Apple Center Portugal usa Windows!

ia... lá estão vocês a meter o Rossio na Rua da Betesga... para esclarecer de uma vez por todas...

Nós não temos Apple
Nós temos importador da Apple - Apple IMC

Apple Store é um "nome" de uma loja Apple
Apple Center é um "nome" de uma loja da Multiplezones, que é especializada em Macs e acessórios... (TIme... n\ao devem ter muitos pois está tudo esgotado... parece que a Vobis andou a arrebanhar uns quantos para as suas lojas para terem em exposição... quando lá fui a primeira vez tinham um de cada modelo de entrada, mais um powermac ligado a um teclado midi...a qtd varia... não é stock fixo)

Genious Bar são áreas das Apple Centers, que como cá não há, não há Genious... Há o "Ninguém me explica" em lojas Apple (Touaquitouali por exemplo) com sessões combinadas via mailing list do Pedro Aniceto.

O problema levantado aqui foi que a loja que se autoentitulou o "primeiro Apple Center" (Não Apple Store) português 100% dedicado a macs, que usa windows como seu sistema Principal para tudo, o que é "triste" para quem se "arrebanhou deste "título". Podiam ao menos usar uma skin semelhante no seu windows, ou mesmo o FLyAkiteOSX que é gratuito e faz o efeito... :)
 
[PT]latrine;1282735 disse:
O problema levantado aqui foi que a loja que se autoentitulou o "primeiro Apple Center" (Não Apple Store) português 100% dedicado a macs, que usa windows como seu sistema Principal para tudo, o que é "triste" para quem se "arrebanhou deste "título". Podiam ao menos usar uma skin semelhante no seu windows, ou mesmo o FLyAkiteOSX que é gratuito e faz o efeito... :)

Exacto. Mas parece que houve quem não percebesse isto desta forma.
 
Hj a tarde na faculdade tava a falar com uma colega minha e veio a conversa que eu ia adquirir um mac e bla bla bla, quando pelo meu espanto ela tb me diz que vai comprar um C2D Pro mas apenas em Janeiro mas a 1ª coisa a fazer é formata-lo e instalar o WIn XP! FIQUEI PARVO!! ENfim apenas pq acha-os lindos....
 
Hj a tarde na faculdade tava a falar com uma colega minha e veio a conversa que eu ia adquirir um mac e bla bla bla, quando pelo meu espanto ela tb me diz que vai comprar um C2D Pro mas apenas em Janeiro mas a 1ª coisa a fazer é formata-lo e instalar o WIn XP! FIQUEI PARVO!! ENfim apenas pq acha-os lindos....

Apresenta-a ao ngm, vão-se tornar bons amigos :-D





kidding ngm, não é para levar a mal ;)
 
Apresenta-a ao ngm, vão-se tornar bons amigos :-D


kidding ngm, não é para levar a mal ;)

Ouça lá Sr. Sox... eu cá não gosto de andar a brincar guerrinhas! Cada um usa o que pode ou o que quer! :007: :007: :007:

Eu tenho usado o OSX e estou a esforçar-me para SÓ utilizar OSX! Mas por vezes isso não depende SÓ de mim... e tenho que bootar em Windows! Posso afirmar que ultimamente tenho utilizado mais OSX que Windows!

Mas atenção que não é por ser melhor... mas sim por ser diferente! Também é mais rápido (a bootar) que o Windows, devo admitir! ;)

E não levo a mal...
 
Não sou contra o windows, e quando o meu MBP C2D chegar certamente que o vou instalar e utilizar muitas vezes, não sou fanboy nenhum, apesar de ter a minha opinião bem formada à cerca de qual o melhor.

Agora (e entrando de novo Ontopic), como já referiram, fica mal a uma empresa que se apropriou do nome "Apple Center" usar windows!
 
Agora (e entrando de novo Ontopic), como já referiram, fica mal a uma empresa que se apropriou do nome "Apple Center" usar windows!

Sim... pois é evidente que fica mal! Mas não é por aí que lá vou deixar de comprar (até porque não existem grandes opções!)

Não há por aí ninguém que tenha um dinheirito extra que queira abrir uma verdadeira APPLE STORE? E podem convidar-me para ser um Genius! :D
 
Se eu ganhar o EuroMilhoes podem contar com uma oferta de emprego na minha Apple Store.

Mas NGM nada de bootar o windows loooool


Anyway, a minha opiniao acerca de OSes é a que todos conhecem: OSX FTW :D
Sobre a loja, bem acho que eles estao no limiar da lei ou o nome Apple Store nao é uma marca registada da Apple??
 
È dai eles serem apple center lol

Bem quanto a historia do windows, claro tb vou instalar.... (nao digo no inicio já) mas apenas quando necessitar realmente dele.... o que duvido muito! O mais certo será para "brincar" ou seja por um jogo ou outro pa quebrar a rotina, de resto usarei o OSX sem ***** problema, melhor... usarei com TODO O GOSTO
 
Hj a tarde na faculdade tava a falar com uma colega minha e veio a conversa que eu ia adquirir um mac e bla bla bla, quando pelo meu espanto ela tb me diz que vai comprar um C2D Pro mas apenas em Janeiro mas a 1ª coisa a fazer é formata-lo e instalar o WIn XP! FIQUEI PARVO!! ENfim apenas pq acha-os lindos....

Ela bem o pode formatar mas vai ter que lá ter o Mac OS à mesma. Graças a Deus.
 
OMG.. como é que este pais ah de andar para a frente.. e viva a mentalidade tuga.. gastam-se balurdios em macs para que? para os porem a fazer uma coisa que qq charuto branco(pc) de 500 euros faz?! mais valia trocarem o pc que eu tenho para ali por um g5!! eheheheh:-D:-D:-D
 
Back
Topo