Apple Dock num Windows XP

depois de testar a object dock, converti-me á rocket.
vantagens? possibilidade de criar um atalho para um caminho. (ex: atalho para uma pasta)
desvantagens? nao tem relógio, calendário...

docazt2.jpg
 
Aqui q ninguém nos ouve, a Objectdock tb faz isso... ;)

A única vantagem q vejo na Rocketdock é o consumo de memória mais baixo para PC mais modestos, de resto...
 
Então experimenta lá a arrastar uma pasta qualquer do explorer para a dock, a ver se n fica lá, e se n abre sempre essa pasta... ;)

ah, nao testei essa forma.
parece-me plausivel.
de qualquer das maneiras, estou satisfeito com a troca.
consome realmente menos recursos.
agora posso ter os meus 26 atalhos sem problemas, ao passo que se ainda usasse a object dock, teria uns 10 e já se arrastava todo.
 
e isto também tem alguns bugs... os contactos do msn nao sao minizados, o firefox nao aparece como tarefa a correr quando é aberto, os programas a correr deviam minimizar para o próprio icon e nao criar um ao lado e finalmente o msn se clicarmos no icon depois de aberto ele nao maximiza só mesmo no icon da janela minimizada...

isto foram todos os erros que encontrei assim em 10m de uzo da dock!

ah e tambem nao consigo tirar a reciclagem do desktop!
 
e isto também tem alguns bugs... os contactos do msn nao sao minizados, o firefox nao aparece como tarefa a correr quando é aberto, os programas a correr deviam minimizar para o próprio icon e nao criar um ao lado e finalmente o msn se clicarmos no icon depois de aberto ele nao maximiza só mesmo no icon da janela minimizada...

isto foram todos os erros que encontrei assim em 10m de uzo da dock!

ah e tambem nao consigo tirar a reciclagem do desktop!

tens de explorar melhor isso.
ao minimizar uma conversa de MSN (ou qualquer outra aplicaçao), a janela fica na doca. sob formato de um print em thumbnail.
no meu caso, e tanto o firefox como o safari ficam assinalados com a "setinha" quando abertos.
se tiveres o msn aberto e clicares em cima do icone da doca, abre um novo msn ou maximiza aquele que tiveres aberto. (no meu caso, claro.)
ve com atençao as opçoes disso. talvez precise de configuraçao.
 
e isto também tem alguns bugs... os contactos do msn nao sao minizados, o firefox nao aparece como tarefa a correr quando é aberto, os programas a correr deviam minimizar para o próprio icon e nao criar um ao lado e finalmente o msn se clicarmos no icon depois de aberto ele nao maximiza só mesmo no icon da janela minimizada...

isto foram todos os erros que encontrei assim em 10m de uzo da dock!

ah e tambem nao consigo tirar a reciclagem do desktop!
aqui
Pah para o que queres podes é esconder a barra! Mas aposto que há uma maneira de a tirar!
LOL.. agora o meu problema com a Rocket dock é com o butao de "show desktop" que nao a mostra.. arranjei uma solução mas é muito lenta.. :|

cUMPS;)
 
e isto também tem alguns bugs... os contactos do msn nao sao minizados, o firefox nao aparece como tarefa a correr quando é aberto, os programas a correr deviam minimizar para o próprio icon e nao criar um ao lado e finalmente o msn se clicarmos no icon depois de aberto ele nao maximiza só mesmo no icon da janela minimizada...

isto foram todos os erros que encontrei assim em 10m de uzo da dock!

ah e tambem nao consigo tirar a reciclagem do desktop!



Coloca pra indica os progamas que estão sendo usados,tipo ele so indica o uso do progama mais o dock nao abre os chats minimizados,soh mostra que estão em uso.

Reciclagem de desktop e com dropsbox, um progaminha ai que cata certas coisas no uso de RK launcher vai pra caminho na dock.
 
Última edição:
Encontrei um tutorial por essa net fora. Faltavam-me eram os termos para efectuar uma pesquisa ;)
Mas outra questão. Um dos ícones na dock é precisamente um referente ao "Meu Computador".
É possível fazer um atalho destes com stacks?
 
Back
Topo