOOK PRO é tão bom q permite q eu escreva em MAC ou em windows:P . o mesmo aconteçe com os empregados.:002:

18. DarkApple

DarkApple Power Member

A vobis do Colombo vende mac's é unica que conheço que vende,vende imac's,macbooks e macbook pro's.

Quanto a essa situação cá na Multizone de Lisboa também usam,tem display mac e tudo mas eu como sou curioso fui olhando e não é que vi um pc já bue antigo.

Acho que e para poupar custos :x2:

19. QuickFire

QuickFire What is folding?

No outro dia tive na Vobis do Vasco da Gama e passei 20 minutos a mexer num Macbook enquanto um amigo meu mexia num Macbook Pro ao meu lado, por isso a Vobis do Vasco da Gama também vende :D

Eu acho é mau uma empresa de Macs usar windows mas como não existe uma Apple Portugal também acho compreensível :)

20. [N]

[N] Power Member

realmente é esquesito :\

POde ser que eles tenham arranjado um preço porreiro para o software de facturação. de qualquer das maneiras é como ir a um stand da mercedes e o dono vir de bmw.
    (claro que windows nao se compara a um bmw nao é).

Partilhar esta Página