1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple Dock Patent

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por rui_m7, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1486)

1. rui_m7

rui_m7 Power Member

2. mrSombra

mrSombra Power Member

JA tinha visto e n sei qual é a vantagem. Mais valia ligar o Ecran ao PC por um cabo normal k o meter lá dentro... e depois deve ser mt pratico enfiar lá o portátil....

3. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

É uma ideia engraçada, embora não sei até que ponto a ideia pegue. Eu pessoalmente preferia ter dois monitores do que incorporar o MB ou UPMB. Outra coisa que fiquei sem perceber naquela patente é, e o MB "respira" por onde? Não notei nada que ajudasse à circulação de ar, visto que MB seria posto dentro do ecrã.

Mas como em tudo no "mundo" Apple, o tempo o dirá.

Riscar o portátil deve ser engraçado... ou não!

Cumps.

4. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Para o novo macbook ultraportatil não deve ser pois "comenta-se" que não terá o leitor optico...
    Para o antigo também não é pois não tem ligações do lado direito
    Para o macbookpro não faz sentido pois o ecrã de 15'' não é de se deitar fora com um dual...

terá que ser algo pequinino

5. rui_m7

rui_m7 Power Member

Não acredito que eles fizessem isto de forma a riscar ou estragar o MB de qualquer forma...
    Na minha opinião era útil em termo de poupança de espaço. Punha lá o MB e tinha a estação pronta a funcionar com um écran mais adequado para trabalhar durante muito tempo e até para multimédia.
    Será que o Steve desvenda alguma coisa dia 15??
    Cumps

6. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Ja tinha visto no Engadget, e pensei com os botões...
    Até é um produto interessante, resta saber a que preço vai sair isso...
    Porque não me parece que va sair a com um preço muito baixo, deve ser no mínimo uns 600/700€.
    Sera que vai haver muita gente a dar esse preço para ter "meio" computador???

Cheira-me que vai ser outro Apple TV...produto interessante, mas que depois tem-se soluções melhores/mais económicas no mercado....
    Mas também é como tudo... ja dizem o mesmo dos macbooks/macbooks pro.....

7. JPCarvalhinho

Staff Member

VAi dependere das specs e do preço... por exemplo se for um ecrã de 30'' por 700€?

8. gajo nú

gajo nú Power Member

É, apenas, uma patente.

9. Razzo

Razzo What is folding?

Vai fazer sentido para o mac tablet, onde o ecran será o do proprio tablet

10. mrSombra

mrSombra Power Member

Continuo a achar estúpido. A Apple podia apostar em melhorar(€€€) os seus produtos em vez de tentar fazer inovações que se vê logo que vão ser um flop.

Já pensaram que fazem o mesmo por 200€? ( Ecran + teclado e rato)

30''? queres editar fotos sentado no sofá?

11. JPCarvalhinho

Staff Member

há quem o faça :) cinemas 30'' existem h´mais de 3 anos.

12. rui_m7

rui_m7 Power Member

A meu ver as inovações são importantíssimas. Claro que está a associado sempre a possibilidade do fracasso completo mas ainda assim são importantes.

Cumps

13. zoidberg

zoidberg Folding Member

hmm, por onde é que o macbook respiraria? mas se a apple se lembra de lançar o ultraportable e um monitor que dá para usar tanto com um computador como com o portatil lá dentro, eu quero!

14. Tuaregue

Tuaregue Power Member

ora nem mais.

BTW, mim gustar e muito :P, dava para poupara muito espaço, e até é de fácil aplicação se colocarmos o macbook fechado com a maçã virada virada para nós dá para o macbook conectar o monitor na saída mini-dvi e o teclado e rato numa porta usb e o som na saída de som digital. Mim adorar esta ideia, até era menino para comprar uma coisa destas.

15. ruimoura

ruimoura Power Member

:x2: ... Gostei da ideia.

16. Falcon23

Falcon23 Power Member

Resolvia-me um dilema

17. DanK

DanK Power Member

A ideia parece-me muito boa, mas realmente nao consigo perceber como iria o macbook respirar, visto q ia trabalhar fechado... Anyway, era gajo pra comprar isto! O meu desktop vai sair da minha secretaria pq so ocupa espaço, agora q so uso o pequeno macbook ... :P Por isso, se essa dock vier com um preço aceitavel, era gajo q a comprava! Dava-m um jeito do caraças e, a julgar pelas vossas respostas, parece-me que vai ser (sou optimista lol) mais 1 producto de sucesso da apple ;)
    A ver vamos ... :009: Já so faltam 11 dias e umas poucas horas pro grande evento! ;)

Cumps.

18. lammer.pt

lammer.pt Power Member

brutal.

Comprava uma assim que chegassem à fnac, dava-me mesmo MUITO jeito!

19. Sirikazy

Sirikazy Power Member

O conceito faz todo sentido se o formularmos com os rumores de um portatil extremamente fino e leve sem unidade optica e com disco SSD. O tal monitor de suporte poderia vir acompanhado com o dvd-rom e um disco Sata de maior capacidade.

Não sei qual é o espanto com a ideia ja que no passado a apple tinha ja vendido a ideia com o powerbook Duo.

Agora se não permitir por via de um adaptador ligar outros portateis a ideia esta condenada como no passado. A não ser que tornem o preço muito proximo de um cinema display.

20. Tyran

Tyran Power Member

De facto é engraçado, mas seria mais ainda em vez dessa maneira ficar com 2 ecran's, em termos de comodidade de trabalho então nem se fala... mas não deverá riscar isso, eles não fariam uma coisas dessas que comportasse esses riscos penso eu de que lol

cumpzz

Partilhar esta Página