Apple Event no final de Fevereiro?

isso só depois de deixarem de ter excusividade da Apple para Portugal, ou seja, depois da apple vir para Portugal, isto é, assim não fazia sentido a Sonae investir mais na marca & BOOMMMM... :) Passou a ser o que o [PT]latrine diz!

Para o Consumidor final, estamos melhor servidos assim, com a Apple Portugal...lembro-me que o meu PowerBook Titanium na altura demorou uns 2 ou 3 messes a chegar! Assim era dificil...:lol:
 
Nop... o spiinnoff aconteceu há muito tempo atrás...pelos anos idos dos 85-86 quando a Apple esteve na rua da amargura... a Sonae não acreditou e abandonou o projecto...
 
o que é isso do iphone SDK ???

Só espero que os novos Macbook Pro não venham com a PORCARIA do teclado em Preto.

Realmente o q é isso do 'SDK' ?
Li na exame informática que os portateis ditos normais já tão a sair com penryn e geforce 9500 GT (ou algo parecido)... A apple também podia fazer o 'jeito' :rrotflm:

Quanto ao rumor... Era bom que realmente fosse verdade..
 
para mim o Rumor só é bom se não meterem a ***** do teclado em preto nos PROs, porque senão se **** os portateis e vou é comprar um MAc PRO!!!! Não gosto nada do teclado preto, já chega o Powerbook Titanium aqui de casa.
 
E isso quer dizer que vão haver uma infinidade de aplicações para o iPhone/iPod Touch em vez de estarmos limitados àquelas que já vêm com o aparelho.
 
O SDK não é nem para os iPhone nem para os iPod Touch em si, é só um kit para os programadores fazerem programas para a plataforma em que qualquer iPhone e qualquer iPod Touch está, independentemente da capacidade.

Tal como ha software pago para PC nada impede que venham a haver programadores que cobrem dinheiro pelas suas aplicaçoes e a Apple nada tem a ver com isso, obviamente.

O SDK em principio vai ser grátis...mas nunca se sabe.
 
Pessoal será que o evento irá mesmo realizar?? da-me é a ideia que secalhar nao...deve ser só uma actualização na loja on-line... Bem o que se sabe mesmo é que ou uma coisa ou outra está PROXIMO! :) :p
 
RAZZO, nao digas isso pah, porque eu nem por nada deste mundo quero aquele teclado em PRETO!!!! FICA hORRIVEL....

é que se for assim, acho que nem MAcBook pro vou comprar, acho que vai ser entao antes um iMac 24" e um MAcbook Branco.

é esperar para ver, o teclado até podia ser como o do AIR, mas em cor de Aluminio!!
 
Back
Topo