1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple e politica anti-roubo!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por pikk, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1856)

1. Gostava de saber se alguém aqui pelo fórum sabe se a Apple tem algum tipo de politica anti- roubo e no caso de ter, em que consiste.
    Eu sinceramente duvido mas como já ouvi dizer que sim devidoa cada iPod ter um id próprio etc...
    Cumps!

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Não compreendi muito bem a tua questão, mas a Apple tem, como têm todos os fabricantes, uma base de dados com os números de série dos computadores vendidos.

Se te roubarem o portátil, podes contactar a Apple, dás o número de série do teu portátil, e eles incluem isso no sistema. Se alguma vez for reparado num representante oficial o sistema dá conta do número.

Fora isso, não podem fazer mais nada ...

3. fEiO

fEiO Banido

Quer-me parecer que ele leu a história de uma senhora que o portátil lhe fora roubado, acontece que ela tinha uma .Mac account que como todos sabem permite ligar remotamente a outro mac que tenha em casa em sincronia com a mesma. Então depois de roubado liga-lhe um amigo a dizer que ela estava online no iChat. Então ela vai ligar remotamente ao seu portátil roubado, liga a iSight, captura fotos dos ladrões e apresenta na polícia. Estes foram apanhados e o portátil devolvido.

The end.

LOL.. Adoro as histórias dos americanos, mas sim, é verídica.

4. souto

souto To fold or to FOLD?

Ahh!! Hilariante. Que lindo :lol:

5. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Não sabia disso.. :wow:

Sei que existe um outro programa (não muito caro) que faz qualquer coisa do genero, mas não me lembro qual.
    Isso de ter .mac account paga-se?Eu só vou comprar o MB quando sairem os novos em Setembro :002:

6. ruimoura

ruimoura Power Member

Agora chama-se me.com, e sim, paga-se (tens um trial de 60 dias).

7. Luuix

Luuix Power Member

Pessoal, desculpem desenterrar o tópico, mas acho que é o sítio indicado.

O que aconteceu, infelizmente, foi o seguinte:
    Desapareceu um iPod Nano 4G Vermelho com inscrição personalizada que tinha o meu nome.

Ou seja, o ladrão ou pessoa sortuda que o encontrou, se vai ficar com ele tem sempre aquilo atrás (bem feito xD)
    Dentro do iPod também tem o meu contacto, por isso, se fosse uma pessoa com boas intençoes ja me tinha devolvido.

Se fizer denuncia à Apple, não são capazes de detectar quando o iPod é ligado a um pc com net?

Partilhar esta Página