1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple demo day - Fnac Coimbra

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por PregaPregos, 6 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1381)

1. PregaPregos

PregaPregos Power Member

2. Leetzor

Leetzor Power Member

Com certeza k irei la segunda =D
    Nao é bem para ir ver akilo..mas sim pa ir devolver o meu macbook e esperar k eles tenham o novo ;)

3. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Passei por laquando cheguei a fnac eram perto de 3h10 estavam la 2 pessoas...
    Fui la dar umas voltas pela loja e passei pela zona da apresentaçao mais 2 vezes.... dessas duas... sempre vazio :S

Mas tambem acho que aquilo tava um bocado fraco. Eles tinham la uns 5 ou 6 mac's, e estavam la dois responsaveis. Quando vi la gente, estavam a sentados a olhar pos monitores que estavam a passar uma apresentação, e os responsaveis numa boa a falarem os dois....

4. LCD Man

LCD Man Power Member

E eram mesmo responsáveis ou gentinha vinda da Interlog?

5. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Epah, isso ja não te sei responder... quando falei em responsaveis, estava-me a referir a quem estava a tomar conta da "banca".. lol

Por acaso é uma boa pergunta... mas cheira-me a Interlog.

6. LCD Man

LCD Man Power Member

Isso se fosse mesmo a apple contratavam actores só para aquilo não parecer vazio aos transeuntes. :D

Partilhar esta Página