Apple Homepod 2ª Geração 2023 (Tópico Oficial)

Assim fiz! Encomendei um par para poder ter som stereo na sala.
Agora as dúvidas: sou assinante do Spotify (family) e não estava a pensar em mudar para a Apple Music.
É fácil usar o iPhone com as colunas sem ser com a Siri? Tenho de aproximar o iPhone do HomePod para emparelhar a música que escolhi?
Até aqui, tinha um coluna da Harman Kardon e bastava ligar a coluna para emparelhar. Ainda não me estou a ver a escolher a música X, do álbum Y, através de comandos de voz.
Ou tenho mesmo de ir para a Apple Music?

EDIT: já percebi que terei de usar o airdrop.

Não, não necessitas de estar próximo.

Abrir o Spotify, escolher a música e fazer AirPlay para onde quiseres.

Eu tem dias que só meto no homepod na sala e se estiver a fazer coisas pela casa meto no homepod da sala, quarto e afins.
 
Os Homepods ainda não chegaram mas já concluí que não os vou poder colocar no móvel da TV... Tem apenas 149 cm e ficariam no campo de visão, pois a tv tem 123 cm de largura.
A alternativa é ficar num móvel/consola afastado da tv e que está na parede do sofá. O som viria do apenas lado esquerdo, pelo que, para já, não devo usar os homepods para ver TV...
A minha dúvida é se poderei emparelhar as colunas com a Apple TV 4k, apenas com apps específicas como a Apple Music ou o Youtube.
Isso é possível? Ou devo usar as colunas apenas com o iphone?
Estar a ir constantemente às definições da APTV para emparelhar/desemparelhar as colunas não é opção.
 
Pois, mas o problema é que não quero usá-las para ver filmes e séries, pois o som virá do lado esquerdo da sala em vez de vir de frente, onde está a tv...
Até ter um móvel de tv maior, vou emparelhá-las apenas com o iphone.
 
Comprei hoje o HomePod e não noto assim tantaaa diferença do HomePod 1. Já faz tempo que não o tenho, pois na altura vendi e comprei dois mini, mas a sensação que tenho é esta. Abr
 
Alguém esta a usar um par destes com a ATV? Calculo que deve ser melhor que uma barra de som mais subwoofer....queria ter a certeza.

E outra coisa, a sintonia entre a saida de som e a fala das pessoas nos filmes sai perfeito?
 
Eu desisti de usar as minhas com a ATV. Os bugs eram muitos e constantes. Só as uso para ouvir música com o iPhone.
Quanto à sincronização do som, nunca detetei nenhum problema.
 
Back
Topo