1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

apple desktop remote

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por imacg5, 14 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 751)

1. imacg5

imacg5 Power Member

Amigos esti a experienar o demo do apple desktop remote mas não sei como meter aquilo a funcioanr e qeu gostava de experiemntar antes que o prazo trial expira-se. Algumem me pode ajudar?

2. Watermelon

Watermelon Power Member

Tens que ser mais específico... O que não está a funcionar?

3. Peidina

Peidina Banido

Pois, dizer que n funciona é muito fácil. Tens de explicar o que está a falhar mais especificamente ou o que não estás a conseguir fazer.

É o mesmo que chegares ao médico e dizeres que estás doente e não dizeres mais nada.

4. OldMan

OldMan Power Member

Acho que nesse caso ele seria imediatamente transferido para um psiquiatra :002:

5. Peidina

Peidina Banido

Obesas, do verbo obesar, do infinitivo obesidade.

6. OldMan

OldMan Power Member

8| Essa passou-me completamente ao lado...

7. imacg5

imacg5 Power Member

Pois amigos mas também não fos sei dizer. Instalo o pograma normalmente e depois não dá, ou dá e eu é que nao sei. E aquilo tras um pograma chamado xraid ou coisa pareceido não sei par aque serve é o que fazer

8. Sox

Sox Power Member

Gostei da comparação. :kfold:

9. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Xraid ?

Não tem nada a ver ...

Ve o video que o lebigmac postou.

Ouvi dizer que também podes aceder ao mac por um cliente de VNC se tiveres o Apple Remote Desktop (server) activo
    , mas esta info não a posso confirmar, dado que não experimentei.

Partilhar esta Página