1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Apple Dock num Windows XP

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por rmb, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 50; Visualizações: 20799)

1. pedrobsmarques

pedrobsmarques Power Member

depois de testar a object dock, converti-me á rocket.
    vantagens? possibilidade de criar um atalho para um caminho. (ex: atalho para uma pasta)
    desvantagens? nao tem relógio, calendário...

2. canhoto10

canhoto10 What is folding?

atalho para um caminho? como assim?:confused:

3. pedrobsmarques

abrir uma pasta através da doca.. em vez de ter só executáveis, ter também a pasta das musicas na doca.

4. bseixas

bseixas Power Member

Aqui q ninguém nos ouve, a Objectdock tb faz isso... ;)

A única vantagem q vejo na Rocketdock é o consumo de memória mais baixo para PC mais modestos, de resto...

5. pedrobsmarques

faz? nao consegui descobrir como...

6. bseixas

bseixas Power Member

Então experimenta lá a arrastar uma pasta qualquer do explorer para a dock, a ver se n fica lá, e se n abre sempre essa pasta... ;)

7. pedrobsmarques

ah, nao testei essa forma.
    parece-me plausivel.
    de qualquer das maneiras, estou satisfeito com a troca.
    consome realmente menos recursos.
    agora posso ter os meus 26 atalhos sem problemas, ao passo que se ainda usasse a object dock, teria uns 10 e já se arrastava todo.

8. Neo4

Neo4 Banido

eu instalei a rocket dock também e agora queria que as janelas nao aparececem na barra de tarefas do windows como é k faço isso?!

9. pedrobsmarques

compra um mac.
    tambem gostava de saber, mas nao creio que seja possivel.
    aguardo resposta.

10. Neo4

Neo4 Banido

e isto também tem alguns bugs... os contactos do msn nao sao minizados, o firefox nao aparece como tarefa a correr quando é aberto, os programas a correr deviam minimizar para o próprio icon e nao criar um ao lado e finalmente o msn se clicarmos no icon depois de aberto ele nao maximiza só mesmo no icon da janela minimizada...

isto foram todos os erros que encontrei assim em 10m de uzo da dock!

ah e tambem nao consigo tirar a reciclagem do desktop!

11. pedrobsmarques

tens de explorar melhor isso.
    ao minimizar uma conversa de MSN (ou qualquer outra aplicaçao), a janela fica na doca. sob formato de um print em thumbnail.
    no meu caso, e tanto o firefox como o safari ficam assinalados com a "setinha" quando abertos.
    se tiveres o msn aberto e clicares em cima do icone da doca, abre um novo msn ou maximiza aquele que tiveres aberto. (no meu caso, claro.)
    ve com atençao as opçoes disso. talvez precise de configuraçao.

12. rmb

rmb Power Member

aqui
    Pah para o que queres podes é esconder a barra! Mas aposto que há uma maneira de a tirar!
    LOL.. agora o meu problema com a Rocket dock é com o butao de "show desktop" que nao a mostra.. arranjei uma solução mas é muito lenta.. :|

cUMPS;)

13. Teddy~

Teddy~ Power Member

Coloca pra indica os progamas que estão sendo usados,tipo ele so indica o uso do progama mais o dock nao abre os chats minimizados,soh mostra que estão em uso.

Reciclagem de desktop e com dropsbox, um progaminha ai que cata certas coisas no uso de RK launcher vai pra caminho na dock.

Última edição: 20 de Fevereiro de 2008
  14. |[FoX]|

|[FoX]| Power Member

Aproveitando este tópico, o Rocket Dock não faz este efeito do RK Launcher ao clicar nos atalhos?!

15. pedrobsmarques

o meu faz. isso sao as stacks.
    acho que o romani48 já ensinou por ai como se faz. talvez no tópico dos Desktops.

16. Romani48

Romani48 Power Member

fazer faz mas precisa dos plugins do stacker..

sinceramente eu instalava, aliás é o que faço :p, o RK Launcher

17. |[FoX]|

|[FoX]| Power Member

Encontrei um tutorial por essa net fora. Faltavam-me eram os termos para efectuar uma pesquisa ;)
    Mas outra questão. Um dos ícones na dock é precisamente um referente ao "Meu Computador".
    É possível fazer um atalho destes com stacks?

18. Romani48

Romani48 Power Member

pastas de sistema e pastas com acentos não funcionam :(

19. |[FoX]|

|[FoX]| Power Member

Ok. Obrigado pelas preciosas informações.

20. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Há alguma forma de, utilizando o RocketDock, esconder a taskbar do windows?
    Não encontrei nenhuma opção para isso. :confused: