Apple Event. 14 Setembro 2021.

BlueShark

Power Member
how-to-watch-apple-november-mac-event-youtube-more.jpeg



https://9to5mac.com/2021/08/15/gurm...i-6-and-more-coming-at-september-apple-event/
 
Última edição:
Muito curioso para ver o M1X.

Um gajo já cai uma lágrima quando vê o PC da mulher (Air, M1, 16Gb) a ser vastamente mais rápido no Xcode que o meu computador do trabalho (16'', i7 6-core, 16Gb).

Para o meu lado há de vir um 13 Pro Max, a confirmar-se os 120Hz... Que de resto, tenho uns AirPods 2 e um Watch 5, ambos ainda servem bem a função.
 
Gostava de ver o iPad normal com um novo design e usb-C. Tipo o Air, mas ao preço do normal.

Talvez esteja interessado no relógio se tiver o novo design flat.
 
iPhone 13 pro com 1TB…… . .

Last week, Taiwanese research firm TrendForce said it believes Apple will launch the ‌iPhone 13‌ in September. While the iPhone 12 series was announced in October last year, likely due to pandemic-related delays, Apple is expected to return to a September release for the ‌iPhone 13‌ series, and the third week of the month is one possibility that Ives has stuck to consistently. Based on past events, Tuesday, September 7, September 14, and September 21 are all possible event/announcement dates, with launch usually occurring the following Friday.

Since at least March, Ives has likewise asserted that the ‌iPhone 13‌ series will include 1TB storage options, and his latest report is essentially him doubling down on that claim. A 1TB capacity would be double the current highest 512GB offering for the ‌iPhone 12‌, and if camera upgrades take up the feature spotlight this year, as they are expected to for the Pro models, then offering more onboard storage would be a logical stepwise addition.

Apple has several ‌iPhone 13‌ Pro improvements ready that will be aimed at professional videographers and pro users, according to Bloomberg's Mark Gurman. The upcoming iPhones will feature a video version of the iPhone's Portrait mode, which will allow people to capture videos that focus on a person, blurring out the background. Internally, Apple is calling this "Cinematic Video."

Apple also plans to add an option to record in a higher-quality ProRes video format. ProRes videos are designed for professional video editors and will result in large file sizes with HD and 4K resolution options. With the iPhone 12 Pro, Apple added ProRAW, and ProRes is the video equivalent. It's expected to be a feature limited to the ‌iPhone 13‌ Pro models.

Hardware-wise, the ‌iPhone 13‌ Pro models are expected to include an improved Ultra Wide lens, with Apple upgrading from a 5-element lens to a 6-element lens, along with autofocus, which would be an upgrade over the fixed focal length Ultra Wide camera in the ‌iPhone 12‌ models.

In his latest note, Ives also reaffirms Wedbush's reporting that all models of the ‌‌iPhone 13‌‌, ranging from the lowest-end ‌‌iPhone 13‌‌ mini to the ‌‌iPhone 13‌‌ Pro Max, will feature LiDAR sensors, allowing for more realistic AR experiences and improved autofocus in low-light scenes.

For all the details on what to expect in the ‌iPhone 13‌ series, check out our comprehensive guide.
 
Estou a pensar investir num 13 pro max de 120hz (finalmente), apesar de achar o tamanho 6,1" muito bom, mas assim não preciso de iPad nenhum com o max.

Tb estou a pensar investir no watch 7 se assim for com novo design.

De resto os computadores com M1 continuam para durar e durar, o que sair será bem mais profissional.
 
Malta, há rumores para novos Ipads?

Estou comprador de um Ipad, mas vou esperar pelo evento a ver se anunciam algo novo do meu agrado, ou algo que baixe um pouco os preços dos atuais.
 
Acredito que vamos voltar ao alinhamento "normal" de uma Keynote em Setembro:

Apple Watch Series 7
iPhone 13
iPhone 13 Pro
AirPods 3
iPad 9ª geração (acho possível que seja apresentado, devido ao baixo stock em Apple Stores nos EUA)

De todas as novidades, a comprar mais certa poderá ser os AirPods 3, visto que a minha primeira geração já tem uns anos e a bateria já não anda famosa. Em termos de iPhone, não estou muito crente que vá trocar o meu 11 Pro Max... Só se a mudança nas câmeras for algo mesmooooooo diferente, que me deixe de olhos abertos (e o suposto modo para Astrofotografia é bom mas dúvido que vá utilizar assim tantas vezes que me faça trocar). Em termos de Apple Watch Series 7, sou capaz de comprar mais lá para o Natal, dúvido que compre antes...
 
Capaz de comprar o relógio se bem que não me parece que traga nada de inovador (por exemplo medição da glicose - o que para mim seria útil devido a diabetes) e só muda o design/tamanhos. O iPhone vai ser uma espécie de iPhone 12S e quero lá saber do ProMotion e da astrofotografia, se calhar tirava umas fotos por curiosidade e nunca mais lhe dava uso para esse efeito. Acho que vou manter o 12 Pro Max até para o ano que é quando o notch deve desaparecer. O engraçado é que a Apple já classificou os 12 como legacy, como que a dizer comprem os novos que os 12 já são pré-históricos… Enfim.
 
Estou a precisar de trocar o 11 Pro Max 64Gb, mas por algo mais pequeno e andava a pensar num 12 Pro. Mas se o 13 for realmente interessante acho que vai ser desta.
E estou na fila para comprar um iPad Air, mas se calhar aguardo mais um pouco para ver o que acontece de novo.

Gostava mesmo mesmo, era de um Macbook 16" com M1.. não sei se vai já acontecer.
 
Eu neste evento, independentemente do que seja apresentado a nível de iPhone, vou encomendar o 13 pro Max quando abrirem as pre-orders. Falta decidir a cor e a capacidade de armazenamento.
Estou curioso de ver o que vai ser melhorado a nível de câmaras e capacidade computacional de fotografia que é a feature que eu mais valorizo no iPhone.

A nível de iPad, o meu mini 5 começa a ficar um pouco cansado e ando ansioso pelo anúncio de um novo iPad mini, já que os Pro por muito bons que sejam, o form factor para a minha utilização não se compara ao Mini que acaba sempre por ser o meu device iOS preferido.
 
As mudanças deverão ser mínimas para quem já está habituado aos 120hz. Para quem não está, vão achar que a Apple descobriu a "next big thing", porque sim, a diferença é bem notória.

De resto, não acredito em muitas mudanças. Deverá ter câmaras ligeiramente melhores, notch ligeiramente menor (que será, ao que tudo indica, completamente abolida - finalmente - no ano que vem) e cpu ligeiramente melhor. Isto está mais para um iPhone 12S que para um 13, mas pronto.

Deverei passar e investir apenas no ano que vem, já sem notch, sem camera bumps e com o design do iPhone 4 (a confirmarem-se os rumores).
 
Eu vou reformar o X e avançar para o Pro.
Quero muito os 120Hz, mas não ligo minimamente aos upgrades de camara dos Pro, mas os sacanas ao colocarem os 120Hz apenas nos Pro, "obrigam-me" a ir para esse.
 
notch ligeiramente menor (que será, ao que tudo indica, completamente abolida - finalmente - no ano que vem)
Quem nos dera que os rumores para 2022 tivessem certos... Mas o iPhone não deverá mudar de design num único ano.

Os iPhone 13 tendo "novo" design com monocelha "menor", a Apple deverá mantê-la em pelo menos mais 3 modelos/anos.

"Ah e tal habituo-me em 5 min e já nem noto..." :(
 
Back
Topo