Apple Event no final de Fevereiro?

Mas estamos a falar de coisas diferentes. O orgulho da microsoft em desistir do HD-DVD para a x360 não tem nada a ver com a ligação com a Apple. Se há uma pareceria há que ser cumprida. Se na altura os ajudaram não vejo onde é que isso tem a ver com o orgulho da Microsoft. Quiseram investir ali e bem!

" Lê umas coisinhas pela net ..."
Basta ver o Pirates of Silicon Valley :)
 

HD-DVD: O comentário da Microsoft



2008-02-18 17:10:12 A Microsoft falou sobre as repercussões do fim do formato HD-DVD.

lojaviva_tomtom_300x250.swf
Da Microsoft veio o primeiro comentário à praticamente garantida retirada do mercado do formato HD-DVD.
“Não acreditamos que as mais recentes notícias relativas ao HD-DVD tenham qualquer impacto na plataforma Xbox 360 ou no nosso posicionamento no mercado. Como temos dito, acreditamos que são os jogos que vendem consolas e a Xbox 360 continua a ser a máquina com maior número de jogos next-gen, mais exclusivos e com os maiores best sellers da indústria.”
No que respeita ao futuro do leitor externo de HD-DVD, a Microsoft adiantou que irá aguardar por notícias mais concretas vindas da Toshiba antes de anunciar qualquer tipo de planos futuros.

fonte GO. [o site está lentíssimo por causa do ads.sapo.pt]

http://xbox360.ign.com/articles/852/852930p1.html

É claro que se não tiverem que lhes apoie a tecnologia, não têm hipótese.

Embora também prefira Bluray.
 
Bem em relação aos MBP, eles não vao ter o trackpad do Macbook Air, pois alguem da apple disse que era EXCLUSIVO do AIR e que mais nenhum modelo irá levar aquilo!

O que é logico, porque senão as pessoas perguntavam, bem por esse preço compro o MAcbook PRO que é melhor, por menos tenho o Macbook que é mais barato e tem o mesmo, bem é uma analisa, pois a minha é que Macbook air = Portatil para GAJAS!

Vamos ver se os MBP saiem amanha, duvido, mas... é pena ir investir num portatil de 2500euros para 6meses depois bummmmm, outro...é a vida!!! MAs gostava de ver o de 13.3" isso gostava...na volta era um MBP 13.3"(isto se fosse com boas caracteristicas) + cinema Display!!
 
Hmm... li o contrário... leva o trackpad do MB Air. Não é uma questão de ser de gaja. É um produto para quem viaja muito e gosta de um leve transporte. Still, é bastante dispensável e prefiro o MacBook ao MB Air.
Essa de comprar um pc e 6meses depois sair outro é como tudo e 6 meses é muito tempo! Se comprar uma coisa e no mês a seguir, às vezes até na semana a seguir sair um modelo melhor é mais lixado. Estou à espera de amanhã e talvez (se aguentar :P) até dia 26, para comprar o iPod Touch para ver se descem 100$ por lá.
 
Bem em relação aos MBP, eles não vao ter o trackpad do Macbook Air, pois alguem da apple disse que era EXCLUSIVO do AIR e que mais nenhum modelo irá levar aquilo!

ninguém disse isso, muito pelo contrário. mas eu sei a que notícia te estás a referir.. não interpretaste foi bem o inglês, eles referiam-se apenas a actualizações por software para os modelos existentes(com os trackpads "antigos");)
 
g4j0 secalhar li mal, mas mac foi na mac rumors que li, e falavam do trackpad do Macbook Air que era exclusivo!!!

Podem-me contar la a historia do BILL e da apple?? é que pelo que eu sei o Bill não falava com o Jobs a poucos anos atrás!
 
g4j0 secalhar li mal, mas mac foi na mac rumors que li, e falavam do trackpad do Macbook Air que era exclusivo!!!

Podem-me contar la a historia do BILL e da apple?? é que pelo que eu sei o Bill não falava com o Jobs a poucos anos atrás!

exacto, mas leste mal
Yesterday, T3.co.uk published a story based on statements from Apple that existing MacBook and MacBook Pro owners might see expanded multitouch trackpad capabilites through a software-only update. The statement, however, was inaccurate and resulted in T3.co.uk pulling the original article.

Apple later clarified to T3.co.uk that the new Multitouch Trackpad is indeed unique to the Air, implying that existing Apple notebook owners should not expect to see these features added:"MacBook Air features the most advanced trackpad we've ever made, integrating the multi-touch technology from the iPhone. This integrated feature is unique to MacBook Air."
This also correlates with disassembly photos that revealed the MacBook Air incorporates the same multitouch controller as the iPhone, which is not found in previous Apple notebooks.

While existing Apple notebooks do have some multitouch capabilities (two finger scroll, secondary click), Apple introduced 3 new gestures (swipe, pinch/expand, rotate) in the MacBook Air. Apple, of course, is rumored to be adding the new advanced multitouch trackpad to future Macbooks and MacBook Pros.

quanto a essa história do bill e da apple, tens um link no meu post anterior que sintetiza um pouco o que estava a ser falado sobre o renascimento da apple.
 
g4j0 tens razão o Trackpad dos Macbook e MBP podem ser actualizados simplesmente por um sofware.

http://www.macrumors.com/2008/02/15/advanced-multitouch-trackpad-unique-to-macbook-air/

Era de manha e ainda mal abria os olhos, desculpem.

voltaste a ler mal :-D
não podem ser actualizados simplesmente por um sofware. ou pelo menos é o que as declarações tendem a revelar.
podem é obviamente ser implementados nos novos modelos, o que é perfeitamente lógico.
 
o que é que era porreiro g4j0?? o MBP? será? era porreio era uns MBP novos com mais um elemento para a falmilia o 13" }>:joker: MAs acho assim uma coisa tão simples para o portatil topo de gama deles...mas...vamos ver o que será!
 
HD-DVD: O comentário da Microsoft



2008-02-18 17:10:12 A Microsoft falou sobre as repercussões do fim do formato HD-DVD.

lojaviva_tomtom_300x250.swf
Da Microsoft veio o primeiro comentário à praticamente garantida retirada do mercado do formato HD-DVD.
“Não acreditamos que as mais recentes notícias relativas ao HD-DVD tenham qualquer impacto na plataforma Xbox 360 ou no nosso posicionamento no mercado. Como temos dito, acreditamos que são os jogos que vendem consolas e a Xbox 360 continua a ser a máquina com maior número de jogos next-gen, mais exclusivos e com os maiores best sellers da indústria.”
No que respeita ao futuro do leitor externo de HD-DVD, a Microsoft adiantou que irá aguardar por notícias mais concretas vindas da Toshiba antes de anunciar qualquer tipo de planos futuros.

fonte GO. [o site está lentíssimo por causa do ads.sapo.pt]

http://xbox360.ign.com/articles/852/852930p1.html

É claro que se não tiverem que lhes apoie a tecnologia, não têm hipótese.

Embora também prefira Bluray.

E morreu o HD DVD!!

http://exameinformatica.clix.pt/noticias/mercados/996363.html

Vamos ver quanto tempo vai durar o orgulho!!!:002:
 
Vou ligar e dizer que estava a configurar o meu macPRO de 15mil euros, e que agora perdi tudo , e que quero saber o que se passa! :lol:

Eu aposto 100€ no MBP. e vocÊs?
 
Back
Topo