Apple demo day - ***** Coimbra

PregaPregos

Power Member
Dia 10 de Dezembro, segunda-feira as 15h; na ***** do Forum Coimbra!

Fica aqui o link da "***** agenda" com mais info's - http://www.*****.pt/images/agenda/agenda_coimbra.pdf
 
Dia 10 de Dezembro, segunda-feira as 15h; na ***** do Forum Coimbra!

Fica aqui o link da "***** agenda" com mais info's - http://www.*****.pt/images/agenda/agenda_coimbra.pdf

Com certeza k irei la segunda =D
Nao é bem para ir ver akilo..mas sim pa ir devolver o meu macbook e esperar k eles tenham o novo ;)
 
Passei por laquando cheguei a ***** eram perto de 3h10 estavam la 2 pessoas...
Fui la dar umas voltas pela loja e passei pela zona da apresentaçao mais 2 vezes.... dessas duas... sempre vazio :S

Mas tambem acho que aquilo tava um bocado fraco. Eles tinham la uns 5 ou 6 mac's, e estavam la dois responsaveis. Quando vi la gente, estavam a sentados a olhar pos monitores que estavam a passar uma apresentação, e os responsaveis numa boa a falarem os dois....
 
Passei por laquando cheguei a ***** eram perto de 3h10 estavam la 2 pessoas...
Fui la dar umas voltas pela loja e passei pela zona da apresentaçao mais 2 vezes.... dessas duas... sempre vazio :S

Mas tambem acho que aquilo tava um bocado fraco. Eles tinham la uns 5 ou 6 mac's, e estavam la dois responsaveis. Quando vi la gente, estavam a sentados a olhar pos monitores que estavam a passar uma apresentação, e os responsaveis numa boa a falarem os dois....

E eram mesmo responsáveis ou gentinha vinda da Interlog?
 
Epah, isso ja não te sei responder... quando falei em responsaveis, estava-me a referir a quem estava a tomar conta da "banca".. lol

Por acaso é uma boa pergunta... mas cheira-me a Interlog.
 
Epah, isso ja não te sei responder... quando falei em responsaveis, estava-me a referir a quem estava a tomar conta da "banca".. lol

Por acaso é uma boa pergunta... mas cheira-me a Interlog.

Isso se fosse mesmo a apple contratavam actores só para aquilo não parecer vazio aos transeuntes. :D
 
Back
Topo