Apple HomePod (tópico oficial)

Foi mesmo sorte. Na hora combinada quase ligou me o vendedor alertando que a coluna não era Bluetooth mas sim Wireless e eu disse que sem problema, que sabia.

Quando chegou e vi o estado irrepreensível da mesma não hesitei em testar e fazer negócio pelos 100€ quando elas andam nos 200€ ou mais.

No ebay arranjei uma caixa vazia e está feito (gosto de ter as caixas).

Ao chegar a casa e testando com as duas Homepod Mini fiquei logo satisfeito com a compra.

Configurando com o Airfolio o som do Homepod (achei o bass desajustado) ficou logo um belo add on ao setup sem dúvida.
 
O HomePod foi descontinuado por isso a partir de dado momento provavelmente deixará de ter atualizações e suportes... Mesmo que daqui a anos. Estão, segundo dizem, a trabalhar uma nova versão. Espero que mais barata.
 
Sim, foi descontinuado e vendo pelos scene internacional e grupos de HomePod, está a esgotar rapidamente o HomePod original. A qualidade realmente é evidente face ao mini (qualidade de som). Mesmo tendo os dois Mini em stereo, o HomePod original é outra qualidade de som.

Façam um novo, mas duvido que a apple o coloque mais barato tendo a saída do HomePod original e a escassez que está a ter das prateleiras.
 
Vi à venda o Homepod mini no el corte inglês de Lisboa.
Foi a primeira vez que o vi à venda numa loja física em Portugal.
 
Última edição:
Confere. Há umas semanas comprei lá 3 HomePod Mini (1 branco e dois pretos) e um HomePod original em preto (o último, em armazém), se ligarem para o El Corte Ingles eles por telefonem dizem logo se têm stock ou não.
 
Que dizem da comparação do som entre um HomePod mini e dois Google Home mini emparelhados (stereo)? É o que tenho neste momento, mas estou a pensar no HomePod porque agora tenho Apple Music
 
Que dizem da comparação do som entre um HomePod mini e dois Google Home mini emparelhados (stereo)? É o que tenho neste momento, mas estou a pensar no HomePod porque agora tenho Apple Music
É provável que saia uma nova versão do HomePod em Outubro/Novembro.
 
Boas meus amigos.

É possível ouvir Spotify através do HomePod com o auxílio do iphone? Se fosse Apple Music, seria possível ouvir sem precisar do iphone , certo?

Edit: já agora aconselham comprar qual, o mini ou normal?
 
Última edição:
Boas meus amigos.

É possível ouvir Spotify através do HomePod com o auxílio do iphone? Se fosse Apple Music, seria possível ouvir sem precisar do iphone , certo?

Edit: La agora aconselham comprar qual, o mini ou normal?

Podes ouvir Spotify com o auxílio do iPhone, sem problemas nenhuns.
Embora eu tenha as HomePods normais e elas continuam a funcionar perfeitamente, nesta altura do campeonato, aconselho as comprar as Mini. Até porque, as normais foram descontinuadas e podem deixar de receber actualizações num futuro próximo.
 
Podes ouvir Spotify com o auxílio do iPhone, sem problemas nenhuns.
Embora eu tenha as HomePods normais e elas continuam a funcionar perfeitamente, nesta altura do campeonato, aconselho as comprar as Mini. Até porque, as normais foram descontinuadas e podem deixar de receber actualizações num futuro próximo.

Pois não percebi o porquê da Apple ter descontinuado a 1.a versão!!

Vou começar por comprar uma, pelos vídeos que vejo, parece ter alguma qualidade, para o tamanho!!
 
Boas meus amigos.

É possível ouvir Spotify através do HomePod com o auxílio do iphone? Se fosse Apple Music, seria possível ouvir sem precisar do iphone , certo?

Edit: já agora aconselham comprar qual, o mini ou normal?

Se o dinheiro não for problema, o normal em termos de som abafa completamente o mini....

Já tive o normal (2x colunas, acabei por vender por achar 600€ demasiado por um par de colunas) e de momento tenho o mini

Tanto o mini como o normal não suportam nativamente o Spotify, podes é através do Airplay reproduzir as músicas nos Homepods
 
Bem, acabei de mandar vir um mini do ECI, e vou vender os meus dois google Home. O facto de ter Apple One acabou por influenciar decisivamente a escolha, não faz sentido ter Apple Music, e depois ter de andar com hacks para conseguir ouvir nos Google Home...estou cada mais "enterrado" no universo Apple xD
 
Bem, acabei de mandar vir um mini do ECI, e vou vender os meus dois google Home. O facto de ter Apple One acabou por influenciar decisivamente a escolha, não faz sentido ter Apple Music, e depois ter de andar com hacks para conseguir ouvir nos Google Home...estou cada mais "enterrado" no universo Apple xD

ECI da .es?
 
Eu comprei os meus 2 mini em alturas diferentes no de Lisboa apesar de não estar no site eles tem la sempre algumas unidades (2/3) junto à zona dos telemóveis e tvs
 
Back
Topo