Apple HomePod (tópico oficial)

Bem, posso relatar o meu caso: HomePod Mini comprado na sexta-feira 19 no ECI espanhol (sem portes) e chegou ontem logo a seguir ao almoço.

Estou muito contente com a compra mas tenho uma dúvida: alguém consegue fazer handoff do iPad? Só consigo a partir do iPhone, com o iPad tem que ser "às mão".
 
Estou a tentar comprar pelo El Corte Inglés espanhol, dá para escolher Portugal como destino, mas na parte do NIF dá erro e dizem que tenho de introduzir um formato 12345678A, presumo que seja o formato espanhol. Como contorno isto, @catbisga?

Edit: escolhi número de passaporte e já deu. Dizem que é entregue antes de 11 de dezembro. Vamos ver.

Viva. Sabem dizer-me que número posso colocar no NIF ou Passaporte? Não tenho passaporte e NIF só tenho o meu português...
 
Estou muito aziado... Pensava em adquirir outro... Não sei se faz sentido, pois é importante perceber que desfecho terá... Até quando vai o HomePod ligar-se aos servidores Apple? E updates, até quando irá receber? Enfim...
 
A Apple passa a ter uma categoria (colunas de som) em que o produto principal se chama Mini. Há qq coisa que aqui não bate certo.
 
Estou muito aziado... Pensava em adquirir outro... Não sei se faz sentido, pois é importante perceber que desfecho terá... Até quando vai o HomePod ligar-se aos servidores Apple? E updates, até quando irá receber? Enfim...
Se até um iphone 3g se continua a ligar aos servidores, não vejo o porquê do homepod deixar de o fazer..
A nível de atualizações pelo menos no mobile a Apple é das que tem atualizações por mais tempo, e compreendo que o hardware não suporte as versões mais recentes.

Tendo um, não me vejo a comprar um mini
 
Se até um iphone 3g se continua a ligar aos servidores, não vejo o porquê do homepod deixar de o fazer..
A nível de atualizações pelo menos no mobile a Apple é das que tem atualizações por mais tempo, e compreendo que o hardware não suporte as versões mais recentes.

Tendo um, não me vejo a comprar um mini
Eu sei e tens razão, mas fiquei com receio por ser um produto de uma categoria diferente.

Como eu, tendo o normal e já tendo comprado um Mini para a minha afilhada, vejo claramente a diferença.

O Mini pode servir para o quarto para pedir requests, mas o HomePod Original para a AppleTV e para música.
 
Comprei dois minis no sábado chegaram ontem. Tinha no sítio deles as Ikea sonos de prateleira. Estas dão menos alto e preenchem o som em espaço mais curto mas tem a vantagem de ser quase o mesmo som mudando o ângulo que se está a ouvir. Coisa que falham as Ikea. Parece me um som mais aberto, preciso e detalhado nas mini. Como eu queria deixar de usar app própria para controlar e manter o ecossistema Apple ganhei outra vantagem que é o espaço... a mini cabe em qq lugar... para ter um som ambiente espalhado pela casa a um nível baixo mas com qualidade sem ocupar espaço ou ter uma caixa a mostrar “sou eu a coluna” até é uma boa opção..
 
Comprei hoje uma homepod preta, que diferença de som.

Isto também é pesado QB mas pelo valor que apanhei isto nos usados do OLX foi uma pechincha.

Fico agora com 2 homepod Mini e uma homepod normal, tudo preto. Estou bastante satisfeito com o setup e com o ecossistema criado.

EDIT:

Realmente os 100€ que dei pelo Homepod mete ao bolso as duas HomePod Mini a qualquer altura. Que diferença de sim. Não sei como a Apple descontinuou o HomePod original. Que som espetacular.
 
Última edição:
Comprei hoje uma homepod preta, que diferença de som.

Isto também é pesado QB mas pelo valor que apanhei isto nos usados do OLX foi uma pechincha.

Fico agora com 2 homepod Mini e uma homepod normal, tudo preto. Estou bastante satisfeito com o setup e com o ecossistema criado.

EDIT:

Realmente os 100€ que dei pelo Homepod mete ao bolso as duas HomePod Mini a qualquer altura. Que diferença de sim. Não sei como a Apple descontinuou o HomePod original. Que som espetacular.

Compras te por quanto já agora?
 
Foi sem querer que me apareceu no marketplace isto. Alias o nome do produto era "Coluna Bluetooth Apple", portanto foi sem querer que me deparei com o negócio e fechei logo no dia a seguir. Está mesmo nova e supreendeu sem dúvida.
 
Back
Topo