1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple e estudantes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por ThunderHawk, 13 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2406)

1. ThunderHawk

ThunderHawk What is folding?

Boas, a apple faz descontos ou mesmo oferece programas para estudantes universitários como a microsoft faz com o windows e o office? Na UP existe algum deste tipo de descontos para produtos apple?

2. timber

timber Zwame Advisor

A Apple nos EUA tem óptimos descontos para os estudantes. E produtos refurbished....

Cá parece haver isto.

3. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Tens o E-U para aquisiçãod e computadores...

Da Apple IMC (importador) especificamente há uma série de coisas que podes escolher...

1. Nada
    2. nada
    3. NADA

e pouco mais

4. micromegas

micromegas Power Member

São descontos praí de 50 euros...

Nos states és estudante, compras um mac, dão-te um ipod. Ou isso ou descontos.

Há algumas lojas cá que te dão uma impressora, já não me lembro quais...

Quando é que abrirá a applestore da Av. da Liberdade? Alguém já passou por lá? Já estão a fazer obras?

5. timber

timber Zwame Advisor

O problema não é não haver uma Apple store. O problema toda a gente sabe qual é....

6. ThunderHawk

ThunderHawk What is folding?

Microsoft em PT? hehe

7. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Em Espanha o desconto para estudantes em compras feitas na Apple Store online é de 8% (não sei se dá para refurbished) e nas lojas físicas que vendem produtos da marca 4%.

8. Fcirne

Fcirne Power Member

Em Portugal o desconto EU são à volta de 5%

9. gajo nú

gajo nú Power Member

Comprei o MacBook em Outubro do ano passado e ofereceram-me um nano de 1 Gb que só chegou em Fevereiro deste ano...

10. negmitc

negmitc Power Member

boas pessoal,

eu comprei o meu mac na lojamac eles fazem descontos a universitarios, na altura o mac foi 80€ mais barato e ofereceram m um iPod shuffle 1GB ...

- 80€ EU
    - 70€ Ipod
    - 150€

Nao é muito é verdade mas sempre sao 150 euritos :) :) :) melhor que NADA :lol:

Partilhar esta Página