Apple Event 10 Novembro 2020. “One more thing.”

BlueShark

Power Member
applenovemberevent.jpg
 
Penso que seja apresentação do novo Macbook ARM....para os Pro ainda deve demorar um ano.
Lançamento oficial do novo Mac OS também.
Ipad Pro costuma ser nos "inicios" do ano.....e neste momento há que vender Ipad Air acabado de lançar.
 
Última edição:
Como já disseram, é quase certo que vai ser sobre os Mac Arm e o lançamento da nova versão do Mac OS. Os rumores até diziam que a data seria 17 de Novembro, vejo que anteciparam uma semana.

Espero é que venha um Pro de 13/14, e não o referido Macbook de 12 (especialmente se vier com a porcaria do butterfly keyboard).
 
Tenho lido que vai ser um MacBook Air e um MacBook Pro, ambos de 13 polegadas.
Gostava que adicionassem FaceID além do TouchID, mas não tenho lido nada nesse sentido em termos de rumores.
 
O principal foco deste evento será o novo Apple Silicon.

Acredito que tenhamos dois novos MacBooks com ARM: 12' e 13.3' ou 14'. Um update ao novo MacBook de 16' com os processadores Intel de 10th geração e actualização da RAM (falo na velocidade). AirTags também acho provável, pois os rumores indicam que está pronto para expedir. AppleTV também tem surgido em rumores mas deixo para o evento de Março, onde acho que teremos mais um iMac com ARM e um novo iPad Pro com mini-LED.

O meu hype está altissimo para estes ARM! Vamos ver o que a Apple nos trará.
 
Novo iPhone para gozarem com o pessoal. (touch ID no botao, notch mais pequeno, 120 hz tudo o que deveria ter vindo agora e não veio)
 
Estou convencido que vamos ter 2 ou 3 Macs renovados, todos ARM, se lançarem alguma coisa intel vai ser com press release sem fanfarra. Mas acho que o que havia para lançar com intel já foi lançado, não vai haver mais nada até mudar tudo, o que deve acontecer até ao final de 2021. Quanto muito um ou outro bump no Mac Pro.

Devem ser portáteis e provavelmente viram a gama toda e vão ser quase iguais aos actuais (exteriormente)
 
O Cook disse creio que na WWDC que tinham mais Macs com Intel na pipeline. Não sei se seriam apenas os iMac 27” que foram entretanto atualizados ou se ainda haverá mais algum...
 
Back
Topo