1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple explora as funcionalidades de um desktop 3D

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por sigul, 12 de Dezembro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1360)

1. sigul

sigul Power Member

Fonte MACRUMORS

2. ImAnAlcoholic

ImAnAlcoholic Power Member

só tenho algo a dizer...

eu quero!

3. souto

souto To fold or to FOLD?

Acredito que seja este o caminho, mas não com os periféricos que usamos hoje em dia ;)

4. Acelarado

Acelarado Power Member

5. sigul

sigul Power Member

Já me estou a imaginar a usar um "teclado" como no Relatório Minoritário :joker:

Se leres no fim faz referência ao projecto ;)

6. bruno_eg

bruno_eg Banido

Concordo perfeitamente. É preciso que haja uma evolução nos periféricos e um novo método de funcionamento.

7. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Deve ser bom usar um desktop desses, mas com isto

8. Acelarado

Acelarado Power Member

e o que faz não ler até ao fim :p

9. sigul

sigul Power Member

Acabo de ver este na secção de Anedotas :joker:

10. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

LOL... já experimentei algo semelhante...e antes de deitarem foguetes...

http://bumptop.com/

Experimentem... é péssimo... simplesmente porque o ecrã é 2d. OU seja... isto é apenas uma nova forma de arrumar os icones num plano 2D recorrendo a "perspectiva"...

11. skyline

skyline Power Member

um ecran 3D axo k é uma cena um pouco real... pois o ecrans que temos agora so conseguem fazer 2D e akilo a que chamamos 3D sao meros 2D desenhos de maneira a parecerem desenhados nas 3 dimensoes (largura, altura e profundidade). Por isso com todo o material que dispomos axo um pouco irreal um desktop 3D. Os desenhos referidos pelo user sigul sao meras tentativas de transformar um desenho 2D num 3D (cria-se desta forma uma ilusai no nosso cerebro) pk 3D é o nosso mundo onde nos todos temos largura, altura (desenho 2D) e profundidade (3D) ainda temos mais outra dimensao o tempo (4D) que esse nao perdoa nada XD

abr

12. paulojreis

paulojreis Power Member

Estou de acordo... em termos de interacção, isto pouco acrescenta ao q temos hoje em dia: apenas a profundidade num típico ambiente de trabalho.

13. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Sinceramente também acho que seja mau mas não resisti a inscrever-me no bumptop :D Já me inscrevi há uns meses mas ainda não me mandaram convite =\

14. sigul

sigul Power Member

Skyline, é óbvio que no fundo será sempre um desenho 2D em perspectiva parar dar um aspecto tridimensional, mas com esse novo look, ganhas muito mais espaço no teu desktop ;) (Mas, na minha opinião, nada que não tenha sido já solucionado com o Spaces :rolleyes::rolleyes:)

15. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Inscreveste-te para mac ou para windows? a mim demorou pouco mais de uma semana.... foi na altura que lançaram a beta para mac... e precisvam de testers.

A única coisa que ganhas face ao spaces é que consegues ter mais coisas arrumadas num mesmo espaço, no entanto será sempre à custa de facilidade de leitura....
    No limite imagina que cada "space" é uma das paredes desta entidade tridimensional, e poderás, além de saltar de uma para a outra, ver as 5 ao mesmo tempo.

16. sigul

sigul Power Member

Tens sempre que arranjar argumentos para contrariar :joker:
    Mas bem visto ;)

17. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Tks, já me inscrevi. Tinha-me inscrito para windows, não reparei que já tinha saído para mac.

Depois de experimentar logo opino, mas também me parece mais vistoso do que eficaz.

Partilhar esta Página