1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple Dock num Windows XP

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por rmb, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 50; Visualizações: 20258)

1. rmb

rmb Power Member

Boas!
    Queria por o meu xp bonitinho e so me falta uma dock para armazenar todos os programas principais num look user friendly.
    Existe alguma aplicação para que eu possa instalar algo semelhante a Apple Dock num XP?

Obrigado
    cUMPS;)

2. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Eu cá uso a RocketDock, deve ser uma das mais usadas até porque é free.

3. canhoto10

canhoto10 What is folding?

4. malcriado

malcriado Power Member

Muito sinceramente posso-te aconselhar a objectdock é a que utilizo com cerca de 20 ícones ocupa-me em média 3mb de ram, já a rocket ocupa 12mb.

5. Romani48

Romani48 Power Member

Rocketdock a ocupar 3Mb com 23 icons!
    A mais estavel e com melhor desempenho das outras todas que usei

Y'z, Moby, Object e RK

6. btuger

btuger Power Member

Estou a utilizar a RocketDock e gosto muito

7. malcriado

malcriado Power Member

Bem como isso é possível? Nem acredito lol, aqui ocupava sempre 12/14mb

8. rmb

rmb Power Member

... Pronto, não se zanguem.. :P
    Acabei por instalar o Roket Dock.
    Pareceu-me simples e eficiente.. No entanto não gosto muito de alguns Icons pré-definidos. E não estou com paciência para fazer downloads de séries de ícons para isso.. Também notei que as vezes carregava no local da barra [tenho-a definida para se ocultar] ela não aparecer, pelo que tenho de fazer umas brincadeiras minimizando janelas já abertas para finalmente ver a barra. Mas foram situações pontuais.
    Mais alguma coisa não hesitem...
    Obrigado, cUMPS

9. Romani48

Romani48 Power Member

como sou um gajo porreiro e tal deixo a SS :D :p

http://img169.imageshack.us/img169/3600/rdpx9.jpg

prontos.. são 22 icons e não 23.. mas acho que o separador também conta :x2:

Última edição pelo moderador: 27 de Dezembro de 2007
  10. malcriado

malcriado Power Member

Oh não te tava a chamar mentiroso lol... Simplesmente me faz uma confusão... Comigo em XP e no VISTA sempre 12mb...

11. rmb

rmb Power Member

Boas!
    Sempre consegui meter a barra. Ficou com um aspecto porreiro que podem confirmar aqui:

Só que tenho um problema.. o Icon do "Add or Remove Programs" não funciona.. Dá o seguinte erro:
    Já fui ver o target e está correcto.. não percebo..
    Someone to help?!

cUMPS;)

12. Cage57

Cage57 Power Member

Rocket Dock for the win!
    Dessas 3 foi a que gostei mais e a que menos me ocupa na memória por isso estou satifeito.

13. Romani48

Romani48 Power Member

eu sei que não ;)
    estava so a mostrar xD

pah o meu vista ta tudo normal apenas alguns seviços desligados

14. bseixas

bseixas Power Member

Já experimentei a Rocketdock e a Objectdock e prefiro de longe a última...qt à memória, com 20 e tal icons (com thumbnails de programas abertos) e com a dock configurada para fazer uso da RAM (q é para isso q ela lá está), ocupa 11Mb...

15. Romani48

Romani48 Power Member

testei o OBject Dock PRO, ocupava me 22Mb com duas docks.. mas não gosto de algumas coisas nesta! e o arranque da Rocketdock é mais rápido

16. malcriado

malcriado Power Member

O arranque é muito diferente da objectdock e isto também objectodock 2mb rocketdock 1.8mb.
    Só acredito quando me acontece, é muito raro passar dos 3mb.
    :D Viva a rocketdock

17. AquaDock

Boas!

Eu utilizo a AquaDock, é grátis e muito eficiente. Por vezes acontece alguns problemas nos ícones no momento em que arrasto algum novo para ela, porém é só configurar depois de estar lá.

18. Romani48

Romani48 Power Member

por de trás da Aqua dock:

19. J_M

J_M Power Member

eu uso o aquadock e ocupa-me 732k! Excepto se andar com o rato a passar por cima da dock, aí com os efeitos dos icones a aumentar ja ocupa 4mb, durante uns segundos. O Unico senão é que tenho que a desligar antes de entrar num jogo senao ao apontar num fps para cima, o rato passa em cima dela no desktop (sem em ver) e minimiza-me o jogo e volto ao desktop, mas deve haver uma opção qualquer na dock para desactivar isso...

20. Romani48

Romani48 Power Member

eu tive esse problema por isso decidi ir para a rocketdock... é do mesmo mal que a Y'z dock sofre

Partilhar esta Página