Apple HomePod (tópico oficial)

Uma das minha encomendas no ECI ES já passou de “pendiente de preparación” para “en preparación” mas curiosamente foi a que eu fiz ontem e não a que fiz sábado (mesmo produto, HomePod mini em branco).
 
Comprei. Mas em dias diferentes. Um no sábado e outro ontem. Comecei a pensar que se calhar um seria insuficiente para o som que quero, e assim com dois posso fazer o stereo pairing.
 
Foi o fórum/Zwame. :) O que eu comprei ontem já passou de "pendiente de preparación" para "en preparación" e agora já diz "preparado". A data de entrega é antes de 24 de nov. O que comprei sábado continua a dizer "pendiente de preparación" e entrega antes de 11 de dezembro. Quando fiz compra ontem dizia envio em 48h. O que me parece é que ontem receberam stock mas não satisfizeram encomendas anteriores pois essas já tinham uma data de entrega estipulada e vão mantê-la.
 
Foi o fórum/Zwame. :) O que eu comprei ontem já passou de "pendiente de preparación" para "en preparación" e agora já diz "preparado". A data de entrega é antes de 24 de nov. O que comprei sábado continua a dizer "pendiente de preparación" e entrega antes de 11 de dezembro. Quando fiz compra ontem dizia envio em 48h. O que me parece é que ontem receberam stock mas não satisfizeram encomendas anteriores pois essas já tinham uma data de entrega estipulada e vão mantê-la.

a minha mantém-se me pendiente de preparacion
 
Mas aqui quando vou ao site vejo ainda 99€.

@smart_ze o que eu encomendei ontem já foi entregue à distribuidora (SEUR), recebi e-mail com a info há uns minutos. No entanto o de sábado continua ainda "pendiente". Deve ser a situação que referi no último post.
 
Mas aqui quando vou ao site vejo ainda 99€.

@smart_ze o que eu encomendei ontem já foi entregue à distribuidora (SEUR), recebi e-mail com a info há uns minutos. No entanto o de sábado continua ainda "pendiente". Deve ser a situação que referi no último post.

já percebi... isto é preço para as canárias.
Tem la esta mensagem
Estás viendo los productos con entrega en las Islas Canarias.

estava no ECI das canárias

https://www.elcorteingles.es/canarias/search/?s=Homepode+mini&hierarchy=&deep_search=&stype=text_box
 
Bem, o ECI ES está de parabéns por ter cumprido as 48h de prazo de entrega indicado no pedido que fiz segunda-feira. A entrega foi feita pela SEUR (DPD). Bastante bem acondicionado e ainda com o pacote de embalar de fábrica da Apple. Agora falta esperar pelo que tem previsão para entrega antes de 11 de dez.

Algumas fotos do unboxing:

xXzcUOF.jpg


kgYuvXf.jpg


pLg9hkK.jpg


3ufuJh4.jpg
 
Bem, o ECI ES está de parabéns por ter cumprido as 48h de prazo de entrega indicado no pedido que fiz segunda-feira. A entrega foi feita pela SEUR (DPD). Bastante bem acondicionado e ainda com o pacote de embalar de fábrica da Apple. Agora falta esperar pelo que tem previsão para entrega antes de 11 de dez.

Algumas fotos do unboxing:

xXzcUOF.jpg


kgYuvXf.jpg


pLg9hkK.jpg


3ufuJh4.jpg

Parabéns! :)
 
Back
Topo