1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Apple Dashboard em Windows [Vista]

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por rmb, 25 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 780)

1. rmb

rmb Power Member

Boas!
    Não gosto nada do conceito da barra lateral de widgets do windows vista, por isso ando à procura dum software igual (ou parecido) que corra sobre o desktop duma maneira fluida, tal com a dashboard do Mac OSX tiger, que é caracterizada por este icon: [​IMG]

Alguem me arranja assim uma coisa?
    obrigado,
    cUMPS;)

2. rmb

rmb Power Member

então pessoal? não existe semelhante coisa?

3. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Creio que o Avedesk faz o que tu pretendes.

Cumpz

4. lightMC

lightMC Power Member

Caso não saibas dá para arrastar os gadgets para fora da barra lateral e depois fechá-la. :P

5. rmb

rmb Power Member

mas assim ficam a flutuar no desktop?
    o que eu queria era carregar num butao qq e todos os gadgets aparecerem.. colados no desktop não me sao grande ajuda..

6. fansro

fansro Power Member

com os widgets fora da barra lateral podes faser tudo .e ja agora arranjam isso para xp?

7. rmb

rmb Power Member

Boas..
    ja estive a investigar este assunto e a avedesk é boa com varios gadjets, no entanto não faz o efeito que pretendo. (só aparecer quando se carregar num butão qq)
    no entanto encontrei outro que faz exactamente o que eu estava a espera, no entanto ainda é muito embrionário que é o myBoard que é uma cópia quase perfeita da dashboard do mac.. no entanto ha muito poucos widgets.

enfim, se tiverem noticias avisem;)
    oBRIGADO

Partilhar esta Página