Apple Homepod 2ª Geração 2023 (Tópico Oficial)

pontesgaia

Power Member
Apple acaba de apresentar o novo homepod


Disponível em alguns países somente. Aqui o mais perto será a vizinha Espanha.

Preço para states de $299.
 
Já não via um Homepod pessoalmente desde 2018, numa Apple Store algures pela Europa. É mais pequeno do que aquilo que me lembrava, mas super potente!

Para já, só o coloquei num local aleatório no quarto (mais ou menos 18m2) e as primeiras impressões são:
- tem um bass potente (inclusive experimentei reduzir o bass nas definições do Homepod, na app Home; ainda estou indeciso de como prefiro)
- no volume máximo, é mesmo muito alto (dentro de 4 paredes, duvido que alguém precise de tanto volume)

Sozinho, faz um bom trabalho. Experimentei pô-lo a trabalhar em simultâneo com um stereo pair de minis que tenho nas mesas de cabeceira e, apesar de não funcionarem os 3 em stereo, o nível de imersão é brutal. Tenho de pensar no setup que quero construir (na realidade, onde vou colocar o Homepod novo).
 
Obrigado pela resposta. Na realidade, resolvi o problema usando uma conta de email que não fosse Gmail. Não percebi porque não dava com Gmail.
 
O que é ridículo, é que, das grandes lojas de retalho que existem em ambos os países, apenas o El corte inglês envia normalmente para Portugal...
Estive nos sites de duas outras bastante grandes e conhecidas e ambas têm stock com o PVP da Apple, mas nenhuma envia para Portugal...
 
Manda vir dessa loja, é onde todos compram.

Não gostei foi de terem feito downgrade em muitas coisas como o Wi-Fi que o anterior tinha 5 e este tem 2,4.
 
Manda vir dessa loja, é onde todos compram.

Não gostei foi de terem feito downgrade em muitas coisas como o Wi-Fi que o anterior tinha 5 e este tem 2,4.
Assim fiz! Encomendei um par para poder ter som stereo na sala.
Agora as dúvidas: sou assinante do Spotify (family) e não estava a pensar em mudar para a Apple Music.
É fácil usar o iPhone com as colunas sem ser com a Siri? Tenho de aproximar o iPhone do HomePod para emparelhar a música que escolhi?
Até aqui, tinha um coluna da Harman Kardon e bastava ligar a coluna para emparelhar. Ainda não me estou a ver a escolher a música X, do álbum Y, através de comandos de voz.
Ou tenho mesmo de ir para a Apple Music?

EDIT: já percebi que terei de usar o airdrop.
 
Última edição:
Back
Topo