Apple Event no final de Fevereiro?

wenning1982

Power Member
Boas,

mais uma vez anda pela net um rumor que no final de fevereiro (quem diga no dia 26) que a apple vai fazer um evento.... será verdade? dizem também que ira ser apresentado o "novo/update" MAcbook pro!!!!

que têm a comentar sobre isto??

cumprimentos.
 
já ouviram falar na Apple Portugal, unipessoal lda???? dizem que talvez venha a haver uma Apple Store em lisboa, e que secalhar assim acabavam com a interlog, o que eu acho dificil pois a interlog pretence ao grupo sonae!!!!! o que me dizem disto? até estava interessado em investir em 3 apple stores pelo pais, sul / Centro / norte, mas para isso teria de ter a exclusividade!!! enfim...já falo nisto a 8 anos!!! talvez um dia me levem a serio no grupo!
 
já ouviram falar na Apple Portugal, unipessoal lda???? dizem que talvez venha a haver uma Apple Store em lisboa, e que secalhar assim acabavam com a interlog, o que eu acho dificil pois a interlog pretence ao grupo sonae!!!!! o que me dizem disto? até estava interessado em investir em 3 apple stores pelo pais, sul / Centro / norte, mas para isso teria de ter a exclusividade!!! enfim...já falo nisto a 8 anos!!! talvez um dia me levem a serio no grupo!


Onde é k andas-t nestes ultimos meses?! :lol::lol::lol::lol:

A Apple Store Portuguesa, já exite desde Novembro.... :lol::lol::lol:


cumps :001:
 
sim a uma loja fisica!!!! é isso mesmo! o registo da empresa: Apple Portugal, unipessoal lda, deve ser só mesmo porcausa do iphone, e possivelmente não iremos ter uma loja APPLE oficial no n/ pais, coisa que eu gostava de abrir!! enfim, acho que não é desta!!

Abraço.
 
PPl eu sou capaz de ir, ainda nao sei, esotu a espera de sbaer se vou trabalhar. Se nao for trabalhr sou gaijo para ir, e sempre podemos almoçar.

abraços
 
Bem, se é no final de fevereiro isso faz-me lembrar tambem que o SDK para o iPhone / iPod Touch sai na mesma altura.

Se for um evento especialmente dedicado a esse SDK então é porque a Apple lhe quer dar um grande destaque.

Talvez tambem o anuncio de um iPhone 3G ou MBPs novos.
 
a doficuldade é saber se irá ser mesmo verdade ou se é só rumores, acho estranho, pois a apple deveria anunciar com alguma antecedencia estes eventos, e dai parece-me que isto não passa de um rumor!!! Qualquer organização faz estas coisas com antecedencia, e não em cima da hora...e alem disso nao existe nenhum anuncio sobre o evento, por isso é Bluff.

T_Reis05, podem isso antes neste topico para o pessoal se juntar todo neste topico:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=242717

Assim aqui falamos sobre a formação, isto caso estejas a falar sobre a formação.

Abraço
 
Última edição:
o espanto é que nenhuma organização bem estruturada não faz isso (muito menos a apple acho eu...) pois estes eventos têm de ter audiencia e etc...podem sempre correr o risco de não ir ninguem...e alem disso eles enviam convites, para os media e etc, e ainda nenhum "media" disse que ia haver o evento e para dia 26 falta só 2semanitas...só isso, achas pouco? para organizações grandes 2 semanas é mesmo muito pouco, mas pronto...é a minha ideia!
 
o espanto é que nenhuma organização bem estruturada não faz isso (muito menos a apple acho eu...) pois estes eventos têm de ter audiencia e etc...podem sempre correr o risco de não ir ninguem...e alem disso eles enviam convites, para os media e etc, e ainda nenhum "media" disse que ia haver o evento e para dia 26 falta só 2semanitas...só isso, achas pouco? para organizações grandes 2 semanas é mesmo muito pouco, mas pronto...é a minha ideia!


Correr o risco de não ter audiencia? Pera! Estamos a falar de joogos de futebol ou que?:003: Ja te passou pela cabeça que pode estar ja tudo montado e comvites entregues a espera de ser tudo anunciado?
 
o espanto é que nenhuma organização bem estruturada não faz isso (muito menos a apple acho eu...) pois estes eventos têm de ter audiencia e etc...podem sempre correr o risco de não ir ninguem...e alem disso eles enviam convites, para os media e etc, e ainda nenhum "media" disse que ia haver o evento e para dia 26 falta só 2semanitas...só isso, achas pouco? para organizações grandes 2 semanas é mesmo muito pouco, mas pronto...é a minha ideia!

a apple qd lançou o ipod red foi algo do genero, não foi? com duas semanas de antecedência, certo?

Acho que para a Apple uma semana ou alguns dias antes bastam, porquê? Os jornalistas aparecem sempre em peso, a sala bem a camada de apple fanaticos que existem nos US e não só, correm logo quase de certeza que no US já existe muita agenda a ser mudada no dia 26 para o caso de algo acontecer. A apresentação, conhecendo a fama do Steve Jobs, essa já deve estar a ser preparada há muito tempo, o homem é fanático pela perfeição e pela organização. O homem é um mestre no marketing, ou achas que os rumores acontecem por acaso, começa a ficar atento a qd é que começam os rumores.
 
Tuaregue, se a apple já enviou convites, porque é que nenhum apareceu na net ainda? é estranho, se a apple enviou convites a alguem, seria logo a primeira coisa a aparecer na net...Vamos ver o que dá...

O que acham que vai aparecer nesta apresentação??

Ipod?
MBP?
iPhone?
...
 
Esclareçam-me so uma coisa... a Maczone (acho que é esse o nome) nas Amoreiras, pertence à Apple ou não? É um agente oficial da Apple (tipo representante), é isso?
 
aqui acho eu que nenhuma empresa pertence há apple, são todas fornecidas pela Interlog(Grupo Sonae) que representa a marca no n/ pais....acho que é assim que anda a funcionar!!!!! Talvez um dia contacte por e-mail ou telefone, com a apple USA, se alguem tiver contactos até agradecia!
 
Já te disseram várias vezes, mas não queres acreditar, a Apple já está em Portugal. Já há a Apple Store portuguesa, não há é lojas físicas, mas isso também só há em muitos poucos países do mundo.


Aqui está o motivo pelo qual te dizem que os produtos da Apple chegam a Portugal no mesmo dia que nos outros países, mas mais uma vez não acreditas ou não queres entender:Apple Store Portuguesa

:009:
 
Green, a interlog acabou entao? ou nem por isso??

Então essas lojas oficiais da apple só podem ser abertas pela apple portugal, ou secalhar posso entrar em contacto com eles e fazer um project/negocio ???
 
Back
Topo