1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple HomeKit

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por João_resende, 8 de Junho de 2018. (Respostas: 55; Visualizações: 3943)

1. jotinha69

jotinha69 Power Member

Boas Malta alguém me consegue ajudar a configurar as minhas Xiaomi yeelight ao HomeKit?

2. João_resende

João_resende Power Member

3. jotinha69

jotinha69 Power Member

Que tipos de equipamentos suportam o Homebridge?

Só os raspberry?

4. João_resende

Tem que ser um equipamento que esteja sempre ligado...e o que consome menos energia e pode estar sempre ligado é o raspberry ou outro dentro do mesmo género...

Porém, pode ser instalado em Linux, MacOS ou Windows:
    https://github.com/nfarina/homebridge/wiki/Running-HomeBridge-on-a-Raspberry-Pi

5. jotinha69

jotinha69 Power Member

6. João_resende

Para quem estiver interessado...comprei ontem o Kit Lamp Philips Hue White Led e27+ Comando, obviamente com a respectiva bridge por 39.37€ na Worten do gaiashopping.

Comprei 1 Kit e ainda ficou la outro...penso que compensa bastante, porque só a bridge custa 50€.

:)

7. DFraga

DFraga Power Member

Sabem se a Siri Shortcuts suporta a app IFTTT? Assim já conseguia controlar as minhas Yeelight directamente com a Siri.

8. João_resende

Pode não suportar para já mas acredito que suporte no futuro...enquanto isso tens sempre a hipótese com o Homebridge :)

9. DFraga

DFraga Power Member

Tenho uma mi box, será que consigo instalar isso lá? Também podia ser opção...

10. J88G10

J88G10 Power Member

Tenho uma ATV4 e um philips hue.
    Na app casa-> Automatização-> Criar nova aparecem apenas duas opções disponiveis.
    a opção "alguem chega", "alguem sai" estão bloqueadas. Alguem sabe a razao?

obrigado

11. Pessoal vcs que estão interessados na Siri comprei o getaway da Xiaomi Aqara e vem de fábrica compatível com  home.. consegues acender a própria lâmpada que tem pela siri!!e provavelmente lâmpadas que se ligarão lá futuramente

12. pezitobeta

pezitobeta Power Member

Patricio181 já existem lâmpadas aqara para ligarem a esse gateway e serem controladas pela Siri.

13. Vou analisar isso.. e começar a comprar

14. JPessanha

JPessanha Power Member

eu tenho a opçao ativa, tens iphone?, pq é o iphone que serve para a georeferenciação e tem que ser um iphone com a mesma conta icloud que tens configurada app home, ou alguma conta icloud que tenhas autorizado.

15. J88G10

J88G10 Power Member

sim tenho

16. pezitobeta

pezitobeta Power Member

Já chegou a minha, funciona muito bem com homekit, já encomendei mais 3. Pelo preço são optimas.

17. nelsonjag

nelsonjag Power Member

O getaway da xiaomi também é compatível com o HomeKit ou é só o da aQara?

18. pezitobeta

pezitobeta Power Member

Só o Xiaomi aqara é que é compatível com homekit. Assim como os sensores de contacto aqara, sensores de temperatura, interruptores, lâmpadas, ou seja a gama aqara é compatível com homekit.

19. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Resumindo, só a versão Aqara da gateway é que é compativel.

20. Guetas

Guetas Power Member

Boa tarde,

Tenho o Gateway da Aqara e os sensores de porta e movimento da mesma e tudo sincronizado com o Apple Home Kit. Passa-se que apenas consigo usar o Apple Home Kit quando estou em casa. Quando saio diz que nao tenho configuração remota e que preciso de um Ipad, Apple TV . Existe alguma forma de contornar isto ou tenho mesmo que ter um Ipad, Homepod ou Apple TV permanentemente em casa?

Obg

Partilhar esta Página