Apple HomePod (tópico oficial)

lyNovMQ.jpg

Numa ida às compras ao ECI, eis que vejo 2 meninos destes numa prateleira. Tinha um vale de 50€ para descontar e não resisti.
No futuro pondero um 2º para ter aqui um sistema mais robusto.

A qualidade e a potência do som com este tamanho é realmente impressionante!
 
Ah foste tu... :P

Por acaso vi eles a venda num dia. Ponderei em compra-los, mas acabei por não fazer. No dia seguinte fui lá e eles já tinham desaparecido.

Espero que gostes muitos deles ;)
 
Estava a tentar comprar no el corte inglês mas além da confusão das moradas em não reconhecerem certos caracteres estou com um problema com o NIF. Há alguma solução para isso?
 
olá, estou com uma dúvida e não consigo encontrar resposta para isto em lado nenhum.

Provavelmente não vai dar mas pergunta não custa, sabem se é possível emparelhar o homepod mini com colunas sonos por ex ? Por ex as do ikea? Eu actualmente tenho a Apple TV ligada a duas colunas sonos IKEA, e gostava de comprar 2 homepod mini para ter som noutras zonas, sabem se conseguiria emparelhar tudo?
 
olá, estou com uma dúvida e não consigo encontrar resposta para isto em lado nenhum.

Provavelmente não vai dar mas pergunta não custa, sabem se é possível emparelhar o homepod mini com colunas sonos por ex ? Por ex as do ikea? Eu actualmente tenho a Apple TV ligada a duas colunas sonos IKEA, e gostava de comprar 2 homepod mini para ter som noutras zonas, sabem se conseguiria emparelhar tudo?
apenas e possivel, via appletv, fazer output de som para dispositivos simultaneamente ( homepods + bt )
 
Ou é de mim, ou com a última actualização, a qualidade de áudio no HomePod degradou?.. Falo dos primeiros HomePods, não dos Mini. Mais alguém notou isso?
 
olá, estou com uma dúvida e não consigo encontrar resposta para isto em lado nenhum.

Provavelmente não vai dar mas pergunta não custa, sabem se é possível emparelhar o homepod mini com colunas sonos por ex ? Por ex as do ikea? Eu actualmente tenho a Apple TV ligada a duas colunas sonos IKEA, e gostava de comprar 2 homepod mini para ter som noutras zonas, sabem se conseguiria emparelhar tudo?
Se as colunas sonos tiverem função airplay, acho que sim.

Eu tenho duas homepod mini e uma Naim Mu-so que tem airplay, e consigo emparelhar as 3.
 
Please, alguém me ajuda a comprar um HomePod mini no ECI es? Tenho um e queria outro para stereo e tal. Mas aquilo não me está a aceitar nada. Morada, cartão não pode ser estrangeiro, etc
 
Back
Topo