Apple Event no final de Fevereiro?

Green, a interlog acabou entao? ou nem por isso??

Então essas lojas oficiais da apple só podem ser abertas pela apple portugal, ou secalhar posso entrar em contacto com eles e fazer um project/negocio ???
Sinceramente não sei se acabou, se calhar estão por detrás de alguma loja género Maczone (estou só a supor). Mas penso que estão completamente afastados da distribuição oficial de produtos Apple.

Quanto às Apple Stores físicas penso que só mesmo eles abrem lojas, não acredito que façam franchises das lojas.
 
all right!!!

Vamos lá entao, Alguem já ouviu mais algum rumor sobre este Evento?!?!?!?!? irá acontecer? ou ficara por acontecer? gostava mesmo que fosse real este rumor, e especialmente que seja apresentado um MAcbook PRO ;)
 
é a verdade...Andam a "dar-lhe" na cabeça... Veio na MacWorld de Fevereiro,pag.29, e também saiu a umas semanas um artigo sobre isso no Jornal de Negocios.

Mas digam lá da v/ justiça sobre o que interessa, haverá ou não evento? a mim já me convenceram, não só o que anda na net, mas junto com as noticias das acções e etc na Apple, terá mesmo de haver mais eventos e mais produtos e claro atrás disso mais resultados para os ShareHolders da apple, de notar que o Job´s não é o DONO da apple...ao contrario do que muita gente diz!

g3j0, as vezes escrever rapido tem disso!
 
Última edição:
Vamos lá ver uma coisa pessoal. Maczone é um revendedor em Portugal, uma marca que pertence ao grupo Minitel que ganhou recentemente o direito de usar o nome "Apple Center" para as suas lojas. A Interlog da Sonae? Sinceramente não me cheira, sabem pk? Porque que eu saiba a sede da empresa responsável pela interlog tem sede na offshore da Madeira (coisas de IVAs) e tem um nome tipo tozé e joaquim (tipo à Paços de Ferreira). A interlog perdeu os direitos de exploração do Apple.com.pt para a própria Apple Europa, daí os tempos de entregue p as compras online ter dimunuido e muito. E quando vão a uma loja e vos dizem, ai e tal o que quer leva 4 semanas a xegar, n levem a mal uma vez que no apple store online diz que entregam em 24h, isto pk td passa pela interlog e quer queiramos, quer não, vivemos em Portugal onde tudo ainda é muito lento.

Quanto aos MBP's, se não fosse o MB Air já teriam saído em Janeiro. E se repararem, tdas as lojas tão a baixar o preço,...hummmm pk será. Será que estão a escoar stock pk dp ninguem vai kerer os velhos? ;)
 
Última edição:
Back
Topo