Apple cinema display 23'',será boa compra?

buffalo66

Power Member
Ola a todos...
um amigo meu esta a vender um monitor apple 23" por 300 euros...será boa compra?
quais os melhores monitores para trabalhar em fotografia?
obrigado pela ajuda,eduardo
 
Última edição:
se e rico ou nao,nao me interessa, nem quero saber...
o que me interessa realmente,sera boa compra?
preciso mesmo de comprar um monitor para trabalhar em fotografia...
quais os melhores?
obrigado
 
Última edição:
Primeiro informava-me na idade do monitor e em que condições se encontra ;)
Caso se verifiquem positivas e for relativamente novo, é uma boa compra dado o seu preço.

Já agora, altera o nome do tópico para algo mais objectivo aos utilizadores ;)
 
Um ACD 23'' por 300€ é uma excelente compra.
Se o monitor não tiver problemas, por 300€, display 23'', painel S-IPS, corpo alumínio, hub usb e firewire...

Cuidado com o uso que vais dar porque para jogos..... 14ms
 
Ola a todos...
um amigo meu esta a vender um monitor apple 23" por 300 euros...será boa compra?
quais os melhores monitores para trabalhar em fotografia?
obrigado pela ajuda,eduardo

Por 300 euros eu não pensava nem 1 vez -.-

Os monitores da Apple não são propriamente da qualidade dos monitores de 200 euros que por aí andam ;) (qualidade de imagem). É do melhor que alguma vez podes arranjar para tratamento de imagem.

Um monitor deste tamanho, com a qualidade que este tem, não arranjas nunca por menos de 450 euros, assim já bem por baixo.
 
Última edição:
Por 300 euros eu não pensava nem 1 vez -.-

Os monitores da Apple não são propriamente da qualidade dos monitores de 200 euros que por aí andam ;) (qualidade de imagem). É do melhor que alguma vez podes arranjar para tratamento de imagem.

obrigado,acho que vou mesmo comprar...sabes se os novos HP sao bons?
 
300€ ? isso deve ter algum esquema, ou então o teu amigo é parvo :lol:

Para teres uma ideia, eles novos custavam 800€/900€. Tenho um desses no trabalho, mais do que recomendado.

ps: vais ligar isso a que máquina? para aproveitares isso ao máximo tens de ter Firewire/USB na máquina onde vais ligar o monitor.
 
obrigado,acho que vou mesmo comprar...sabes se os novos HP sao bons?

O painel dos HP é "TN", ainda assim com muito boa qualidade de imagem. Em alguns ângulos podes sentir alguma variação de cor pois isso é característica dos painéis "TN". No entanto já compras HP's de 24" por perto de 300" com taxas de refrescamento mais rápidas e com base que te permite escolher a orientação do monitor.

Cumps
 
O painel dos HP é "TN", ainda assim com muito boa qualidade de imagem. Em alguns ângulos podes sentir alguma variação de cor pois isso é característica dos painéis "TN". No entanto já compras HP's de 24" por perto de 300" com taxas de refrescamento mais rápidas e com base que te permite escolher a orientação do monitor.

Cumps

Um monitor desses nem sequer é comparável ;). Pega num HP em condições, e vais ver que não custa 300 euros.
 
300€ ? isso deve ter algum esquema, ou então o teu amigo é parvo :lol:

Para teres uma ideia, eles novos custavam 800€/900€. Tenho um desses no trabalho, mais do que recomendado.

ps: vais ligar isso a que máquina? para aproveitares isso ao máximo tens de ter Firewire/USB na máquina onde vais ligar o monitor.

boas...vou ligar a um macbook pro...convenceram-me!!!amanha vou ja busca-lo!!!
nao é esquema!ele vai comprar o novo de 24!!!
cump
 
Back
Topo