Apple HomeKit

Para quem estiver interessado...comprei ontem o Kit Lamp Philips Hue White Led e27+ Comando, obviamente com a respectiva bridge por 39.37€ na Worten do gaiashopping.

Comprei 1 Kit e ainda ficou la outro...penso que compensa bastante, porque só a bridge custa 50€.

:)
 
Tenho uma ATV4 e um philips hue.
Na app casa-> Automatização-> Criar nova aparecem apenas duas opções disponiveis.
a opção "alguem chega", "alguem sai" estão bloqueadas. Alguem sabe a razao?

obrigado
 
Pessoal vcs que estão interessados na Siri comprei o getaway da Xiaomi Aqara e vem de fábrica compatível com  home.. consegues acender a própria lâmpada que tem pela siri!!e provavelmente lâmpadas que se ligarão lá futuramente
 
Pessoal vcs que estão interessados na Siri comprei o getaway da Xiaomi Aqara e vem de fábrica compatível com  home.. consegues acender a própria lâmpada que tem pela siri!!e provavelmente lâmpadas que se ligarão lá futuramente
Patricio181 já existem lâmpadas aqara para ligarem a esse gateway e serem controladas pela Siri. [emoji6]
 
Tenho uma ATV4 e um philips hue.
Na app casa-> Automatização-> Criar nova aparecem apenas duas opções disponiveis.
a opção "alguem chega", "alguem sai" estão bloqueadas. Alguem sabe a razao?

obrigado

eu tenho a opçao ativa, tens iphone?, pq é o iphone que serve para a georeferenciação e tem que ser um iphone com a mesma conta icloud que tens configurada app home, ou alguma conta icloud que tenhas autorizado.
 
Boa tarde,

Tenho o Gateway da Aqara e os sensores de porta e movimento da mesma e tudo sincronizado com o Apple Home Kit. Passa-se que apenas consigo usar o Apple Home Kit quando estou em casa. Quando saio diz que nao tenho configuração remota e que preciso de um Ipad, Apple TV . Existe alguma forma de contornar isto ou tenho mesmo que ter um Ipad, Homepod ou Apple TV permanentemente em casa?

Obg
 
Back
Topo