1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple HomeKit

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por João_resende, 8 de Junho de 2018. (Respostas: 55; Visualizações: 4113)

1. rr_abt

rr_abt Power Member

Não dá para contornar, é mesmo necessário ter uma dessas opções

2. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Tens mesmo de ter um Hub para o Homekit.
    AppleTv, Homepod, iPad etc

3. Guetas

Guetas Power Member

Obrigado . Vocês têm alguns aparelhos da Aqara?

4. pezitobeta

pezitobeta Power Member

Boas. Eu tenho, 4 sensores de porta/janela, 2 sensores de temperatura e 3 lampadas aqara e um iPad mini a servir de hub.

5. Guetas

Guetas Power Member

Ok eu não tenho Hub da Apple apenas tenho o meu iPhone . Uso a app do mi home no exterior . Não recebo as push up notifications. Sabes como se activa ? Está parte final é um pouco offtopic. Sorry

6. pezitobeta

pezitobeta Power Member

A app mi home tambem funciona bem no exterior. Para teres as notificações tens de entrar no sensor que queres e adicionar um cenario, naquele botaozinho em baixo. Do tipo, se a porta abrir, escolher receber uma notificação. Depois se quiseres uma notificação também para o fechar tens de criar outro cenário.

7. Guetas

Guetas Power Member

Já consegui . Muito obrigado . Abraço

8. pezitobeta

pezitobeta Power Member

Ainda bem, grande abraço.
    experimenta as lâmpadas Xiaomi aqara, são fixes e baratas, por cerca de 10euros são uma boa opção e funcionam bem com homekit.

9. Guetas

Guetas Power Member

Que utilidade dás com os sensores de temperatura ?

10. pezitobeta

pezitobeta Power Member

Sensores de temperatura utilizo mais para saber a humidade do ar no quartos dos pequenos. Caso seja elevada para ligar o desumidificador.

11. Fcirne

Fcirne Power Member

Será que as Smarts tvs que vão ser compatíveis com AirPlay 2 vão poder servir de hub?

12. pthacker

pthacker Power Member

Depois terias de ter a tv sempre ligada...

13. Fcirne

Fcirne Power Member

Não necessariamente!
    Basta o sistema ficar activo enquanto a tv está em stanby! Que é o que se passa com a Apple TV/HomePod.

14. Guetas

Guetas Power Member

Estava a pensar em comprar os interruptores inteligentes da aqara. As ligações são iguais aos convencionais ? Já experimentaste ou já alguem experimentou ?

15. João_resende

João_resende Power Member

Tenho um duplo para venda.

16. Guetas

Guetas Power Member

Mas tem ligação normal europeia ?

Partilhar esta Página